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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Você pode minimizar o estresse da negociação

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sala dos artigos de negociação

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Conheça em detalhes seu futuro cliente bem antes de encontrá-lo. Compreenda seu negócio, perfil de lucros, pontos fracos, tendências, concorrentes e tudo mais. Esse conhecimento lhe permitirá antecipar precisamente como seu cliente em potencial responderá às suas ações (Artigo: Terminou de negociar? Não baixe a guarda!).

Temas relacionados a qualidade: aprenda exatamente como melhor posicionar seu produto ou serviço de modo a maximizar valor dele em relação às necessidades do cliente e mostrar o que ele pode fazer.
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Apresente os preços e os termos no modo e momento mais apropriados: não fuja de seu preço, termos ou condições. Não se desculpe por seu preço... não seja hesitante para declará-lo... Mostre o preço somente depois de ter exposto os méritos do produto ou serviço (Artigo: A diferença entre negociar, pechinchar e brigar).
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Apresente claramente seu preço: em termos que se relacionam com os benefícios que seu cliente receberá não mostre simplesmente valores, características ou termos isolados.
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Confie em sua habilidade de escutar: para determinar precisamente como apresentar seu produto ou serviço de maneira que isso gere um forte desejo emocional por ele lembre-se, o medo de perder é realmente tão poderoso quanto a alegria de ganhar (Artigo: Como regra geral, a paciência dá frutos).

Seu futuro cliente certamente lhe fará perguntas sobre preços, termos, entrega ou outros detalhes, não importa o que você faça. Por que isso acontece? Simplesmente porque eles imaginam que isso faz parte do papel deles. Não erre. Você será testado, empurrado e puxado! (Artigo: Não vá ao super com fome, não vai negociar sem ter estudado!).

O que isso tudo significa? Que você nunca poderá evitar o processo de negociação. Entretanto, com habilidades e apresentação adequadas, você pode fazer a balança pender a seu favor. Não era tudo isso que você estava procurando afinal?

Prof. Marcio Miranda
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NEGOCIADORES

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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ARTIGO RECOMENDADO:

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Não preciso, não quero, já tenho, não me interessa!

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