KAIZEN
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sala
dos artigos de gerenciamento
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O
importante hoje em dia não é vender
por vender,
mas ante tudo gastar menos do que se fatura. Por isso muitas empresas
tem se concentrado em procurar por oportunidades para reduzir custos.
Faz décadas que os japoneses desenvolvem o conceito do KAIZEN
com o objetivo de aumentar a qualidade e reduzir custos.
Em
essência o KAIZEN
é o melhoramento contínuo através de pequenas mudanças. Se trata de NÃO
fazer mudanças ou inovações enormes, mas sim cambiar, reduzir e
eliminar tudo aquilo que impede um melhor serviço ao publico e uma
melhor qualidade do produto e serviço.
Se você introduz uma pequena mudança a cada dia, ao final de cada ano,
terá agregado 300 melhoras no seu universo e dos seus clientes.
Naturalmente isso contribuirá para reduzir custos e aumentar sua
capacidade de captação de novos negócios.
Se
entendemos que o objetivo de todos nós, é a qualidade total a favor
do comprador do nosso cliente e em suma de nossos serviços e
produtos, esta prática indefectivelmente nos levará incrementar a
lealdade dos compradores.
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