1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

.

Tratar mal ao cliente sai caro, muito caro...

.

SALA DOS ARTIGOS DE ATENDIMENTO  -  Estudos, Pesquisas e Estatísticas

.

As empresas perseguem a diminuição de custos para conseguir os máximos benefícios, mas não se dão conta que essa atitude é muitas vezes contraproducente. A maioria das empresas e comércios não prestam atenção suficiente ao serviço ao cliente e isto lhes acaba passando uma fatura extremamente cara (Artigo: Para todo vampiro, existe uma estaca esperando!).

80% das empresas crê que dá um serviço excelente a seus clientes, mas somente 8% dos clientes considera que recebe um serviço de alta qualidade, uma diferença e tanto, e no momento de fechar o balanço, as marcas entendem isto.
20% dos consumidores deixou a seu fornecedor de serviços habitual por um paupérrimo serviço ao consumidor em 2015 e um 55% não finalizaram a transação ou a compra por uma má experiência com o serviço.
35% perdeu os bons modos, quando tentava solucionar algum problema com o serviço de atendimento ao cliente em 2015, e 24% destes clientes usou mais tarde as redes sociais para contá-lo.

Os consumidores, em media, contam as boas experiências que tiveram à hora de realizar sua compra a 15 pessoas, em cambio, falam a 24 sobre as más. Estima-se que se chegaram a perder 83 bilhões num ano nos EUA por um mau serviço ao consumidor (Artigo: Vender é como namorar).

78% dos clientes se queixa de que o serviço recebido foi decepcionante.
77% afirma que os atendentes foram mal educados e pouco amáveis.
73% consideram que são uns incompetentes.
71% consideram as políticas do negócio muito inflexíveis.

Em cambio, não há nada que não tenha solução. A um 46% dos consumidores lhes agradaria falar com alguém por telefone a cerca das dificuldades e um 73% simplesmente quereriam ter um melhor acesso ao serviço ao consumidor (Artigo: FOI UM PRAZER lhe atender!).

.

artigo recomendado:

.

Não desista dos clientes insatisfeitos

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

Copyright © - SDR