1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

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sala dos artigos de psicologia comercial

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Que podemos saber do cliente com a grafologia? Psicologia em vendas: Estratégias avançadas
quanto mais caro, melhor... Não vemos as coisas como são... vemo-las como somos
Churrasco ou Salada? Uma viagem na mente dos clientes EMPATIA É NECESSÁRIA NA ADMINISTRAÇÃO COMERCIAL?
Os homens compram, as mulheres vão de compras Qual o segredo para se tornar irresistível para o cliente?
Churrasco ou Salada? Uma viagem na mente dos clientes Nasce uma ciência: A ciência de ir de compras
Nossas Linguagens Paralelas MÚLTIPLAS ESCOLHAS PARA O COMPRADOR: SIM E SIM
Estratégias de influência e persuasão (1) Como vender em tempos difíceis?
Por que muitos preços terminam em 9? que vamos ter hoje para o almoço?
DINÂMICAS NEGATIVAS NAS EQUIPES COMERCIAIS O corpo fala em 65% do tempo
Influencie a seus clientes cientificamente As ferramentas da influência
O Código Cultural CIÊNCIA NO PROCESSO DE VENDAS
A VARIEDADE INFLUENCIA O CONSUMO OS SEGREDOS DA PERSUASÃO
O que a caligrafia diz sobre sua personalidade Descubra o que o cliente quer
Você conhece quem é o comprador do cliente? CONHEÇA MELHOR A SUA EQUIPE comercial
Os 6 princípios da influência A linguagem corporal nas vendas
Com que roupa eu vou?: A cor e a venda Como ser feliz em Vendas
Convém aumentar a variedade de produtos? ATÉ TERMINAR OS ESTOQUES... Tudo a R$: 9,99
A estranha lógica de uma venda bem sucedida Utilizando a psicologia nas vendas
CUIDADO: OS MOVIMENTOS NOS DELATAM As personalidades dos Profissionais em Vendas
CLIENTES DESORIENTADOS, LUCRO CERTO! Decifrando a psicologia dos vendedores
por que compramos bens de luxo...? tire partido dos sinais que enviam seus clientes
PSICOLOGIA, MARKETING e estímulos Psicologia comercial, marketing e consumo
A psicologia da espera Compras inconscientes
Um estudo prediz quando vai fazer uma compra impulsiva o peso da recomendação
GRAFOLOGIA: estudo e análise da escrita na psicologia humana A psicologia do consumo
O USO DAS PERGUNTAS NA COMUNICAÇÃO COMERCIAL A MAGIA DAS CORES e como utilizar corporativamente
GESTOS QUE DELATAM: A LINGUAGEM SECRETA do sucesso A influência social é a que impulsiona um produto à fama
NÃO VÁ AO SUPER COM FOME Sua empresa é um réptil ou um mamífero?
Saia de seu cérebro animal PORQUE IMPLEMENTAR UM MARKETING HOLÍSTICO
Que talentos possui SUA FORÇA DE VENDAS? O que é marketing semiótico?
de clientes a compradores compulsivos A VENDA É PURA PSICOLOGIA
A TÁTICA DO CONTRASTE Existem 3 tipos de clientes: visuais, auditivos e sinestésicos
Interprete Seu Cliente sabe QUal É a diferença entre o 1º e o 2º...?
MÃE, QUANDO CRESCER QUERO SER REPRESENTANTE profissionais em vendas operam no nível transcendental
As 10 coisas que um cliente quer Cuide os sinais que dão os preços
quais OS INGREDIENTES PARA LANÇAR UMA MODA DIZEM QUE TODOS TEMOS UM PREÇO
REGRAS E ESTRATÉGIAS de marketing - por Adolf Hitler. TRUQUES DA PSICOLOGIA APLICADOS EM CATÁLOGOS
O QUE AS MULHERES COMPRAM E POR QUÊ? O BOM REPRESENTANTE I
PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais) DECIFRANDO A COMUNICAÇÃO NÃO-VERBAL NO PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO
O BOM REPRESENTANTE II a TRÍADE DO MARKETING
psicologia aplicada nas cartas comerciais e mkt direto THE TIPPING POint - EPIDEMIAS SOCIAIS
o princípio da ressonância simpática Os 5 SENTIDOS DA VENDA - Um caminho sensorial para vender
Histórias que Vendem: todo mundo tem algo que contar ofereça sempre múltiplas escolhas
os fatores que permitem potenciar a criatividade A fuga silenciosa de clientes
CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO PSICOLÓGICA Um cliente distraído pode custar a venda
O DIFERENCIAL GANHADOR A SUA LOGOMARCA FALADA...
PERSUASÃO E PAIXÃO Como e por que se identificam os clientes com as empresas

 

 

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