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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

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Clientes no Software SDRque vale mais, os dados do cliente ou do comprador?

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Quando se dá um processo primeiramente de dados, introduz-se no sistema de informação uma série de nomes e endereços. Em algum ponto do processamento, estes dados se enviam a uma aplicação, levando a cabo deste modo um processo de negócio, ou seja, por exemplo, a impressão de uma etiqueta de mala direta ou um mailing direto pelo banco de dados ou um faturamento. No entanto, nem sempre se utilizam os dados essenciais colhidos pelas equipes de vendas.

Quando é melhor realizar a limpeza de dados, durante sua aquisição ou uma vez que foram processados? Existem argumentos válidos para qualquer das duas opções.

Por um lado, alguns experts advogam pela limpeza dos dados conforme se introduzem no sistema, caso em que a limpeza se realizaria no ponto de aquisição. Por outra parte, dado que nem todos os dados que se introduzem no sistema se utilizam, depurá-los poderia ser um trabalho desnecessário. Ao contrário, realizar a limpeza enquanto se usam os dados limitaria o trabalho à informação que de fato a empresa utiliza, evitando o trabalho adicional e desnecessário.

Também se pode chegar a um ponto intermediário. Podem-se depurar os dados para determinar sua forma normalizada, mas sem modificar a informação introduzida. A razão é que uma variação num nome ou endereço provê de informação adicionada sobre um indivíduo, como pode ser um apelido, ou um segundo nome, por exemplo (Artigo: De que sistema você precisa?).
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Reduzir todas as variações a uma só forma apaga a informação associada a possíveis apelidos, com o que se reduz o conhecimento total a respeito de um indivíduo. Mas se pode determinar que os dados introduzidos são só variações de uma ou várias entradas já conhecidas, o armazenamento da nova versão linkada com sua forma depurada gerará ainda mais informação de certa entrada
(Artigo: Como Tirar o máximo partido de um Sistema comercial).

Compradores e Contatos do Clientes do Sofware SDRUSO DOS DADOS DE CLIENTES PARA ESTIMULAR NOVOS POTENCIAIS: A questão central das promoções dirigidas a clientes potenciais é: Como posso conseguí-los da forma mais rentável? A renúncia ao enfoque centrado na empresa por uma orientação ao cliente e comprador é a chave do sucesso. Por isso, hoje em dia, as empresas de quase todos os âmbitos têm muito em conta aos potenciais compradores no desenho de suas estratégias e adaptam cada vez mais seus produtos às necessidades de clientes individuais ou a segmentos de sua clientela.

Os provedores de serviços de marketing direto já reagiram e desenvolvem estratégias de valor adicionado para otimizar o aproveitamento da clientela. Mediante dados de fontes externas como os dos representantes comerciais, podem diferenciar-se os diferentes segmentos dos grupos objetivo. Os métodos de pontuação permitem afinar os prognósticos com respeito às realidades de compra, identificando ademais potenciais cross-selling (Artigo: Cross Selling: Deseja batatas com o seu hambúrguer?).

Ao mesmo tempo se transformam também as estratégias de bases de dados. Está se passando da base de dados tradicional à base de dados de mercado, real e otimizada, e daí ao sistema de bases de dados do universo de mercado. A construção de uma base de dados que cubra o total do mercado, que conte com os dados da clientela e de compradores potenciais e que permita uma revisão constante do mercado é uma necessidade estratégica. Os conhecimentos adquiridos graças à clientela atual são um aporte para as estratégias de aquisição de novos clientes.

As empresas não só têm em conta a primeira resposta. Também se fixam na durabilidade e rentabilidade de suas campanhas, bem como no estabelecimento de relações duradouras com seus novos clientes. O diálogo reiterado com potenciais clientes é o melhor método de captação (Artigo: os testes são a arma secreta do mkt direto?).

Por isso cada vez mais empresas, depois da valorização do perfil do comprador, aproveitam os endereços de novos clientes para realizar um segundo ou terceiro ataque e mantêm um canal aberto de informações com suas forças de vendas para manter atualizados os mesmos de forma constante...

Pense nisso e administre melhor as informações que tanto falta lhe fazem para ser cada vez mais competitivo. Seu departamento financeiro lhe agradecerá!

SDR - software DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS

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o sistema sdr não tem custos mensais de manutenção, SUPORTE E ATUALIZAÇÕES, além de jÁ vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. o sistema sdr trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (16 REAIS mensais) para efeitos de suporte, manutenção e Atualizações DE FORMA CONTÍNUA, MAS ESSE VENCIMENTO SÓ será EM 28.03.2011, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 clientes, 20 vendedores, 20 representadas, 20 produtos, etc).

Funções do SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

principais vantagens do sistema sdr:

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IMPORTAÇÃO DE clientes em EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE AOS CLIENTES IMPORTAR AS LISTAS DE PRODUTOS E PREÇOS QUE SUAS EMPRESAS (REPRESENTADAS) LHE ENVIAM EM EXCEL, EM APENAS ALGUNS CLIQUES, QUE LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE 10 mil itens MINUTO:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar o sistema sdr em todos os computadores (pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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Sistema SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOS.

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..A: Pagamento com depósito bancário a vista = R$:400,00

..B: Primeira a vista de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (1ª a vista, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (1ª a vista, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (1ª a vista, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada de R$:50,00 e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

 

Sistema SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (Tamanho: 18 mb - versão 5.02.9)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação.

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Sistema CEP Brasil SDR

baixar CEP BRASIl sdr  -  (Tamanho: 43 mb)

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clique no link e marque para salvar o aplicativo de cep na sua área de trabalho (desktop). após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação.

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.Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

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