1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

Sou um consumidor especializado

.

idéias de marketing  -  Estudos, Pesquisas e Estatísticas  -  artigos de marketing

.

Um estudo revela que os consumidores vêem nas ofertas uma forma de melhorar sua qualidade de vida e sentir-se bem consigo mesmos. Consumir procurando pechinchas é compatível com levar um bom nível de vida. É o que defende o cliente híbrido que reserva seus maiores esforços econômicos para dar-se caprichos só de vez em quando (artigo: VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA?).

.

Um estudo elaborado por Harris Interactive para The Boston Consulting Group destaca como aumentou esta paixão pela compra inteligente e de que maneira influi na auto-estima das pessoas:

Para metade dos consumidores, saber comprar é a melhor maneira de desfrutar de uma elevada qualidade de vida.

Nessa categoria de savvy shoppers se localiza 73,1% dos entrevistados (pessoas com rendimentos familiares anuais superiores aos 50 mil dólares).

Quase uns 40% afirma, de fato, que sua atitude lhes permite poupar muito nuns lugares e esbanjar em outros.

E a maioria (92,3%) não duvida em contar aos demais.

Comprar melhor para sentir-se bem: Os resultados do estudo são significativos ao perguntar pelo que o consumidor experimenta ao realizar uma boa compra:

65%: sinto-me como se fizesse algo bom 

41%: me sinto como se poupasse dinheiro

56%: me sinto como se contribuísse a poupar quando invisto em melhoras e produtos para o lar

Obter algo valioso a um preço razoável é uma verdadeira injeção de adrenalina:

71%: assegura que lhe faz sentir-se feliz.

59%: afirma que é emocionante.

51%: o compara com procurar um tesouro.

Comprar bem não é comprar só o que se precisa: de fato, 73,3% reconhece que adquiriu produtos que não precisava, mas que fez por sua boa relação qualidade/apreço. Sem dúvida, toda uma declaração de princípios e uma pista para companhias sagazes (artigo: é rentável pagar a um super para que exiba seus produtos?).

artigo recomendado:

.

Não permita que seus anúncios emitam cheques

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

Copyright © - SDR