Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

Novas tendências - clienteing

.

sala dos artigos de fidelização

.

O Clienting parte de um esforço sopesado por reformular os princípios iniciais da lealdade do cliente, à luz da experiência atingida, apostando ademais por apresentar não só os conceitos básicos senão os porquês e os COMO, isto é, a razão pela que aqueles devessem perdurar e a forma de aplicá-los a uma realidade que demonstrou estar mais cheia de matizes do do que os primeiros defensores destas estratégias auguravam.

CLIENTING é a conquista sistemática dos comportamentos leais da carteira de clientes. Que pode fazer um cliente pela empresa?
Em que medida estes comportamentos leais são modificáveis em função da qualidade de serviço que se recebe por parte da empresa?

O clienting é o enfoque sistemático para conquistar a baixo custo os comportamentos de clientes mais associados à rentabilidade do negócio. Os clientes são mais ou menos leais em função da maior ou menor diferenciação da empresa e do percurso pessoal nos comportamentos leais.
.

Luís MARIA Huete

PHD EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

IESE Business School

OUTRAS EXCELENTES MATÉRIAS PUBLICADAS PELO JORNAL SDR DA IESE - BUSINESS SCHOOL EUROPA:

De cliente satisfeito a cliente rentável

6 bons conselhos para dirigir comerciais

COMO MELHORAR O SUCESSO NO PONTO DE VENDA

Algumas pautas para dirigir uma equipe de vendas

Podemos predizer o que elegerão os consumidores?

Como e por que se identificam os clientes com as empresas

a renegociação de preços entre comerciais e compradores

Pedidos individualizados: a gestão de estoques mais eficaz

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR