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O TEMPO DAS PESSOAS ESTÁ CADA VEZ MAIS ESCASSO

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PROF. John Monoky

Professor adjunto da University of Michigan Business School, obteve seu Ph.D. pela Pennsylvania State University, seu MBA pela University of Michigan Business School e seu BBA pela Universidade de Toledo (Ohio). principal executivo da Monoky Associates, empresa de consultoria de marketing e vendas, conta com mais de 25 anos de experiência no tema vendas.
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Sua vasta experiência como professor inclui diversos cursos ministrados em programas de desenvolvimento executivo, na Michigan Business School, Syracuse University, Pennsylvania State University, Texas A&M, Ohio State University, University of Alabama, Queens University, Universidade de Toledo (Ohio).

Monoky associates

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O tempo das pessoas está cada vez mais escasso. O Profissional de Vendas tem que ter uma razão para estar lá, tem que ter uma razão para dizer o que está dizendo, tem que falar a linguagem correta com aquela pessoa.

Os compradores também passaram por processo de enxugamento, têm equipes pequenas, você não pode desperdiçar o tempo deles.

Se você fica enrolando demais, vai irritar as pessoas. Tanto o comprador como o COMERCIAL têm que ter claros o objetivo da conversa. Caso contrário, é uma perda de tempo.

Cliente, comprador, quem é?: Só aqueles que conhecem a seus clientes podem aproveitar as possibilidades do CROSS  SELLING (MATÉRIA IMPERDÍVEL), bem como fidelizar a seus clientes durante muito tempo. Quase todo mundo sabe que é mais custoso obter novos clientes do que manter aos que já se têm.
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Mas quem são os clientes mais importantes?: - Se aplicamos o diagrama de wilfredo Pareto (TEORIA) podemos averiguar que clientes contribuem ganhos à empresa e quais são os que geram gastos, por exemplo, ao relacionar preços de baixa margem de benefício com altas taxas de reclamações ou um serviço técnico ou/e informação muito solicitada.

O passo que segue à análise do valor do cliente se denomina customer equity (EXCELENTE MATÉRIA). O comportamento do cliente pode conhecer-se através dos dados de que o SISTEMA  disponha e, mediante o uso de modernas técnicas de prognóstico, também pode determinar seu comportamento de compra futuro. O CRM facilita indícios para reconhecer e ativar a tempo sinais de compra.

A rapidez e a atualidade dos dados supõem uma vantagem competitiva e conduzem à satisfação do cliente. O SISTEMA SDR permite que os profissionais em vendas com serviços externos sempre contem com dados atualizados sobre os clientes e ao mesmo tempo, possam compará-los ou verificá-los com os da central.

Seja mediante importação e exportação de dados via internet off line (e-mail), sincronização de portáteis com bases de dados off line (via e-mail), ou exportação e importação dos dados de clientes e compradores via off-line (e-mail), pode ter-se acesso generalizado e imediato a todos os dados de uma empresa.

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