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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 447 - 06.02.2012

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

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O QUE SE PRECISA PARA FECHAR UMA VENDA?

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SALA DOS ARTIGOS DE FECHAMENTO

Por que a muitos vendedores custa fechar a venda? Que fatores matam uma venda? Quando é o momento mais oportuno? Quais são as técnicas mais efetivas de fechamento? E… que sucede se não podemos fechar a venda?

Em certas ocasiões a entrevista está ótima, desenvolve-se uma relação empática, apresenta-se o produto de maneira convincente e clara, comunicam-se corretamente aqueles benefícios que servem ao cliente, rebatem-se objeções e vai tudo bem… até que chega o momento de dar o bote final: fechar a venda. O fechamento de vendas é um dos pontos críticos para o vendedor. Por um lado, todos os que trabalhamos em vendas sabemos que temos um orçamento mensal que cumprir, e que nosso desempenho se mede em base aos números que fazemos mês a mês, pelo que resulta imperioso fechar vendas! (Artigo: Não consegue seu objetivo mensal de vendas?).
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Por outro lado, a exceção de produtos que podem ser de compra freqüente, de baixo custo e que se vendem sozinhos (commodities), o fechamento requer de muita perícia por parte do vendedor. Em reiterados casos observamos vendas que a priori pareciam fechadas e no ultimo minuto se perdem. As vezes, por pressa do vendedor, por não transmitir a segurança necessária para que o cliente confie no produto que se lhe está oferecendo, por falta de empatia, por não saber dar resposta às objeções propostas, por pressionar a compra ou simplesmente por uma má interpretação sobre as necessidades do cliente, entre outros fatores
(Artigo: A linguagem corporal nas vendas).
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Neste sentido, é imprescindível que o vendedor detecte aqueles sinais explícitos e implícitos que permitem dar passo ao fechamento da transação. Podem ser comentários como: Em que prazo posso pagar? ou Têm em cor verde?, ou Qual o prazo de entrega"... Também é útil interpretar o comportamento corporal do cliente: Se seus gestos demonstram interesse, se assente com a cabeça, seu tom de voz ou o movimento de suas mãos. A linguagem corporal se expressa através da atitude de nosso corpo, da mímica, dos gestos com as mãos, com os braços e com as pernas, com nossa forma de mover-nos, de caminhar e de sentar-nos
(artigo: tire partido dos sinais que enviam seus clientes):

Um comprador emocionado pisca 10 vezes por minuto, a diferença das 30 vezes que o faz uma pessoa em condições normais. Suas pupilas se engrandecem e só A idéia de comprar o situa praticamente num estado hipnótico.

A linguagem facial nos indica que uma pessoa tomou uma decisão ou está a ponto de tomá-la quando molha os lábios, pisca repetidamente e nos olha, inspira MUITO AR, move a cabeça em levíssimo sinal de consentimento. Às vezes um sorriso suave nos indica que decidiu comprar.

uma pessoa está disposta a comprar quando seus braços e pernas não estão cruzados e as palmas de suas mãos estão abertas ou se abrem e fecham repetidas vezes.

braços ou pernas cruzadas indicam uma atitude de defesa. Não assinará um pedido enquanto mantenha essa posição. A combinação de ambos indica que estamos ante um personagem fechado. Faça-o levantar-se de sua cadeira para que se abra.

LEIA O ARTIGO - CLIQUE AQUI

 

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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A capacidade de argumentar eficazmente não tem por que ser unicamente uma qualidade inata. Também com a prática se pode chegar a ser um bom negociador. Uns conselhos lhe ajudarão a comunicar-se de forma mais sugestiva. Numa negociação, nem todos os participantes contam com a mesma habilidade natural na argumentação. No entanto, a capacidade de negociar de uma maneira exitosa, se pode obter a base de estudo, treinamento e formação. A experiência em negociações prévias é importante para poder desenhar uma estratégia argumentativa orientada a um ou outros objetivos. A atitude de escutar é imprescindível para conhecer as qualidades e necessidades de cada interlocutor e poder empregá-las a nosso favor. Assim, os bons negociadores sempre tentam: Enfocar suas ofertas e afirmações às necessidades do cliente e não aos desejos e objetivos da própria empresa. Desta forma se conseguirá captar rapidamente seu interesse. Para isso, é necessário conhecer de antemão as características do cliente e suas necessidades, para poder ofertar-lhe as soluções mais ajustadas a seus problemas.
 

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As empresas costumam realizar grandes esforços e investimentos em seus lançamentos. No entanto, tudo pode ir por água abaixo quando falha a estratégia de preços. A estratégia de preços pode determinar o sucesso ou fracasso de um lançamento, sem importar o quanto inovador possa ser o produto ou serviço. Não há maneira mais rápida e efetiva de sentenciar a sorte de um bom produto ou serviço do que eleger uma estratégia de preços incorreta. Que há que saber para estabelecer o preço? Que há que ter em conta? a: Vencer a tentação de pôr preços introdutórios baixos para ganhar mercado. A primeira impressão é a que conta e as empresas deveriam recordar este velho slogan. Os preços baixos, uma vez assimilados pelos clientes, definem um posicionamento difícil de reverter. Os clientes que se acostumam a pagar um determinado nível de preços, não serão facilmente convencidos de pagar um preço maior, quando a empresa queira recuperar o terreno perdido

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Uma formula de vendas ganhadora: 3P x QI = Muitos R$... Paciência, persistência e prudência, multiplicadas por inteligência lhe dirá quando abandonar clientes arredios em prol de outros MAIS MANSOS. Tens que saber quando retê-los e quando abandoná-los, é uma de minhas partes favoritas da MÚSICA dO CANTOR COUNTRY Kenny Rogers: O jogador (The Gambler). Habitualmente não aceito conselhos de vendas de tal fontes, mas a questão de por quanto tempo seguir chamando a um cliente arredio é algo que qualquer vendedor tem que enfrentar diariamente. Senti-me realmente comovida pela recente apresentação Door to Door (Porta a porta) de Johnson & Johnson, conduzida por William H. Macy. É a história verídica de um vendedor chamado Bill Porter, nascido com paralisia cerebral, o que não lhe impediu converter-se no melhor vendedor porta a porta da companhia Watkins, com sede em Winona (EUA). Apesar das dificuldades para caminhar e falar, Bill Porter (BIOGRAFIA) converteu-se no melhor vendedor de Portland, depois de todo o Noroeste e, finalmente, dos EUA. (Veja a apresentação em BusinessWeek online: "Hits of a TV Salesman".

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SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosQue vendemos?  A quem?  E por que vendemos?

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As vendas de uma empresa não podem ser realizadas por apenas uma única pessoa. Tem que ser realizadas por todos os funcionários da empresa em seu conjunto, e para isso VENDER deve fazer parte da cultura. Vender deve ser algo genético: Respirar para as pessoas é algo automático. Ninguém se lembra que tem que respirar, a gente respira sem precisar pensar e graças a isso vivemos. Assim deveria ser vender. É algo que deve estar no DNA de toda pessoa que ingressa no departamento comercial. Para levar a cabo uma venda é preciso, fazer-se três singelas perguntas: Que vendemos? A quem? E por que vendemos?

Se um olha uma paisagem e vê que todas as vacas são iguais, é difícil que escolha uma. Se a essa mesma paisagem lhe pomos uma vaca azul, as possibilidades de que nos fixemos e digamos: isso que é...? aumentam exponencialmente as chances de eleger algo diferente. e não devemos equivocar-nos e pôr só uma vez a vaca azul e pronto, porque o normal é que minutos após termos a vaca azul, venha nosso concorrente e também coloque uma vaca azul. Por esse motivo as vantagens competitivas de uma empresa têm que ser constantes.

Vender, trata-se de que as vantagens competitivas da empresa sejam constantes e que sempre se proponha valor ao cliente. Como sabe uma empresa que está dando valor a seus clientes...? Se depois de que eu lhe venda a uma empresa um produto ou serviço, essa companhia melhora sua conta de resultados, nesse caso estou contribuindo um valor. Ver se a conta de resultados do cliente está melhorando não só é questão de números. Nem sempre nossos produtos e serviços impactarão de uma maneira clara e nítida aos resultados. Neste sentido, podem-se utilizar três parâmetros diferentes para medir o impacto, em valor, aos clientes: Econômico, Emocional e o Funcional.

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SDR - software de representação, vendas e serviços:

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SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosCom diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO) além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Principais Vantagens do Software SDR:

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IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

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sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa INCLUSA: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSoftware de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDR

..A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:400,00

..B: Primeira a 7 dias de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada a 7 dias e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2013, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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