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Jornal de Representação Comercial, Vendas e Negociação SDR - Edição nº 496 - 28.10.2014

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Quem precisa de uma Proposta?

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sala dos artigos de apresentações

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Se o cliente não precisa do seu produto ou serviço, não existe uma venda. Entretanto, muitas vezes, é preciso ajudar o cliente a descobrir aquilo que ele nem sabe que precisa, e em seguida demonstrar que você pode preencher essa necessidade (Artigo: Há algo na proposta que nos impediria seguir avançando?).

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Aqui vão algumas perguntas que podem ajudar você a estabelecer as necessidades do seu cliente:

Quais são os maiores desafios do seu cliente nesse momento?
Quais são as suas metas para os próximos três meses? Até o final do ano? Para o próximo ano?
Quais seriam as três coisas que o seu cliente mais precisa hoje?
O que o seu cliente mais gosta nos seus atuais fornecedores? Qual é a sua expectativa?
Se o seu cliente pudesse mudar algo nos seus atuais fornecedores, o que ele mudaria?

Quando um cliente pede uma proposta de negócios para você, o cliente solicita muito mais do que um simples papel repleto de condições comerciais, ele pede pelo seu tempo, e de vários concorrentes seus. Ao receber uma solicitação de proposta de negócio, a grande maioria das empresas simplesmente preenche os espaços em branco e mandam para o cliente (Artigo: preciso pensar uns dias a respeito de sua proposta).

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Algumas vezes se ganha o negócio, muitas vezes perde-se o negócio. Portanto, pergunte-se:

Quantas propostas você enviou nos últimos três meses?
Quantas horas você gastou na produção dessas propostas?
Quantas horas você investiu no acompanhamento dessas propostas uma vez enviadas para os clientes?
Quantas dessas propostas você fechou?
Qual foi o seu volume de vendas?

Às vezes nós investimos um tempo tremendo na elaboração de uma proposta, mas um tempo ínfimo no levantamento do perfil do cliente durante o período de pré-proposta e no período de pós-proposta:

continue lendo o artigo: clique aqui

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Os agentes do comércio estão vivendo importantes momentos de mudança fruto da forte concorrência off e on-line. Maximizar a rentabilidade de cada negócio exige um conhecimento atualizado da indústria do varejo que permita antecipar-se a futuras situações e garanta a contínua adaptação às necessidades do cliente de forma eficaz. O desenho e a personalidade da loja, junto com a apresentação do produto / merchandising, influirão em grande parte no comportamento do consumidor e, em conseqüência, em sua motivação à compra. Os consumidores formam suas opiniões sobre os lugares de compra através de toda uma variedade de sinais e símbolos que estes emitem. Antes de que os consumidores iniciem seu ato de compra, já têm em mente umas expectativas aproximadas sobre o que se vai oferecer-lhes. Daí a importância de desenvolver um bom plano de comunicação fora do ponto de venda, através da gestão de destas expectativas e do fortalecimento da imagem de marca, que se forma desde as primeiras impressões do consumidor. Para conseguir uma perfeita comunicação com o cliente é necessário uma ótima gestão do ponto de venda tanto do fabricante como do distribuidor...  continue lendo este artigo, clique aqui

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CONTRATA   REPRESENTANTES   COMERCIAIS:

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Chacabru Baby's e linha passeio Luky&Buky

Chacabru Baby's e linha passeio Luky&Buky

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Chacabru Baby's e linha passeio Luky&BukyEmpresa com 25 anos no mercado trabalhando, na linha pijama com a marca Chacabru e na linha passeio Luky&Buky, atendendo as idades 0 a 16 anos. Sua história começou na conquista de pequenos mercados, porém hoje, seu ponto forte são as vendas através de seus representantes distribuídos por todo âmbito nacional.

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Pesquisas de tendências são realizadas freqüentemente nos grandes centros da moda internacional, assim como na participação de Workshops, palestras e visitas a grandes feiras. Durante a sua atuação no mercado de moda a Empresa conquistou o seu reconhecimento, tornando-se referencia no segmento, tendo como base qualidade, beleza e conforto de seus produtos.

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Se você tem o espírito jovem e trabalha com emoção, junte-se a nós Luky & Buky Confecções, empresa com 25 anos de mercado está contratando representantes comerciais para todo o território nacional para representar as marcas: Chacabru (Linha Noite) e Luky & Buky (Modinha). Oferecemos ótimos preços, produto de qualidade e todo o carinho para o look infantil.

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É filosofia da Chacabru e Luky&Buky, zelar e acompanhar os resultados de cada profissional de sua força externa de vendas, oferecendo apoio, treinamento e materiais de cada produto e fabricação. A empresa está selecionando representantes comerciais para todo território nacional. Produtos a pronta entrega e por programação de pedido:

Comissão sob vendas até 15%.
Pessoa Jurídica/Física;
Registro no CORE é um diferencial, mas não obrigatório;
Experiência na área comercial no ramo de vestuário ou calçados;
Veículo e celular próprio;
Boa fluência verbal e escrita;
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ);
Qualidades : Dinâmico, Ético e Competente;

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As pessoas que trabalham na área de vendas se distinguem do resto. Sua maneira de trabalhar e sua forma de ser levam a que praticamente qualquer um conclua a respeito delas, para bem ou para mal: "é vendedor ou está em vendas". Por outro lado, alguns vendedores vendem mais, dão melhores resultados, conseguem maior sucesso. A reflexão pode incluir muitíssimos aspectos: • Por que os vendedores são como são? • Quem podem ser vendedores? • Como identificá-los antes de contratá-los? • Podemos convertê-los em melhores vendedores? A resposta a estas e outras perguntas, como sucede em geral com a atividade comercial, obtêm-se normalmente do folclore, a tradição popular ou esperteza de quem administra uma força de vendas, resultado de sua intuição e experiência pessoal. Em geral, a grande pergunta é: por que uns vendedores são melhores que outros? Recrutamento: Um programa de recrutamento de comerciais (vendedores, consultores, representantes) normalmente estabelece quem são responsáveis do processo, quem as pessoas com autoridade para contratar; qual a descrição do cargo, quais as fontes de recrutamento e quais os passos para a avaliação. O custo de um programa de recrutamento é alto, em termos diretos e indiretos: são anúncios, pagamentos por serviços a agências, provas psicológicas, exames médicos, entrevistas de trabalho, etc....  continue lendo este artigo, clique aqui

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Nós deveríamos procurar produtos para clientes

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O dono de uma oficina de conserto de automóveis, não lucra só com mecânica. Quando um dos seus clientes se atrasou na entrega do carro e a van que a sua oficina usa para transportar os clientes ao local de trabalho já tinha partido, ele não hesitou em chamar um táxi. Gastei um dinheiro a mais, mas pode imaginar a quantas pessoas o meu cliente vai contar esta história?
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A vida nos ensina muitas coisas. E uma das coisas mais preciosas que nós precisamos aprender é desaprender algumas coisas. A começar pela maneira que nós definimos os objetivos das nossas empresas: Ao invés de procurar clientes para produtos. Nós deveríamos procurar produtos para clientes. Todos os anos, 20% dos seus clientes param de comprar produtos da sua empresa porque você por algum motivo nem percebe que eles são seus clientes. Você simplesmente não dá atenção a eles.
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Você está lá, na sua sala, super hiper ocupado definindo as metas de vendas para os seus produtos. Um trabalho difícil, claro que é. Você só tem copia das vendas dos seus produtos, e "algumas" de mercado. Como você quer definir a meta da sua empresa, se você não sabe qual é a meta do cliente que compra o seu produto?

Seja qual for o tipo de produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas. Se você conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a oportunidade de servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por organizar as informações que já possui a respeito dos seus clientes.

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COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido suas informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

está Sem tempo?: Você pode realizar um teste gratuito bem específico e sem tanto desgaste, nos enviando um pedido da sua empresa em pdf, excel ou texto para: suporte@sdr.com.br, para que lancemos as informações de um cliente seu, da empresa que representa, um o dois produtos, e alguns minutos depois irá receber as informações já lançadas de: Cliente, Empresa Representada, Logomarca, Produto, Imagem e um Pedido emitido, assim testa e analisa a capacidade do Sistema SDR e avalia a performance e atendimento da equipe de suporte SDR (gratuitamente e sem compromisso).

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.

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