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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 455 - 28.08.2012

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Qual a importância do número UM em Vendas?

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sala dos artigos em vendas

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O UM é um número pequeno. Mas se pensar um pouco, o um pode ter um grande impacto em seus rendimentos. Imagine a diferença em seus resultados se você:

Fizer mais UM telefonema...

Conseguir agendar mais UMA visita de vendas...

Conseguir mais UM pedido com cada prospecto...
Duplicar UM pedido com aqueles clientes ativos...
Oferecer mais UM produto adicional a cada cliente...

Estabelecer mais UM objetivo para atingir suas metas...
Fizer mais UMA pergunta em cada entrevista de vendas...

Fizer UMA pausa antes de responder à pergunta de um cliente...

Enfrentar e driblar mais UMA objeção antes de dar-se por vencido...

Enviar UM e-mail aos clientes que não terminaram ainda de decidir-se...
Sugerir mais UMA idéia para ajudar a um cliente a melhorar seus negócios...
Pedir mais UM indicado a seus clientes para ampliar seu leque de clientes...
Investir UM dia por mês para atualizar conhecimentos e aprimorar suas aptidões...

Ler UM artigo técnico semanal sobre o segmento de produtos que representam a suas industrias e clientes...
Utilizar UM dia por semana para arrumar aqueles problemas do dia a dia que lhe atrapalham seu desempenho...

O UM pode ser um número muito poderoso, apenas precisa saber onde colocar ele na sua vida... Uma venda adicional cada dia, semana, ou mês, dependendo de seu negócio, pode gerar um impacto significativo em suas vendas, ao final do ano. Um conselho final: a próxima vez que você esteja pensando em render-se ante um prospecto difícil, considere que você pode estar a UM telefonema, e-mail ou carta de fazer a venda (Artigo: NÃO DESISTA, ACREDITE E TENTE OUTRA VEZ!).

Um pequeno esforço adicional: Faça um esforço para fazer algo extra para o cliente cada vez que você faz negócios com ele. Conheço um técnico em computação que se preocupa em encontrar algo adicional para arrumar sem cargo em cada computador que conserta. Por suposto que este técnico informa ao cliente o que arruma sem custo adicional. Asseguro-lhe que a taxa de repetição de negócios deste técnico é mais do que interessante... Ele sabe o valor de agregar mais um plus no serviço que oferece aos seus clientes!

Prof. Alejandro Wald

Conferencista, capacitador e autor

Outros artigos DE ESTE EXCELENTE PROFESSOR, PUBLICADAS pelo portal SDR:

NÃO ACREDITE NOS CÍNICOS...

NÃO PERDA VENDAS NO TELEFONE

não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Descubra um eficiente método para tirar partido às cores e aproveite-o para atrair mais clientes. Os pesquisadores desenvolveram todo um campo de estudo dedicado a indagar a respeito das cores e a forma em que nos influem. O marketing tirou grande proveito desses estudos, utilizando-os para determinar que tonalidades aplicar em produtos, publicidade, web sites e pontos de venda, entre outros, para influir na decisão de compra das pessoas e conseguir um incremento nas vendas. As cores que vemos nos pontos de venda ou as ruas, enquanto caminhamos, têm uma enorme repercussão em nossa psicologia e em nossa decisão de compra. A grande maioria dos produtos e anúncios publicitários tem um forte componente de estratégia da cor, desenhada por especialistas nesta disciplina. Os pesquisadores de mercado puderam comprovar que a cor afeta notoriamente os hábitos de compra das pessoas. Enquanto os compradores impulsivos respondem melhor ao vermelho, laranja, preto e azul, os compradores que planejam mais suas compras, respondem melhor ao rosa claro, celeste e azul marinho. O uso da teoria das cores te ajudará incrementar suas vendas. Só deve entender claramente os seguintes pontos:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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O Raphus Cucullatus era uma ave com cerca de um metro de altura que vivia nas ilhas Maurício (costa leste da África). Esta ave tinha deixado de se preocupar em voar, para tornar-se terrestre, devido à grande abundância de alimentos e a falta de predadores... No final do século XVII, com a chegada do ser humano À ilha, a espécie sucumbiu aos novos perigos (gatos, cachorros, etc.), e também a própria caça do homem como alimento. Ao não conseguir mais voar e nem defender-se, tornou-se alvo fácil e com isso foi desaparecendo... Lamentavelmente a história sempre se repete, e os anos de boa economia, converteu a muitos vendedores e empresas em: Raphus Cucullatus, isto lhes têm desprovido de toda agressividade comercial, fruto da "facilidade" na venda e a pouca pressão por parte da concorrência. O meio mudou radicalmente em pouco tempo e muitas dessas estruturas comerciais e vendedores, ficaram expostos aos vaivens do mercado, sem poder controlar seu rumo nem seus resultados. Hoje no Brasil estão chegando as maiores e melhores redes e empresas do mundo, tanto no varejo, como no porta a porta, e nem queremos falar nos meios digitais ou compras coletivas. Como disse Darwin, não sobrevive a espécie mais forte, senão a que melhor se adapta ao meio...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Um irmão e uma irmã têm estado disputando pelas sobras de um bolo, e cada um faz questão de querer o pedaço maior. Ambos desejam essa porção e não querem que ao cortá-lo, o outro lhe dê um pedaço de menor tamanho. No momento em que o garoto toma a faca e se dispõe a levar-se a porção maior, chega o pai: Como na tradição salomônica o progenitor diz, um momento! Não me interessa quem corte as duas porções. Mas quem o faça tem que lhe dar ao outro o direito a eleger. Naturalmente, para proteger-se, o menino corta as duas porções idênticas... Existem numerosas situações como esta, em que as necessidades dos protagonistas não são realmente antagônicas mas de alguma maneira surge o conflito. Pode tratar-se de uma coincidência, mas, numa negociação coletiva entre empresários e sindicalistas, a metáfora do bolo é a que normalmente se utiliza. Se se vê ao bolo como a uma soma fixa de dinheiro, o que uma parte ganha, a outra tem necessariamente que perder. Neste contexto não há muitas possibilidades de um resultado criativo. Ao contrário deveríamos ver nossos verdadeiros interesses como complementares e perguntar-nos mutuamente: Como podemos fazer o bolo maior entre todos, de maneira que todos tenhamos maior margem...?  continue lendo este artigo, clique aqui

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PRECISANDO DE UM software de representação, vendas e serviços?

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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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Com diversas aplicações para fazer Venda Cruzada, Pós-vendas, Prospecção e Tele-marketing: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), o Software SDR permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), além de oferecer campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma aplicação personalizada para controlar o Ciclo de Compras que identifica cada Cliente uma cor de acordo com o último pedido realizado: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, catálogos, tabelas, filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos em pdf com as logomarcas: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSoftware SDR com CEP BRASIL e uso em rede inclusa  R$: 390,00

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:390,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 198,00 e a 30 dias r$:198,00 = R$:396,00

C: Em 3 parcelas de R$:133,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:399,00

D: Em 4 parcelas de R$:100,50 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:402,00

E: Em 5 parcelas de R$: 81,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:405,00

F: em 10 parcelas de R$:42,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:420,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

Depósito no Banco Bradesco
Agência: 558-4  -  Conta: 93030-0

Conta Empresarial - CNPJ: 10.767.123/0001-06
Razão Social:  Portal SDR Ltda.

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência: 2806-1  -  Conta: 38 000-8

Conta Empresarial - CNPJ: 10.767.123/0001-06
Razão Social:  Portal SDR Ltda.

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O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2013, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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.baixe e teste gratuitamente o software sdr:

solicite ajuda gratuita via MSN ou suporte remoto: MSN: sistemasdr@hotmail.com

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Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09 - compatível com Windows 7,  vista, xp,  Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   
Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
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