Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

E Agora, com Vocês...

.

.

PROF. Barry Farber

.

barry Farber é o presidente da farber training systems e da diamond group. o prof. Barry farber já escreveu mais de 12 livros especializados em treinamento de vendas para profissionais em vendas e líderes comerciais, alguns deles traduzidos em mais de 18 idiomas.

.

tem treinado mais de 250.000 representantes, vendedores e executivos nas áreas comerciais e marketing, com suas técnicas de vendas. o prof. Barry Farber, e um dos mais populares e respeitados consultores do eua e um dos principais articulistas do  entrepreneur, o principal portal de língua inglesa, para incentivo das mpme.

.

tem escrito e publicado mais de 400 matérias e artigos relacionados com vendas, direção e desenvolvimento pessoal para as forças internas e externas de vendas. entre seus muitos clientes podemos citar  a AT&T, Chase Manhattan Bank, Perrier Group e Merck.

.

www.barryfarber.com

.

As apresentações de vendas têm tantas formas e tamanhos como os produtos que se vendem. Algumas são conversas longas, onde tanto o profissional em vendas como o comprador se beneficiam do resultado final. No entanto, para a maioria dos representantes e vendedores chega um momento em que se requer de uma apresentação mais formal para fechar a venda.

Se está se perguntando como fazer que suas apresentações sejam eficazes e persuasivas, leve em conta estas sugestões:

Preparar, preparar, preparar: Antes da apresentação, faça uma análise de necessidades para descobrir os pontos fracos de seu cliente e aborde suas necessidades. Prepare notas sobre os pontos mais importantes (não as leia na frente do cliente; a pessoa recebe melhor uma mensagem se o diz de coração). Pesquisa tudo o que for possível.

Peter Conneley, presidente e diretor geral de publicidade e marketing de tommy.com (uma divisão de Tommy Hilfiger), afirma que os representantes e vendedores que chegam sem preparo a lhe atender, não têm oportunidade de fazer negócios com ele.

.

Quando alguém faz uma apresentação e me assegura que tem uma grande idéia para minha empresa, mas não sabe o que responder quando pergunto se conhece as novas lojas ou a nova campanha publicitária, já perdeu, diz. Se eu fosse visitar ao diretor de marketing de uma empresa, sem sombra de dúvidas revisaria antes sua campanha publicitária.

Apresentação: - Estes são os 4 segredos das apresentações: Não aventure soluções imediatas. Comece com uma breve introdução. Cria uma atmosfera agradável. Assegure-se de que todos estão cômodos e que sabe de quanto tempo dispõe.
.
Diga o que quer dizer: - Comunique o que espera da apresentação, e por que faz sentido sua solução. Por exemplo, poderia afirmar:

vou mostrar-lhe a nova linha de produtos e a demonstrar-lhe exatamente em que ajudará a diminuir o tempo de produção.

Envolva a seus ouvintes: Faça que seu prospecto participe. Não só cuspa a informação; faça perguntas que te permitam perceber se a apresentação está dando no prego. Pergunta, por exemplo: lhe parece importante? Você vê como eliminaria seu problema de serviço?
.
Repete o que acaba de dizer-lhe: Resume tuas idéias e os benefícios mais importantes que mencionou em tua apresentação. Deixa-os com a idéia de que tocou os pontos que lhe resultam mais importantes.
.
Seja você mesmo: Não te preocupe por fazer uma apresentação perfeita. Fala como se fosse uma conversa informal, à margem de quem se trate. Uma vez que tenha feito sua apresentação aplicando os quatro segredos, relaxa e permite que aflore tua personalidade.
.
Fala com paixão e classe: Não tem que ser um cômico nem um mago, só precisa entusiasmo e uma atitude positiva. Um estudo realizado pela Harvard Business School determinou que há 4 fatores elementares para ter sucesso nos negócios:

informação, inteligência, aptidão e atitude. Ao classificá-los por ordem de importância, o estudo revelou que a combinação de informação, inteligência e aptidão conseguiu 7% de sucesso, enquanto a atitude representou 93%... Se não te entusiasma tua apresentação, não importa quanto tenhas preparado ou quantos pontos fracos tenhas tocado, perderás público antes de sequer chegar ao fechamento.

Lembre que a tecnologia é simplesmente uma ferramenta: Já o diz o velho adágio: Se não pode convencê-los, confunda-os. Alguns representantes e vendedores, intencionalmente ou não, se empolgam tanto em mostrar imagens elegantes e montes de slides que se esquecem da mensagem central.

Se precisa usar imagens e folhetos, tudo bem, mas não permita que teu público perca a mensagem porque o cansou com informação tecnologicamente perfeita, mas carente de sentido.

.

Franklin D. Roosevelt poderia ter dado o melhor conselho para qualquer um que faça uma apresentação: Seja breve, seja sincero e tome assento! Tente que a apresentação seja breve, sólida e centrada. Fala com o coração, comunica tua mensagem e... sente-se.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR