1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de Consumo

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de clientes a compradores compulsivos conselhos para atrair a novos clientes
mkt olfativo: faça seu negócio cheirar a vendas A VARIEDADE INFLUENCIA O CONSUMO
Que é a promoção de vendas? Como se safar da guerra de preços
Posicionamento é Sacrifício IDENTIFICAR AOS CONSUMIDORES
AS CORES e como utilizar corporativamente PSICOLOGIA, MARKETING e estímulos
Posicionamento é FAZER ESCOLHAS  O Briefing para as ações do ponto de venda
Showrooming: A guerra das lojas físicas vs. Venda on-line quais OS INGREDIENTES PARA LANÇAR UMA MODA
de clientes a compradores compulsivos Conheça realmente a seus clientes...
Nasce uma ciência: A ciência de ir de compras A vida de um produto
o efeito aperitivo nos consumidores DISPARADORES de compra
O preço justo, para o cliente certo, no momento adequado churrasco ou salada ?
Consumidores recorrem à estratégia Preços baixos = mais clientes ? nem sempre...
VENDEDORES DESINTERESSADOS = clientes insatisfeitos Decompor preços como uma espécie de "engano"...
Cada produto tem um cliente e um meio Os homens compram, as mulheres vão de compras
A última bolachinha do pacote! O QUE AS MULHERES COMPRAM E POR QUÊ?
Preços baixos = mais clientes? CLIENTES DESORIENTADOS, LUCRO CERTO!
Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais) HÁBITOS DE COMPRA E PADRÕES DE CONSUMO NO VAREJO
A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto) O QUE Nos DIZEM OS CONSUMIDORES
CADA PRODUTO TEM UM CONSUMIDOR CERTO ATENDIMENTO OU PREÇO EM 1º LUGAR?
conhecer a fundo o consumidor quando vai de compras Que é a promoção de vendas?
Podemos predizer o que elegerão os consumidores? descubra seus Brand Fãs
QUAIS AS TENDÊNCIAS DO CONSUMO ATUAL  Uma venda cruzada eficaz E pouco utilizada
ALGUNS HÁBITOS NÃO MUDAM Mujirushi ryohin = qualidade sem marca
o poder mágico das Promoções CONTÁGIO SOCIAL AFETA O CONSUMIDOR
packaging vive sua etapa de ouro como ferramenta de marketing ser primeiro está associado a qualidade
Packaging: estimular os sentidos para aumentar as vendas ESTRATÉGIAS DE PREÇO
A IMPORTÂNCIA DA IDENTIDADE CORPORATIVA AS FERRAMENTAS DA INFLUÊNCIA
compradores influídos pela embalagem ESTUDO SOBRE NEURO MARKETING E O CONSUMIDOR
VOCÊ CONSEGUE MELHORAR O PREÇO? marketing = a força mais dominante
QUAIS sÃO as tendências NO packaging CIÊNCIA DE NEURO MARKETING ESTUDA OS CATÁLOGOS
marcas próprias o Oráculo de Delfos ou a despensa de meu vizinho?
As regras da nova concorrência o poder mágico das Promoções

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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