1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Quais são as Tendências no serviço?

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SALA dos artigos de serviços  -  SALA DOS ARTIGOS DE GERENCIAMENTO

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Seja sempre grato com seus clientes. Clientes são pessoas muito especiais. Pergunte a você mesmo, se você ou seus funcionários olham para seus clientes como uma pedra no sapato ou com calor humano. Se vocês olham para seus clientes como se eles fossem inconvenientes, é melhor você mudar a sua atitude. Lembre-se: "ninguém é obrigado a fazer negócios com você. Eles escolhem você ! Seja sempre grato com seus clientes. Dizer Obrigado nunca será demais! (artigo: não deixe seu cliente desistir de você!).

AGILIDADE: para o cliente, o tempo é dinheiro. Se sua empresa não facilita o negócio ao cliente, alguém o fará. Ofereça independência ao cliente (auto-serviço. Sistemas de auto-serviço 24 horas, 7 dias da semana, elimine intermediários, agregue meios virtuais de compra). Oferecer soluções integradas, que facilitem a vida do cliente e permitam ele satisfazer suas necessidades: os clientes desejam negócios que ofereçam serviços integrados que solucionem suas necessidades de realizar suas compras em um só passo. As soluções integradas facilitam os processos de decisão dos clientes (artigo: Lojas AM / PM).

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Vender enquanto se atende aos clientes: em geral as vendas e o atendimento eram vistas como funções separadas. Oferecer aos clientes informação rápida, exata e consistente. Atendimento antes, durante e depois da venda (artigo: A psicologia da espera).
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Facilidade de uso: conseguir que o sistema seja uniforme e confiável. Desenvolver um atendimento ao cliente uniforme e confiável. À medida que o atendimento melhora, os clientes esperam um maior e melhor serviço. Requer-se um ponto único de contato. Uso comum da informação além dos limites da empresa (artigo: Um segredo para captar clientes entre as gôndolas).

Num levantamento feito pela Voltage em parceria com a Bridge Research (especializada em mapeamento de tendências comportamentais), 45% dos brasileiros entrevistados querem marcas “mais amigas”. Este número evidencia que os negócios devem fortalecer o seu relacionamento com seus clientes a fim de agregar algo além de qualidade.

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ARTIGO RECOMENDADO:

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CONQUISTE OS CLIENTES COM VALOR E NÃO COM SERVIÇOS AO CLIENTE

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