.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

O que você faz não é o que eu preciso

.

Sala dos Estudos, Pesquisas e Estatísticas

.

Todos, lojistas e consumidores, concordam que servir ao cliente é extremamente importante, entretanto, a noção do que seja "servir ao cliente" difere muito entre lojistas e consumidores. Uma pesquisa realizada pela National Retail Federation e American Express encontrou algumas diferenças. Quando perguntado sobre quais são os benefícios super importantes para o consumidor, os lojistas responderam:

61% dos lojistas disseram que é importante que os funcionários conheçam os produtos que vendem... Do outro lado, apenas 51% dos consumidores disseram que esse benefício é importante.
.
44% dos lojistas disseram que os consumidores consideram extremamente importante serem reconhecidos quando entram na loja... Do outro lado, apenas 25% dos consumidores disseram que é importante ser reconhecido dentro das lojas.
.
35% dos lojistas disseram que os consumidores consideram extremamente importante oferecer produtos de qualidade... Do outro lado, apenas 20% dos consumidores disseram que produtos de qualidade é um fator realmente importante para eles (Artigo: Porque os clientes deixam de comprar?)

O resultado disso é que os lojistas acabam investimento dinheiro em benefícios que não dizem nada para os consumidores enquanto deixam de enfatizar aspectos que poderiam gerar mais negócios. Para os consumidores, os benefícios super importantes que os lojistas deveriam investir são:

71% dos consumidores disseram que é extremamente importante ter o preço certo na prateleira.
73% dos consumidores disseram que é extremamente importante que os lojistas não compartilhem informações pessoais de clientes.
47% dos consumidores disseram que é extremamente importante que os lojistas tenham o número adequado de funcionários disponíveis dentro das lojas (Artigo: Tratar mal ao cliente sai caro, muito caro).

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

ARTIGO RECOMENDADO:

.

Estatísticas que derrubam conceitos

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

....TESTE DO SISTEMA SDR

.

....

....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

.

..

....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

.

.

....a pessoa certa para a empresa certa

..

.

....Importação de produtos e Ciclo de Compras

..

.

....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

.

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Copyright © - SDR

.

Como página inicial  -  Adicionar a Favoritos