No
mercado atual, a informação reina…
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de representação
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Algo pior do que não ter
informação disponível é ter muita informação e não saber que fazer com
ela. Vivemos numa época em que a informação é a chave para obter uma
vantagem competitiva no mundo dos negócios. Para manter competitiva uma
empresa, os vendedores tem se transformado em tomadores de decisões e
requerem de um acesso rápido e fácil à informação útil e valiosa da
empresa
(Artigo:
Venda, enquanto seu
concorrente dorme...).
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A chave para para ter
sucesso na venda de produtos e serviços é a informação! A informação que
se possui sobre um cliente, permite estabelecer uma relação comercial e
que cuidados que se lhe deve dar durante seu ciclo de vida. Veja algumas
das perguntas que levou os melhores e maiores profissionais em vendas a
implantar um
Sistema SDR e analise se você também
precisa de um excelente sistema de administração comercial:
•
Passa
mais tempo coletando e preparando informação que a analisando?
•
Não encontra informação que você está
seguro que existe dentro da empresa?
•
Passa
muito tempo fazendo planilhas em Excel e mesmo assim não luzem
profissionais?
•
Precisa
saber que foi realizado na sua empresa durante todo dia pela sua
equipe?
•
Não sabe
que fazer com tanta informação que tem disponível na empresa?
•
Quer
saber que produtos foram os mais rentáveis durante um determinado
período?
•
Não sabe
quais são os padrões de compra de seus clientes por segmento,
atividade, cidade, etc?
•
Perdeu
oportunidades de negócio por receber informação atrasada ou por
esquecimento?
•
Trabalha
horas extras no fim de mês para analisar quais clientes esqueceu de
visitar e vender?
•
Não sabe
com certeza se sua equipe está realizando os objetivos planejados?
•
Não tem
um padrão de comunicação por e-mail para cada tarefa e possibilidade
comercial?
•
Não
consegue lembrar que clientes apresentaram problemas com mercadoria,
valores, devoluções e entregas?
•
Não sabe
quanto faturou por cidade, por produto, por prazo, por empresa, por
período?
O
Sistema SDR é a solução a esse
problema, porque por meio das informações coletadas de todos os contatos
comerciais pode se planejar ações, estratégias, prognósticos e reportes
que apóiem à tomada de decisões, o que se traduz numa vantagem
competitiva. Se precisa de uma ferramenta capaz de agrupar a informação
e utilizá-la como um ativo que ajudará à empresa a identificar as
oportunidades de negócio, otimizar as áreas de administração e finanças,
clientes, processos internos, aprendizagem e inovação, você precisa
conhecer e avaliar as funções deste sistema
(Artigo:
conhece o seu cliente?
Conhece-o de verdade?).
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A chave para o
Sistema SDR é a informação e um de seus
maiores benefícios é a possibilidade de utilizá-la na tomada de
decisões. O SDR oferece uma grande variedade de ferramentas e reportes
comerciais que podem ser utilizados nas diferentes áreas da empresa,
tais como, prospecção de clientes, comunicação, cotações, vendas,
marketing, administração, finanças, etc. O processo de registrar e
analisar os contatos, informações e vendas de sua empresa irá lhe
permitir extrair uma verdadeira inteligência ou conhecimento do seu
mercado, clientes, empresas, produtos e comportamento de consumo e
compra. O SDR apóia aos tomadores de decisões com a informação correta,
no momento e lugar correto, o que lhes permite tomar melhores decisões
de negócios
(Artigo:
Não é trabalho do cliente
lembrar de você).
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artigo recomendado:
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a tão sonhada ordem de
compra do cliente |