Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

Qualquer direção, contanto que seja em frente

.

sala dos artigos de publicidade

.

Esse é o novo grito de guerra da Toyota, um dos principais fabricantes da indústria automobilística do mundo. A nova campanha chega ao mercado para falar que a empresa não veio para vender carros, mas para ajudar os seus clientes a atingir suas metas através da sua paixão por inovação e busca constante pelo melhorar, e não pelo melhor.

Não existe fim na busca pela excelência, afirma a companhia. Existe a busca diária dela e ponto final (artigo: O SISTEMA JIT DE TAIICHI OHNO PARA TOYOTA).

É a primeira campanha da Toyota realmente focada no foco do cliente e não mais focada no próprio umbigo. Uma grande REVOLUÇÃO para uma empresa de engenheiros. Confira a evolução da marca da Toyota nas últimas décadas:

Nos anos 60, o tema da Toyota era, "Coloque as suas mãos em um Toyota, você nunca mais vai largar ele."

Nos anos 70, o tema da Toyota era, "Nós somos orientados a Qualidade."

Nos anos 80, o tema da Toyota era, "O que mais você poderia pedir além de um Toyota?"

Nos anos 90, o tema da Toyota era, "Toyota Todo Dia."

Em 2001, o tema da Toyota era, "Que sensação dirigir um Toyota."

E agora... em 2004..., "Sempre em Frente."

Os primeiros comerciais da nova campanha da Toyota não irão sequer mostrar os carros, mas falar sobre o Manifesto de Vida que ela deseja para as pessoas. QUEBRA TUDO!!! Sai Produtos. Sai Empresas. Entra Seres Humanos e seus Sonhos.

.

PROF. RICARDO JORDÃO

PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR