.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

A revoluçã0 dos trabalhadores intelectuais!

.

.

Prof. Tom Peters

.

Tom Peters é um dos especialistas em management mais reconhecidos no mundo dos negócios. Com sua obra In Search of Excellence, traduzida no Brasil como Vencendo a Crise, Peters atingiu os primeiros lugares na lista de best sellers internacionais do jornal New York Times, nela permanecendo por 130 semanas e com uma venda de 350.000 exemplares.

É autor, entre outros livros, de A Passion for Excellence e Prosperando no Caos, traduzidos para mais de 12 idiomas e de uns dos mais impressionantes livros de business: re-imagine. Peters escreve artigos, publicados em jornais e revistas como Business Week, The Economist, Financial Times, Forbes e Harvard Business Review.

.

.

Tom Peters Company

.

.

.

.

Eles modificarão as tarefas dos gerentes e os executivos, da mesma maneira em que a automatização mudou as vidas e suprimiu os postos dos empregados das fábricas. Nos próximos 25 anos seremos testemunhas da reinvenção do trabalho intelectual, que será tão terrível como o foi a reinvenção do trabalho manual nos últimos 75 anos. 

.

Só um idiota pode pensar que sua posição atual está assegurada e que o conteúdo de seu cargo não mudará radicalmente, se tem um posto no departamento de compras ou em recursos humanos de General Eletric o inclusive de Google. Na vanguarda laboral, não há lugar para a gente o as companhias que simplesmente se deixem levar pela corrente. As pessoas precisam fazer marketing de si mesmas de forma mais agressiva. 

Que valor agrega à companhia?

Que boas idéias lhe tem aportado?

Que planos grandiosos desenhou? 

E como fazer o marketing de uma marca, nada mais que aqui a marca é você:

uma companhia de uma só pessoa fazendo seu próprio caminho no mundo, ainda que pertença a uma organização maior como a Ford ou General Motors.

A marca pessoal se constrói a partir das qualidades que nos fazem diferentes. Salvador Dali, por exemplo, era sua pintura, sua estética pessoal, seu estilo surrealista e sua atribulada vida privada. Tudo isso era Dali e isso o fazia único e genial. Hoje Dali é uma  marca que se mantém vigente; não só pelas suas pinturas serem bem cotadas, mas pelo seu nome que se cotiza bem e faz com que os perfumes e copos que levam sua assinatura vendem bem.

Quem sou? 

O Que me torna diferente? 

Como posso promover minhas qualidades para vender-me no mercado? 

Estas são as perguntas que todo profissional deveria se fazer.

.

artigo recomendado:

.

Erros e acertos na inovação de produtos

Prof. tom peters

Tom Peters Company

Outros artigos DE do PROF. Tom Peters, PUBLICADAS pelo portal SDR:

A vantagem competitiva

Beleza, Graça e Clareza

QUEIMem OS PLANEJADORES

gerência da imaginação humana

quando a marca transmite emoção

ESTRATÉGIAS DE VENDAS COM RESULTADOS

Não matarás a idéia de um novo produto

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR