.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

O que somente a sua empresa tem a oferecer

.

sala dos artigos de vendas

.

Porque o mercado deveria comprar da sua empresa? O que somente a sua empresa tem a oferecer? Preço? Só isso? Quanto tempo você acha que uma empresa que oferece apenas preço como diferencial competitivo consegue sobreviver? Resposta: Até que uma empresa que ofereça um preço ainda menor apareça no mercado (Artigo: Qual o segredo para se tornar irrestível para o cliente?).

As mais variadas pesquisas e artigos sobre o perfil ideal do profissional hoje em dia aponta: Atitude! é a qualidade número 1 procurada pelas melhores empresas do mundo, e principalmente... pelos melhores clientes. Como você espera oferecer "Serviços a Cliente" de alta qualidade sem a Atitude! Como você espera alcançar seus objetivos pessoais e profissionais sem a Atitude! de colocar a mão na massa e fazer acontecer?
(Artigo: As 9 regras de ouro para Profissionais em Vendas).
.
As coisas não acontecem. Você faz acontecer! Não existe um plano traçado para você. Você faz o plano! Não existe ninguém conspirando contra você, é você que está de cabeça baixa! Os seus clientes não vão entrar em contato com você. Se você não cuidar deles, alguém o fará no seu lugar. Tome uma Atitude! entre em contato com eles. Todos os anos milhares de pequenas e médias empresas abrem suas portas no Brasil. Todos os anos milhares de pequenas e médias empresas fecham suas portas no Brasil.

Como isso acontece ?
O que está errado ?
Você está pronto para se importar de verdade com os seus clientes?
Você está pronto para pensar neles antes de pensar em você?
Você está pronto para se importar com os clientes dos seus clientes?

É, é isso mesmo. Os clientes dos seus clientes... o quanto você acredita que eles são importantes para o futuro do seu negócio? O que você acha que pode acontecer se os clientes dos seus clientes não comprarem mais do seu cliente? O seu cliente vai desaparecer! (Artigo: a re-negociação de preços com os compradores).

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

ARTIGO RECOMENDADO:

.

Em japonês, a palavra cliente significa...

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR