1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de fechamento em vendas

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Peça ao cliente que tome uma decisão! Quando a Venda Desaparece...
Profissional não fecha as vendas. Abre as Vendas O que se precisa para fechar uma venda?
O que você faz quando alguém diz: o seu preço é muito alto? juniors, seniors e closers
1 - estratégias de fechamento o que motiva um profissional em vendas?
me ligue na semana que vem... Freud explica... Ninguém perde uma venda...
Clientes Potenciais que mentem Um mau dia? Não! Falta de comunicação...
Se você não fecha a venda, está trabalhando para a concorrência conheça os CLOSERS: PROFISSIONAIS NA arte de fechar negócios
Preciso pensar uns dias a respeito de sua proposta VENDER APENAS UMA VEZ É MUITO PERIGOSO
SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL? Há algo na proposta que nos impediria seguir avançando?
QUAL O PERCENTUAL DE LIGAÇÕES QUE SÃO VENDAS Quando você ajuda, mas o cliente fecha com outro
ABC: Allways Be Closing (Sempre há que estar fechando) FECHAMENTO DA VENDA É APENAS PARA PROFISSIONAIS
A apresentação na venda representa 90% do fechamento Qual será a sua próxima venda?
Como se consegue fechar a Venda? técnicas de fechamentos comerciais
NÃO FECHE VENDAS, ABRA AS VENDAS FECHAMENTO É APENAS PARA PROFISSIONAIS
VOCÊ TEM APENAS DEZ SEGUNDOS O mito do fechamento da Venda
VENDER NÃO É QUESTÃO DE SER INTERESSANTE... Quando 20% traz 80% dos resultados
A TÁTICA DO CONTRASTE 3 ERROS AO FECHAR UM NEGÓCIO
Vendedores mal dedicam 20% ao contato com clientes Trate cada venda como se fosse a última
Especialização em Vendas Fechando a brecha entre valor e realidade
Ingredientes Indispensáveis para o Fechamento ALGUMAS técnicas PARA VENDER PELO TELEFONE...
O TEMPO DOS COMPRADORES ESTÁ CADA VEZ MAIS... O QUE DESTACA OS GRANDES VENDEDORES?
2 - estratégias de fechamento A arte de vender é quando o cliente... 
tem gente que faz maravilhas com uma pasta... 3 - estratégias de fechamento
 4 - estratégias de fechamento 5 - estratégias de fechamento
O DIFERENCIAL GANHADOR CLIENTES COLORIDOS - CUSTOMER PROFILING
10% É O TEMPO QUE UM VENDEDOR UTILIZA NA VENDA VOCÊ CONHECE O PESO QUE TEM A RECOMENDAÇÃO?
Por que uns vendedores são melhores que outros? PRINCÍPIO DO CONTRASTE
NÃO PERTURBE, SER HUMANO TRABALHANDO oferecendo opções supérfluas
Resultados finais de uma venda Primeiro apresente-se, depois venda...
SUPERANDO obstáculos QUEM ATENDE PRIMEIRO, VENDE DUAS VEZES
pare, analise e construa APELE PARA EMOÇÃO
O DOBRO PELA METADE DO PREÇO! MANTENHA O QUE JÁ CONQUISTOU
85% das vendas é produto de recomendações APENAS SABER, NÃO SIGNIFICA PODER
VOCÊ NUNCA TERÁ UMA SEGUNDA CHANCE   PARA DE VENDER PREÇO
SE PROMETEU CUMPRA - PROMESSA É DÍVIDA O cliente percebe a diferença
VENDER É QUESTIONAR ALGUMAS MANEIRAS DE AUMENTAR SUAS VENDAS
OS CLIENTES ANTIGOS SÃO LEAIS ANALISE SEUS PONTOS DE CONTATO
CAPTURE AS ATENÇÕES como fazer grandes apresentações em vendas
OLHE NOS OLHOS AS FAZER UMA PERGUNTA QUAL SERÁ A SUA PRÓXIMA VENDA?
SUCESSO EM VENDAS E TÉCNICAS DE VENDAS EVITE A ESTRATÉGIA DO MENOR PREÇO
lançar os pedidos no sistema é essencial FACILITE: - SEJA DIFERENTE
AQUELE QUE CHEGA CEDO VENDE MAIS CAÇADOR OU FAZENDEIRO? 

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

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Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

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