1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de psicologia comercial

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CIÊNCIA NO PROCESSO DE VENDAS As ferramentas da influência
Não deixe que o barulho da opinião dos outros Você conhece quem é o comprador do cliente?
Cuide os sinais que dão os preços ATÉ TERMINAR OS ESTOQUES... Tudo a R$: 9,99
por que compramos bens de luxo...? Por que muitos preços terminam em 9?

Como vender em tempos difíceis?

Descubra o que o cliente quer
Sales triggers: disparadores de compra Aprenda os sinais do corpo e descubra o que pensa o cliente
A psicologia da espera PSICOLOGIA, MARKETING e estímulos
A VARIEDADE INFLUENCIA O CONSUMO A linguagem corporal nas vendas
Os 6 princípios da influência Utilizando a psicologia nas vendas
A psicologia do consumo MÃE, QUANDO CRESCER QUERO SER REPRESENTANTE
CONHEÇA MELHOR A SUA EQUIPE comercial As personalidades dos Profissionais em Vendas
Um estudo prediz quando vai fazer uma compra impulsiva Psicologia comercial, marketing e consumo
A influência social é a que impulsiona um produto à fama quais OS INGREDIENTES PARA LANÇAR UMA MODA
O que a caligrafia diz sobre sua personalidade Influencie a seus clientes cientificamente
de clientes a compradores compulsivos GESTOS QUE DELATAM: A LINGUAGEM SECRETA do sucesso
CUIDADO: OS MOVIMENTOS NOS DELATAM Com que roupa eu vou?: A cor e a venda
A MAGIA DAS CORES e como utilizar corporativamente Decifrando a psicologia dos vendedores
tire partido dos sinais que enviam seus clientes O Código Cultural
Churrasco ou Salada? Uma viagem na mente dos clientes que vamos ter hoje para o almoço?
PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais) Sua empresa é um réptil ou um mamífero?
Os segredos do poder de manipulação Existem 3 tipos de clientes: visuais, auditivos e sinestésicos
Que podemos saber do cliente com a grafologia? Psicologia em vendas: Estratégias avançadas
quanto mais caro, melhor... Não vemos as coisas como são... vemo-las como somos
Churrasco ou Salada? Uma viagem na mente dos clientes EMPATIA É NECESSÁRIA NA ADMINISTRAÇÃO COMERCIAL?
Os homens compram, as mulheres vão de compras Qual o segredo para se tornar irresistível para o cliente?
NÃO VÁ AO SUPER COM FOME Nasce uma ciência: A ciência de ir de compras
Nossas Linguagens Paralelas MÚLTIPLAS ESCOLHAS PARA O COMPRADOR: SIM E SIM
DINÂMICAS NEGATIVAS NAS EQUIPES COMERCIAIS O corpo fala em 65% do tempo
GRAFOLOGIA: estudo e análise da escrita na psicologia humana OS SEGREDOS DA PERSUASÃO
Como ser feliz em Vendas Estratégias de influência e persuasão (1)
Convém aumentar a variedade de produtos? CLIENTES DESORIENTADOS, LUCRO CERTO!
A estranha lógica de uma venda bem sucedida THE TIPPING POint - EPIDEMIAS SOCIAIS
O USO DAS PERGUNTAS NA COMUNICAÇÃO COMERCIAL O que é marketing semiótico?
Que talentos possui SUA FORÇA DE VENDAS? A VENDA É PURA PSICOLOGIA
Interprete Seu Cliente A TÁTICA DO CONTRASTE
O QUE AS MULHERES COMPRAM E POR QUÊ? profissionais em vendas operam no nível transcendental
CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO PSICOLÓGICA o peso da recomendação
Os 5 SENTIDOS DA VENDA - Um caminho sensorial para vender TRUQUES DA PSICOLOGIA APLICADOS EM CATÁLOGOS

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