1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

sala dos artigos de Publicidade e meios

.

.

COMO MELHORAR O SUCESSO NO PONTO DE VENDA melhor publicidade que o dinheiro pode comprar
As vantagens de ser primeiro Quando faça publicidade para extintores
propaganda testemunhal Que é a promoção de vendas?
Gerentes incomunicados = fracassos comerciais Como parar de perder oportunidades de vendas
VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA? Testemunhos podem aumentar o número de vendas
behavioral targeting é Tendência dos anunciantes A sua Propaganda representa a sua Empresa?
PRODUCT PLACEMENT É PUBLICIDADE ENCOBERTA? Quem são as suas testemunhas de defesa?
Thomas Smith: UMA VEZ NÃO BASTA CAMPANHAS DE MARKETING A CONTA GOTAS
QUANTO CUSTA CONSEGUIR UM CLIENTE? AS PPRR SÃO MELHORES QUE A PUBLICIDADE
Suporte Publicitário para Cafés e Restaurantes O marketing e a velocidade
Não se deve entrar à força na mente das pessoas as 5 palavras proibidas em publicidade
ALGUMAS VERDADES SOBRE PROPAGANDA A melhor publicidade que o dinheiro pode comprar
campanhas de mkt convertem clientes em estrelas QUAIS AS TENDÊNCIAS DO CONSUMO ATUAL 
Isto é um anúncio? - marketing de guerrilha Como fazer um anúncio funcionar
primeiro lugar com 85%...amostras gratuitas! OS CLIENTES GOSTAM DOS PRESENTES PROMOCIONAIS?
A CONQUISTA DOS JOVENS: UMA CAMPANHA ADEQUADA 1 DE CADA 3 ANUNCIANTES UTILIZA Os MAILINGS
NOVAS TENDÊNCIAS PUBLICITÁRIAS PERGUNTAS CHAVES NA PRÓXIMA CAMPANHA
TEENSPEAKERS - COMO ATINGIR As GERAÇÕES VINDOURAS EM COMUNICAÇÃO, O MAIS É MENOS
CUIDADO COM A REPETIÇÃO EXCESSIVA NOSSO TRABALHO É SIMPLIFICAR
Como fazer um anúncio funcionar as características dos novos consumidores
MENSURAÇÃO: TUDO PODE SER MEDIDO, SEMPRE! crescimento em marketing experimental
O LINK PATROCINADO ESTÁ POR UM CLIP A publicidade carece de credibilidade

3 DE CADA 4 ANUNCIANTES DUVIDAM DA TV

PUBLICIDADE NA ÁGUA: COOLERTISING

INTERNET, O 3º MEIO QUE MAS SE CONSOME

FORMATOS EM PUBLICIDADE ON-LINE

MARKETING ECOLÓGICO: 50 MILHÕES DE SMS MÊS

Publicidade televisiva, cara e ineficiente

novas campanhas de incitação ao consumo...

CELULAR, MEIO PUBLICITÁRIO DO FUTURO

ANUNCIANTES APOSTAM PELOS CAIXAS AUTOMÁTICOS

PROPAGANDA VIRTUAL EM 3D CONQUISTOU a AUSTRÁLIA

PUBLICIDADE ON-LINE TOMA CONTA DOS INGLESES

HIP-HOP E O BIG MAC UNIDOS PELA PUBLICIDADE

CONDENAM ACORDO GLOBAL DA MCLAREN

CARTAZES PUBLICITÁRIOS QUE FALAM

ÊXITO DOS VIDEOgames FAVORECE o ADVERGAMING

FORD ENCABEçA o RANKING DE PRODUCT PLACEMENT

SONY e ERICSSON compra o nome tour da wta

CURSOR ADS OU CURSOR SPONSORSHIPS

link patrocinado cheirou feio

EDITORES UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

FRAUDE DO PAY PER CLICK PREOCUPA ANUNCIANTES

O QUE MENOS FALTAM SÃO IDÉIAS

NOSSO TRABALHO É SIMPLIFICAR, É ELIMINAR

PORQUE A INTERNET CRESCE A PASSOS GIGANTES

A PUBLICIDADE ON-LINE CRIA MARCAS

LINKS PATROCINADOS O BOOM DE INTERNET

MARKETING INTERATIVO GANHA INFLUÊNCIA

OS ANÚNCIOS DE TV VÃO PARA INTERNET

KEYBOARD SEARCH do google A U$s:1,50

A AUDIÊNCIA DA TV ESTÁ ENVELHECENDO

INTERNET CONCORRE COM TV

CONSUMIDORES NÃO CONFIAM NAS EMPRESAS

OS ANÚNCIOS DE TEXTO FOMENTAM

A TV FOMENTA A FANTASIA

OS 30 POWER PLAYERS DO MARKETING

ANUNCIANTES LOCAIS APOSTAM EM INTERNET

a publicidade em internet cresce e muito

enlaces patrocinadOS é o futuro na web

RICH MÉDIA NO TOPO DA PUBLICIDADE ON-LINE

TV INTERATIVA NÃO É O SONHO DO CONSUMIDOR

PREVISÃO DA PUBLICIDADE ON-LINE

HP CONTRATA MILHARES DE PALAVRAS CHAVES

USUÁRIOS NÃO SE INTERESSAM PELA PUBLICIDADE

PUBLICIDADE ON-LINE - A MELHOR ALIADA

A PUBLICIDADE NÃO FALA PARA AS MULHERES

SONY TESTA OUTDOORS ACÚSTICOS

CUIDADO AO ASSOCIAR O CORPO DA MULHER

EXPLORAÇÃO COMERCIAL SELVAGEM

ANUNCIANTES SEGUEM CONSUMIDORES ATÉ O BANHEIRO

BRASIL É O CAMPEÃO DE PROPAGANDA NA TV

MUDANÇAS NO PANORAMA PUBLICITÁRIO

A PUBLICIDADE NA TV AMEAÇADA

diariamente somos alvo dentre 1.600 a...

ADIDAS PATROCINARÁ A LIGA DOS EUA

a tv vem caindo a pedaços

Por que?

ALGUÉM QUE DIRIJA SUA COMUNICAÇÃO

IDOSOS NÃO SE IDENTIFICAM COM PROPAGANDA

quantas vezes vemos propaganda

VOCÊ SABE O QUE É BOM GOSTO...? e o contrário?

 

 

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

....TESTE DO SISTEMA SDR

.

....

....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

.

..

....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

.

.

....a pessoa certa para a empresa certa

..

.

....Importação de produtos e Ciclo de Compras

..

.

....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

.

.

 

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

Copyright © - SDR