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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 463 - 20.02.2013

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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O sucesso depende das glândulas... Portanto, faça com que suem!

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sala dos artigos de gerenciamento

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A maioria das empresas perdem entre 15 e 20% de seus clientes cada ano. Os escritórios de vendas perdem percentuais ainda mais altos. Dependendo de seu negócio, a grande maioria de seus clientes fizeram negócios com você uma ou duas vezes. A famosa regra do economista italiano Wilfredo Paretto dos 80/20, certamente se aplica a sua base de clientes: onde 20% de seus clientes lhe trazem 80% de seus ganhos (artigo recomendado: É curva de Análises ABC ou curva de Análises de Pareto?).

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Esses 20% são seus clientes leais, que voltam a fazer negócios com você. Alguns são clientes que pegam na caneta cada vez que você lhes faz uma oferta para começar a emitir a ordem de compra. Esses são os clientes nos quais você tem que concentrar seu tempo e energia. Estes são alguns benefícios resultantes de concentrar-se nesses clientes:

Seus custos de visitação caem e muito, devido a que você refina a base de compradores aos quais visita com maior regularidade.
Recompensa aos clientes, porque recebem de você seu atendimento pessoal e ofertas especiais que outros clientes não recebem.
Reduz seus custos de operação (hora homem, hora carro), por meio do investimento centralizado em apenas 20% dos clientes que representam 80% de seus ganhos.

Seus esforços de gerenciamento, se tornam mais eficientes, porque você trata com clientes que respondem, o qual aumenta sua taxa de conversão drasticamente (número de visitas x clientes com pedido) (artigo recomendado: Estratégias para segmentar adequadamente).

É extremamente importante "categorizar" a sua base de clientes, para identificar esses 20% de clientes "Ouro". Para poder fazê-lo, primeiro você deve ser capaz de identificar a todos seus clientes e os pedidos que cada um gerou com você, num período determinado de tempo, por exemplo:

Clientes que fizeram pedido com você de 1 a 30 dias serão clientes ativos;
Clientes que fizeram pedido com você de 31 a 45 dias serão pós ativos;
Clientes que fizeram pedido com você de 46 a 60 dias serão clientes inativos;
Clientes sem pedidos ate a presente data, são os clientes em prospecção.

Se você não tem essas informações, comece a recopilá-las agora mesmo. E lembrem, os clientes são mais valiosos que o dinheiro que gastam. Eles podem ajudar sua empresa a crescer, comprando mais ou não. Aqui estão três itens que seus clientes podem lhe dar:

Idéias: É um grande equívoco pensar que os clientes não sabem o que querem. As pesquisas e a experiência tem mostrado isso. Conversar com seus clientes pode gerar ideias inovadoras.
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credibilidade: Os clientes são mais credíveis do que você. Isso significa que eles fazem marketing melhor do que agências e/ou funcionários internos. Identifique seus maiores fãs e incentive-os para atuar como "divulgadores" da sua empresa (artigo recomendado: USP (Unique Selling Proposition)).
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obtendo outros para comprAR: Os clientes são geralmente mais engajados em grupos de consumo em comum do que você. Encontre maneiras de colocá-los em contato com as suas vantagens e deixe-os fechar o negócio para você.

artigo recomendado:

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CONTROLANDO O CICLO DE COMPRAS DE CADA CLIENTE

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Detecte que motiva à gente a comprar e cria uma estratégia de vendas que impacte a teus clientes potenciais. Ainda que todos pareçam idênticos, é uma realidade que nem todos os clientes são iguais. Para quem trabalha em vendas, sobretudo se está começando, é importante que analisem a fundo o segmento do mercado e descubram que impulsiona os clientes a comprar. Para George W. Duley, da BSRP de Dallas, Texas, cada cliente tem seus próprios motivos. Alguns compram um produto por suas características, outros preferem estabelecer uma relação a longo prazo com o vendedor ou bem, querem um serviço confiável e rápido. Isto significa que tem que se adaptar as estratégias de vendas, à razão primordial que leva a os clientes a adquirir suas ofertas. Cada quem tem um estilo próprio de vendas que desenvolveu através do tempo, explica o Prof. Jeff Tanner, da School of Business da Univ. de Baylor. Mas um erro comum é não se ocupar de entender a perspectiva dos clientes, agrega. Se você está neste dilema e não impacta diretamente o mercado, anote ai as seis categorias de clientes, e considerem que saber como pensam e o que motiva os clientes a comprar, ajudará todos vocês a fechar mais vendas::...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Até terminar os estoques, tudo a R$: 0,99... Conquanto a diferença real é mínima, para a mente do cliente, não é o mesmo pagar R$:0,99 que R$:1,00. Uma introdução à percepção de preços, parte fundamental de qualquer estratégia de Pricing... Quanto vale uma garrafa de refrigerante de 600 cm3?: As respostas de 14 entrevistados são: 2,20 a 3,60.... Com uma freqüência de 8 repetições sobre 14 observações... Mas R$:2,80 é o preço de referência. Assim, pouco importa o valor real do produto. O importante é o valor que a maioria recorde a maior quantidade de vezes. Efetivamente, será este preço o que determinará as decisões de compra. Habitualmente, o preço de referência se encontra algo acima da casta média de preços para produtos similares e, geralmente, não corresponde ao preço da marca líder. Agora bem, conhecer o grau de recordação do preço de um bem é fundamental para desenvolver uma correta política de pricing. Grau de recordação e sensibilidade demanda-preço: Em produtos de alto grau de conhecimento e certeza no preço, o consumidor será muito propenso a mudar de lugar de compra. Isto é, se o consumidor não encontra o produto ao preço de referência (por exemplo, o refrigerante a R$:2,80) tentará comprá-lo em outro lugar.:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Identificar e questionar as crenças limitadoras é um primeiro passo, mas não é suficiente. O seguinte passo é fortalecer e exercitar as habilidades necessárias para negociar de forma efetiva a favor de nossos interesses. Para começar vamos ver alguns erros que cometemos quando negociamos. Aprenda como combater os 10 erros mais freqüentes das mulheres nas negociações. Estes erros foram identificados a partir de numerosas entrevistas feitas a mulheres de diferentes âmbitos profissionais. Seja você mesma: Para ter sucesso deve empregar um estilo de negociação com o qual se sinta à vontade. Se não é autêntica, os demais se darão conta e perderá credibilidade. Isso explica por que algumas mulheres são castigadas quando negociam desde a impostura, com um estilo agressivo que não encaixa com sua maneira de ser. A maioria das mulheres preferem um estilo de negociação relacional; A negociação por interesse é o tipo de negociação que melhor encaixa com este estilo. Quase tudo é negociável e pedir algo em troca não dói e nem machuca: As oportunidades para negociar existem em quase cada interação.:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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sdr - software de representação, vendas e serviços:

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSoftware SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

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COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Para confirmar sua compra, clique no link e envie suas informações e selecione o prazo de pagamento desejado: clique aqui para confirmar. Em 5 minutos APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação do sistema SDR VIA E-MAIL PARA QUE possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

 

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Software SDR Original

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(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   

Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   

 

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