Quem
comprou, quanto, como, quando?
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artigos de
sistemas e CRM -
artigos de vendas
- artigos
de representação
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Ainda que alguns pensem
que o "Sistema SDR" existe para automatizar o envio de pedidos via
e-mail em pdf e controlar comissões, nos entendemos que ele existe para
cumprir quatro papéis fundamentais na área de representação, vendas e
serviços:
•
Ajudar você a aumentar
as suas vendas.
•
Ajudar você a reduzir
os seus custos.
•
Ajudar você a
conquistar novos clientes.
•
Ajudar você a reter os
clientes atuais.
Existem vários softwares
que podem ajudar você a cumprir esse propósito, mas o Sistema SDR em
particular, pode mudar a maneira que você faz negócios na sua empresa.
Sem a implementação de um sistema na sua empresa, você nunca vai sair
dessa rotina de fazer coisas urgentes e evitar as coisas importantes
(artigo:
Descubra as brechas e venda mais).
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Sem
um sistema completo que lhe apresente as "coisas-a-fazer", que inclua
todos os trabalhos que precisam ser terminados, as tarefas e os
projetos, você nunca vai sair do lugar comum. Uma escritório de vendas
que aspira dar a seus clientes exatamente o que eles querem, tem que
aprender a adaptar seus produtos e serviços às necessidades de cada:
"segmento, atividade, e situação financeira", de cada cliente em
particular e a aproveitar a informação que obtém de cada um deles sobre
suas preferências e necessidades específicas
(artigo:
Qual será a sua próxima
venda?).
ARTIGO RECOMENDADO:
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Se você não fecha a venda, está
trabalhando para a concorrência
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