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Como decifrar os seus clientes: Os especialistas estão de acordo que o verdadeiro poder de vendas está diretamente relacionado com a capacidade que se tem de ler a mente das pessoas. Se você não pode ler a mente, adivinhe o movimento seguinte que farão, avalie a linguagem corporal e seu comportamento durante a conversação e responda a suas perguntas de uma maneira que faça com que eles se interessem pelo seu produto (Artigo: A linguagem corporal nas vendas).

Não sabe como começar?: Não se preocupe, o sistema de ler pessoas da Dra. Jo-Ellan Dimitrius, VP DA Trial Consulting and Research, pode ser de muita utilidade. Ela sugere que busque conectar-se com seus clientes. Conectar não significa ter uma discussão de dez minutos, disse Dimitrius, uma consultora de jurados, nos EUA, contratada pelos melhores escritórios de advocacia dos EUA, e onde o maior valor deles é saber o que esperar de cada pessoa, apenas com um olhar e uma simples troca de perguntas (Artigo: DECIFRANDO A COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO).

O conectar pode ser um simples olhar nos olhos, sorrir e conversar, estas breves situações de contato não são superficiais, são mostras de sociabilidade a partir das quais surge a confiança, comunicação e leitura da pessoa.

A confiança é vital para seu negócio, sem ela seu cliente não se sentirá cômodo com você, e nenhum guru especialista em interpretar e ler a atitude das pessoas poderá ajudar a fechar as vendas. A capacidade de observar as pessoas é crucial para todos os empreendedores, que sempre tratam de vender seu produto ou serviço. Não àqueles que já são seus clientes, senão a investidores potenciais, nos disse Fritz Russean diretor da Faculdade de Administração de Empresas da Univ. de Cincinnati.

Posto que os empreendedores estão vendendo todo o tempo, é necessário que revisem constantemente seus canais de comunicação, para comprovar se sua mensagem foi recebida, e interpretar o tipo de mensagem que sua audiência emite.

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tire partido dos sinais que enviam seus clientes

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