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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 461 - 14.01.2013

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA?

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Houve um tempo onde vender para o maior número possível de clientes era sinônimo de lucratividade. Quanto maior a quantidade de clientes, maior o lucro da empresa. Houve um tempo onde o cliente tinha sempre razão, e atender a todo e qualquer cliente era sinônimo de uma empresa bem sucedida. Essa era acabou! Nos dias de hoje, uma empresa pode e deve escolher os seus clientes (artigo: SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL?).

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Porque continuar investindo o seu tempo com clientes que não são lucrativos para a sua empresa, demandam muitos serviços, e não trazem retorno para você? Pesquisas mostram que 10% a 15% dos seus clientes atuais dão prejuízo para a sua empresa. O que fazer?: Substitua-os. Mas antes de começar a cortar os seus clientes, você precisa ter a resposta para algumas perguntas básicas, por exemplo:

Qual é o negócio da minha empresa?
Quem são os meus atuais clientes e quem serão os meus clientes amanhã?
Quais os aspectos mais valorizados por esses clientes?
O que você precisa para criar o diferencial necessário para atendê-los?

A resposta a essas perguntas começa com a definição do modelo de negócio da sua empresa. Um dos modelos de definição de negócios mais apreciados pela administração moderna, é o modelo criado pelos professores e consultores Adrian Slywotzky e David Morrison, onde eles demonstram que a definição de um negócio passa pela definição de 4 aspectos da sua empresa, e que estão intimamente ligados entre si. São eles:

Definição de quem são os seus clientes: Ou seja, quais clientes eu vou conseguir adicionar valor a seus negócios? Quais clientes irão permitir a minha empresa ser uma empresa lucrativa? E igualmente importante: quais clientes eu não quero trabalhar?

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Definição do valor real da minha empresa: Como o valor percebido pelos clientes conseguirá manter a minha empresa lucrativa?

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Definição de um modelo diferenciado de negócios, e modelo de controle: Como eu vou conseguir diferenciar a minha empresa dos meus competidores? E como eu vou controlar esse modelo de negócios?

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Definição das principais qualidades do meu negócio: Quais são os produtos ou serviços que eu quero vender ? E quais parcerias eu vou formar para oferecer esses produtos e serviços que não fazem parte da minha maior competência?

Nunca foi tão importante ouvir o cliente antes de montar um negócio ou definir o modelo de negócio da sua empresa. As opções, ofertas e empresas que desejam fazer negócio com os seus clientes são imensas.

ARTIGO RECOMENDADO:

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seus clientes estão satisfeitos...?

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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O Prof. Tal Ben-Shahar (Ph.D. em psicologia e filosofia) da Escola de Negócios de Harvard, imparte um curso sobre felicidade e psicologia positiva, considerado um dos mais populares que oferece esta prestigiosa universidade. A seguir, Tal Ben-Shahar, menciona seus conselhos sobre como conseguir o estado de ânimo adequado para sacar o máximo rendimento de nosso potencial: Permita-se ser humano... Quando aceitamos as emoções, como o medo, a tristeza ou a ansiedade, como naturais, somos mais propensos a superá-las. Recusar nossas emoções, positivas ou negativas, conduz à frustração e a infelicidade. A felicidade se encontra na interseção entre o prazer e o significado... Já seja no trabalho ou no lar, o objetivo é realizar atividades que sejam pessoalmente significativas e agradáveis. Quando isto não é possível, assegure-se de ter reforçadores da felicidade , momentos ao longo da semana que lhe contribuam tanto prazer como significado. Tenha em conta que a felicidade depende principalmente de nosso estado de ânimo, não do estado de nossa conta bancária... Salvo em circunstâncias extremas, nosso nível de bem-estar está determinado por aquilo no que elegemos enfocar-nos, e por nossa interpretação dos acontecimentos externos. Por exemplo, Como vemos o copo, meio cheio ou médio vazio? Vemos ao fracasso como algo catastrófico, ou como uma oportunidade de aprendizagem?:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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 Estudos demonstram que o principal medo das pessoas não é a morte (esse é apenas o segundo), o principal medo das pessoas é falar em público. Isso quer dizer que a maioria das pessoas prefeririam pular de "bungee jump", que ter que fazer uma apresentação de vendas. Como disse o jornalista e autor Roscoe Drummond: A mente é uma coisa maravilhosa... Começa a funcionar quando você nasce e nunca se detém até que você tem que falar em público! Na venda, todos os dias nos enfrentamos com o medo: medo a ligar para o cliente, medo à rejeição, medo a perder o pedido, medo a realizar apresentações e medo a não atingir as expectativas dos demais (e as próprias). O medo pode nos despertar pensamentos desagradáveis, tais como: Que faço se me pergunta algo que não posso contestar? Que acontece se o gerente comercial vê que minha apresentação não é boa o suficiente? Que faço se o cliente não presta atenção a minha apresentação? Estas perguntas e dúvidas sempre aparecem, inclusive quando sua performance tenha sido boa ou satisfatória. O medo faz que sua imaginação trabalhe mais e por tanto canse e se estresse acima do que precisa. O medo bloqueia a venda de quem vende e impede mais do que qualquer outra coisa, que atinja todo seu potencial. Mas quando você compreende que é apenas sua imaginação que causa tudo isso, porque ela é capaz de distorcer a realidade, se concentrará na preparação e em descobrir as necessidades do cliente:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Ray Kroc, o verdadeiro impulsionador de McDonald’s como conhecemos hoje, demonstrou que aproveitar oportunidades e definir um método operativo são chaves de uma franquia de sucesso. Além de identificar as tendências mais populares, Kroc chegou além e fundou a indústria moderna do fast food e criou a maior rede de lanchonetes do mundo: McDonald’s. Como muitos empreendedores, Kroc começou a trabalhar sendo muito jovem. Estando no primário, o futuro "rei do fast food" iniciou um negócio de venda de limonadas em sua rua em Chicago, depois trabalhou numa loja de alimentos e passou um verão completo na distribuidora de bebidas de seu tio. Através destas experiências iniciais, Kroc começou a ver o mundo como um grande lugar para se vender. Quando era adolescente, Kroc não tinha paciência para a escola, pelo que a abandonou e tomou um trabalho como vendedor na Indústria cerâmica Lily-Tulip Cup Co. Jovem e ambicioso começou a trabalhar por longas horas, e logo se converteu rapidamente no melhor vendedor da empresa.:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviçossdr - software de representação, vendas e serviços:

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

 

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Micro manual do SDR  - 12 kb.

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