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O Melhor Marketing do Mundo!

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Como o Hotmail conquistou mais de 12 milhões de assinantes em apenas 18 meses? Propaganda, eventos, mala direta? Não!!!  Marketing boca-a-boca!!!  O Melhor Marketing do Mundo. Como gerar marketing boca-a-boca? Confira algumas idéias:

Pense sobre todos os possíveis grupos de pessoas que talvez se interessem pelos seus produtos e serviços. Considere pessoas da mídia, formadores de opinião da sua indústria, analistas, influenciadores etc.

Qual é a sua maior fonte de informação? Qual informação elas valorizam? (Artigo: conjoint analysis - análise conjunta)

Desenvolva uma clara e concisa mensagem que destaque os benefícios (e não as vantagens e características) de se fazer negócios com você. Descubra naquilo que você vende, o que pode ajudar as pessoas a economizar tempo e dinheiro, ou ganhar tempo e dinheiro. Não se esqueça de salas de bato-papo na internet e fóruns de discussão. Pesquise sobre como a informação se espalha entre essas pessoas. Pergunte a essas pessoas como elas aprendem sobre novos produtos e serviços.

Pense sobre diferentes maneiras de fazer essas pessoas ouvirem falar de você. Quanto maior o número de pessoas e fontes diferentes mencionar você, melhor o seu posicionamento na cabeça do cliente (Artigo: SER O PRIMEIRO na mente DO CLIENTE)

Crie maneiras de fazer o cliente experimentar o que você vende. Produtos-demo, versão de demonstração, teste-drivers, etc., são maneiras de fazer o cliente experimentar e se apaixonar pelo que você vende. Pense sobre maneiras criativas de fazer apresentações e demonstrações daquilo que você vende. Revolucione os seus eventos!

O que você pode dar as pessoas para fazê-las lembrar de você? Pense sobre algo que possa ajudar o cliente além de ajudar você a promover o produto (Artigo: PRESENTES CORPORATIVOS: a arte de encantar)

Procure por grupos especiais de pessoas para quem você poderia oferecer algo de graça, descontos ou outras condições exclusivas.

O Marketing boca-a-boca é o Melhor Marketing do Mundo. Incorpore-o IMEDIATAMENTE as suas iniciativas de marketing.

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

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