1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Liderando pela Fidelidade

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sala dos artigos de fidelização  -  sala dos artigos de gerenciamento

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Quanto maior o nível de fidelidade que uma empresa conseguir de seus clientes, fornecedores e funcionários, maior será a sua lucratividade. A fidelidade de sucesso é resultado direto de decisões, práticas e integridade dos principais executivos de uma empresa. As companhias líderes em fidelidade formam um grupo muito diversificado, desde companhias aéreas, montadoras até software-houses. Contudo, todas elas apresentam seis estratégias de relacionamento similares:

Promova o que você faz: os principais executivos devem promover a importância da fidelidade de forma muita clara, precisa e poderosa (Artigo: Como motivar sua força de vendas?).

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Todos devem ganhar: os seus parceiros devem ganhar. Existe uma relação enorme entre a forma que uma empresa trata seus funcionários com a forma que os seus funcionários tratam seus clientes.

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Seja seletivo: uma companhia de sucesso sabe que poderá satisfazer apenas uma certa quantidade de clientes, e deve fazer de tudo para mantê-los felizes. A seleção cuidadosa dos seus funcionários é peça-chave no processo.

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Simplifique: os grandes líderes entendem que é preciso simplificar as regras de tomada de decisão (Artigo: Não há nada que mate mais as ambições de um Vendedor).

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Reconheça corretamente: algumas empresas reconhecem e premiam apenas os funcionários que trazem lucros no curto prazo, deixando de lado aqueles que estão criando valor e fidelidade do cliente a longo prazo.

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Escute atentamente, Fale direto: relacionamentos de longo prazo requerem honestidade, via dupla de comunicação e muito aprendizado (Artigo: Cuidado com os funcionários puxa-saco!).

Um líder exemplar é aquele que consegue mostrar a todos que uma empresa  somente é bem sucedida quando seus parceiros e clientes também o são.

Prof. Frederick Reichheld
http://www.loyaltyrules.com

Biblioteca exclusiva do Prof. Frederick Reichheld
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Frederick Reichheld é reconhecido como uma das principais autoridades mundiais em estudos sobre a lealdade do negócio e é um dos mais requisitados palestrantes nos fóruns mundiais sobre o tema. Baseado em décadas de pesquisas, sempre nós oferece as melhores dicas sobre como melhorar a fidelidade nos negócios. escreveu o livro: "The Loyalty Effect", que se tornaria um best-seller E DE "The Ultimate Question" (A pergunta definitiva) e coordenou uma edição da Harvard Business Review Book Series intitulada "The Quest for Loyalty".

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Outros excelentes artigos Traduzidos e Publicados pelo jornal sdr, do Prof. Frederick Reichheld:

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A lealdade é uma relação

Liderando pela Fidelidade

Você é adicto aos maus ganhos?

Em que consiste um cliente satisfeito?

seus clientes recomendariam sua empresa?

a meta do Marketing deve apontar à deserção zero

Não é o preço que faz a lei na Web, mas a fidelidade!

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