1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

OS SOLTEIROS (singles) ESTÃO NA MODA

.

sala das idéias de marketing  -  sala dos artigos de marketing

.

Segundo Experian empresa global dedicada a sistemas de micro-marketing, geo-marketing, qualidade de dados, marketing de bases de dados e informação financeira, os solteiros se configuram como um importante grupo de consumidores. Uns 8% dos solteiros que vivem nas grandes cidades reconhece que investiria parte de seu dinheiro extra em ações da bolsa de valores ou fundos de investimento, frente a uns 3% das pessoas sem companheiro que residem nas zonas turísticas.

Os solteiros estão na moda na europa, tal e como demonstram os serviços, feiras e publicações de recente aparição dirigidos aos singles (termo anglo-saxão com o que se denomina aos solteiros).

Trata-se de pessoas com idade compreendida majoritariamente entre os 25 e 34 anos, que reconhecem não ter pressa por mudar de estado civil, e cuja residência se encontra situada majoritariamente nas grandes cidades ou nas zonas turísticas, segundo MOSAIC v5, ferramenta de segmentação de clientes criada por Experian. Tanto os solteiros que se concentram nas grandes cidades (urbanistas), como aqueles que vivem em zonas turísticas (inteligentes), coincidem em seus gostos pela compra de livros e música, os últimos aparelhos eletrônicos, e em várias de suas atividades favoritas:

Sair de noite, ir ao cinema, ao teatro ou jantar num bom restaurante. Isso sim, os solteiros se reconhecem bastante pouco manhosos para as reparações do lar (que só tentam se não resta outra alternativa) e admitem do que lhes agrada fazer a compra diária.

Diferenças: Segundo Experian, tanto os urbanistas como os solteiros residentes em zonas turísticas guardam diferenças:

Os residentes em zonas turísticas são mais coquetes: Na hora de escolher a roupa valorizam mais o estilo e atrativo da peça do que sua qualidade, ao invés do que ocorre com os residentes em grandes cidades. Também compram mais roupa e complementos do que seus colegas urbanistas.
.
Os urbanistas são mais desportistas: 8,3% dedica parte seu tempo de lazer a atividades desportivas, frente a 4% dos residentes em zonas turísticas.
.
Perguntados a respeito do emprego de seu dinheiro extra: Uns 8% dos solteiros residentes em grandes centros urbanos mencionam investimentos em ações ou fundos frente a unicamente 3% dos residentes em zonas turísticas, que ao contrário preferem investir em seu veículo (8,5%).
.
A todos eles lhes agrada estar bem informados: Mas se os solteiros urbanistas utilizam majoritariamente o jornal, os residentes em zonas turísticas se decantam pela televisão e a rádio como meios preferidos.

Em definitiva, se procura um solteiro/a, não o procure em casa nem em lojas de bricolagem, tente-o em centros desportivos, lugares de lazer ou lojas de eletrônica... ou, se o prefere, por Internet, seguro que estão conectados.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

Copyright © - SDR