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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 466 - 14.05.2013

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Muitos ligações, alguns interessados, poucas vendas...

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Sala de artigos de análises de mercado

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Se você trabalha na área comercial, você pode melhorar a sua efetividade no fechamento de negócios ao mudar o seu processo de vendas. Antes de começar a ligar para os clientes, colete o máximo de informações possíveis sobre o cliente em potencial. A pré-qualificação do cliente é uma parte muito importante do processo de vendas e é uma ferramenta essencial para assegurar que você esteja focado nos clientes certos, ou seja naqueles que realmente vão comprar de você.

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Pré-qualificar os seus clientes é essencial. Não perca tempo correndo atrás de clientes que não vão comprar de você. Vá com calma. Muitas empresas crêem trabalhar em "detecção e geração de demanda" porque fazem 10, 20 ou 100 ligações telefônicas diariamente a uma lista de contatos. Nada mais longe de uma estratégia. Se em sua empresa realizam este tipo de estratégia de prospecção e vendas, responda sinceramente as seguintes perguntas:

Quantos dessas ligações convertem os contatos em interessados?
Quantos desses interessados se convertem em oportunidades qualificadas?
Quantas dessas oportunidades qualificadas se convertem em clientes?

O telefone é uma ferramenta complementar da estratégia de "detecção e geração de demanda", que apóia a tarefa de qualificação. Se uma empresa não pode incluir o uso dos chamados telefônicos dentro de um processo sistemático de qualificação, qualquer investimento em detecção e geração de demanda produzirá escasso retorno a longo prazo. Aqui tem os passos para qualificar uma oportunidade:

Definir e lembrar qual é o significado de LEAD.
Consolidar e centralizar a informação de prospectos.
Usar o telefone para qualificar melhor um prospecto e uma oportunidade.
Entregar as LEADS a vendas.
Fechar o círculo.

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR.

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Dizer que o fechamento é o passo mais fácil da venda, causou uma revolução na teoria da comercialização, já que tradicionalmente se afirmava que este passo era o mais difícil. Isso é verdade simplesmente porque, na hora de fechar uma negociação, os comerciais encontram uma enorme barreira de resistência por parte dos clientes, e tudo porque os clientes tem muito receio de investir seu dinheiro e alugar espaços em seus negócios, para produtos ou serviços de teórico sucesso. Todos os clientes querem estar seguros de que seus investimentos são corretos, querem acertar na decisão e não apenas resguardar com máxima segurança seu investimento, mas obter ganhos com ele e com o espaço que irão oferecer aos produtos. Os profissionais em vendas são especialista na psicologia do cliente, eles sabem que devem descobrir suas necessidades e enfocar toda sua apresentação em demonstrar-lhe que tem a solução a seu problema, que podem satisfazer suas necessidades e que garantem um serviço de pós venda de excelência. Quando um comercial fez com excelência seu trabalho prévio ao momento do fechamento, este definitivamente se facilita:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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As demonstrações no ponto de venda são técnicas de animação pertencentes ao merchandising. Não obstante, muitas vezes, desde os departamentos de marketing, perde-se esta visão global e as ações se contratam desde uma perspectiva limitada. Um bom briefing para nossa equipe deveria ter em conta a elevada importância tática deste tipo de ação. Devemos ser conscientes de que a ação vai se desenvolver num plano que está fora de nosso controle, e que por tanto se rege por umas normas particulares que muitas vezes desconhecemos, algo que joga sempre em contra. A seguir veremos alguns conselhos muito úteis a ter em conta, antes da elaboração do briefing: Negociar uma determinada ação com a central de uma rede, é somente o princípio: Cada estabelecimento costuma ter suas regras e forma de atuação próprias, pelo que uma comunicação da central não costuma ser suficiente para assegurar o sucesso da ação: certamente terá que negociar com o diretor de cada filial, o gerente e os chefes de seção de cada estabelecimento, as datas da ação e os detalhes logísticos, ou os regulamentos de contratação e segurança particulares:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Sua empresa está a ponto de tomar uma decisão estratégica crucial num panorama de alta incerteza. Um erro seria tremendamente custoso. Como reagirá a concorrência? talvez seja hora de implementar um jogo de guerra. Agora bem, os jogos de guerra constituem outro método utilizado nas organizações na hora de avaliar o possível impacto de uma determinada estratégia sobre a dinâmica do mercado. Basicamente, trata-se de um exercício de simulação de uma situação de negócios onde diferentes equipes representam os principais jogadores do mercado, normalmente, a própria empresa, os competidores chaves, um cliente e um juiz (também podem adicionar-se outros jogadores como agências de regulação do governo). O exercício começa quando se propõe uma nova situação de negócios, um novo palco como por exemplo uma nova estratégia da concorrência ou uma mudança regulatória. Depois, as diferentes equipes se reúnem por separado para definir sua resposta e apresentam sua reação numa assembléia plenária. A equipe referi analisa as estratégias propostas e extrai as primeiras conclusões...  continue lendo este artigo, clique aqui

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a tão sonhada ordem de compra do cliente

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Em qualquer ramo de negócio, quer seja de saúde, alimentos, automobilístico, têxtil, etc, do mais simples estabelecimento como por exemplo uma padaria de bairro até uma indústria de componentes aeroespaciais, a figura da Comprador do cliente ou das redes comerciais, tem como principal tarefa a aquisição de produtos que satisfaçam necessidades do "Gerenciamento das Cadeias de Suprimento" ou Supply Chain Management.

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Para cada compra realizada, um pedido interno é emitido pela comprador onde consta o nº da OC (ordem de compra ou pedido interno) e esse mesmo número deve ser inserido no corpo da nota fiscal da Industria, ou a mercadoria não será recebida pelo Cliente. É a partir desse número que todos os departamentos e sobre tudo o setor de recebimento poderá conferir valores, quantidades, volumes, acondicionamentos da mercadoria, descontos e prazos de pagamento e todos tem que bater perfeitamente com o descrito na ordem de compra ou sua mercadoria não entra.

POR EXEMPLO, NO SISTEMA SDR a melhor forma de você automatizar o envio desta informação essencial em todos os pedidos do cliente, é lançar na "observação Impressa" do cadastro do cliente, a frase: "a ordem de compra é OBRIGATÓRIA ESTAR DECLARADA NO CORPO DA NOTA FISCAL PARA QUE A MERCADORIA SEJA ACEITA". A PARTIR DO LANÇAMENTO DE QUALQUER PEDIDO DESSE CLIENTE, tudo o que estiver escrito NA "observação Impressa" DO CLIENTE, SERÁ Impresso NO CORPO DO pedido DE FORMA AUTOMÁTICA E VOCÊ TERÁ A CERTEZA DE QUE A Indústria SEMPRE IRÁ atender as determinações do cliente.

SDR - SISTEMA de representação, vendas e serviços:

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), o Sistema SDR permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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A P R O V E I T E   e s t A   P R O M O Ç Ã O:

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSISTEMA SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

R$: 290,00

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

C: Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

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E: Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

F: em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias E Para confirmar sua compra, CLIQUE NO LINK E envie suas informações: clique aqui para confirmar. APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação via e-mail PARA QUE possa Informatizar sua empresa sem mais demoras.

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:196,00 (R$:16,33 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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principais vantagens do sistema SDR:

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IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: O Sistema SDR envia por e-mail em formato PDF os Pedidos, Orçamentos, Ocorrências Comerciais, Tabelas de Preços e demais formulários, com sua logomarca e a logo de sua Representada, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8

rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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solicite ajuda gratuita via SKYPE, MSN E suporte remoto:

Skype: sistemasdr  -  msn: sistemasdr@hotmail.com

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Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09d - compatível com Windows 8, WIN7,  vista, xp,  Windows Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   
Sistema CEP Brasil SDR

baixar CEP BRASIl sdr  -  (Tamanho: 43 mb)

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clique no link e marque para salvar o aplicativo de cep na sua área de trabalho (desktop). após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação.

   
Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
   
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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

PRINCIPAIS FUNÇÕES

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