1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR - Edição nº 522 - 06.06.2016

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Não abandonem o barco: que todos façam marketing

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sala dos artigos de marketing

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Você está enfrentando uma diminuição nos pedidos dos clientes?, Taxas de renovações mais lentas?, Cancelamentos?, Solicitações por descontos cada vez maiores?... Que perguntas mais tontas! Sem dúvida que a maioria de nós está experimentando estes sintomas da recessão. E o mais provável é que tenham cortado investimentos e cortado alguns orçamentos e diminuído empregos mais do que quisessem. E agora que...? (artigo: a que estratégia recorrer: descontos ou benefícios).

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Quando não é possível (e não deveria) seguir reduzindo, você pode tirar proveito à criatividade dos profissionais em vendas de sua equipe. Sem lugar a dúvidas, neste momento seus vendedores são seu ativo mais importante, e para valer o são, não é só um slogan. Numa recessão, todos deveriam estar envolvidos no marketing. Os vendedores motivados contribuem ao pensamento criativo que pode ajudar a reter aos atuais clientes e identificar aos novos. Tenho aqui cinco sugestões:

Aumente o contato e a comunicação com os clientes: a turbulência financeira às vezes leva aos líderes a preocupar-se em excesso de comprazer aos analistas de investimentos, enquanto parecessem dar-lhes pouca importância aos clientes. Mas como todos sabemos, sem clientes não há empresa. Todas a gerências, independentemente de sua função, deveriam converter-se em embaixadores pessoais ante os clientes mais importantes, agradecendo-lhes por fazer negócios com eles e deixando muito claro que querem ajudar-lhes a ter sucesso. Mas não basta só isso. As pessoas de todas as castas podem acercar-se aos clientes, talvez enviar uma carta pessoal ou realizar telefonemas para dar notícias, fazer perguntas e verificar a qualidade do atendimento e perguntar se podem melhorar em alguma necessidade não atendida (ARTIGO: Melhorando a experiência no atendimento a clientes).

Os clientes saberão que sua empresa se importa com eles, vocês também estarão melhor informados sobre as necessidades dos clientes, e o departamento comercial num todo se sentirá mais envolvido e aí que poderiam surgir oportunidades inesperadas...

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL SDR DE REPRESENTAÇÃO, vendas e negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Analise quem são seus clientes freqüentes e dê-lhes um tratamento especial para conservá-los. O mercado e as tendências a nível mundial ditam na maioria das vezes quanto há que investir em Marketing e publicidade para nossos clientes. No entanto, muitas vezes estas cifras não são as adequadas e pelo geral não conhecemos 100% a rentabilidade deste investimento. A pergunta aqui é: quanto e como investir em nossos clientes? • É muito fácil: há que investir na pessoa que investe em nossa empresa ou negócio. E isto o poderá saber se conta com uma base de dados e um bom sistema de administração comercial que lhe indique quanto e de que forma investem os clientes em você. • Em quem investir: muitos profissionais em vendas têm uma regra que transmite claramente este conceito e que é a base para realizar estes investimentos segmentados: a regra de Pareto, elaborada por Vilfredo Pareto, economista italiano que descobriu que 20% das pessoas controlava 80% da economia italiana, e deste estudo se deriva a Lei 80/20. Esta lei, enfocada à qualidade, propõe que 80% de nosso negócio é gerado de 20% de nossos clientes, pelo que devemos concentrar-nos neles pontualmente. Neste caso, 20 ou 25% de nossos clientes se convertem no que chamamos comumente nossos melhores compradores ou clientes Premium. Por isso, as empresas devem focalizar seus esforços em quem mais gastam, porque é muito menos custoso reter a estes clientes, que procurar novos clientes que gastem seu dinheiro em nossa empresa...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Diferencie-se da concorrência

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sala de artigos de representação

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Consiste em que cada vez que fechar um pedido, colocar em prática as necessidades na medida. Este conceito se refere a relação que existe entre escutar, qualificar e compreender as necessidades dos seus clientes. A seguir mostramos cinco formas comprovadas de levar até o fim esta estratégia de venda:

Ofereça um serviço superior: com um bom serviço conseguirá se manter no mercado por mais tempo. Permite também, que os clientes depositem sua confiança em você e atraia mais prospectos. Se oferece um serviço além daquele que os clientes esperam, deve ser capaz de garantir-lhes a efetividade de sua atenção (artigo: Como contatar o cliente, por telefone ou e-mail?).
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Forneça um valor único: a melhor maneira de acrescentar valor ao seu cliente é compreender o seu negócio melhor que ninguém. Conheça a companhia, as pessoas envolvidas e a indústria em geral. Este tipo de conhecimento será seu fator de diferenciação. Se converterá em um bem de valor da companhia, uma vez que os clientes não mudarão facilmente para outro fornecedor.
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Adapte: mesmo que seu produto ou serviço possa ser similar a outros no mercado, seu trabalho é adaptá-lo, o melhor possível, a seu cliente. Ligue para seus clientes regularmente para perguntar-lhes como usam os produtos, o que gostam neles, o que eles não gostam, o que eles mudariam e o que o faria mais fácil de usar. Depois, de acordo com a informação que lhe proporcionam, leve a cabo as modificações e desenhe novos produtos (artigo: conheça seu cliente, antes de se casar com ele).
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Todos dizem que vem uma crise temível. No entanto, pelo momento, não sabemos exatamente como será. Em muitas organizações, vive-se o ambiente de tensa calmaria prévia a uma batalha. Assim, já que estamos a ponto de entrar em combate, poderíamos aprender algumas lições das centúrias romanas... Por ora, a crise financeira enviou seus sinais, mas não se apresentou de corpo inteiro. Conquanto ainda não vimos a cara ao inimigo, todos dizem que se acerca e que, cedo ou tarde, entrará em contato com nossas filas, golpeando suas espadas contra nossos escudos. Em muitas organizações, a situação atual é similar à incerta calma que precede a uma batalha. Assim, dado que existe a sensação de que logo entraremos em combate, talvez possamos aprender algumas lições dos melhores guerreiros da antigüidade: as centúrias romana. A tática de combate dos exércitos romanos: a fortaleza dos exércitos romanos radicava no funcionamento da equipe, não do indivíduo. As centúrias avançavam cobertas de escudos por frente, pelos lados e por cima: "meu escudo cobre tua cabeça, o teu escudo cobre nossos flancos e, o escudo dele, cobre nosso tórax". Literalmente, a união faz a força. Aos soldados da primeira fila se trocavam em plena batalha para evitar o esgotamento e desgastar ao adversário. Assim, quando se apresentava a oportunidade, os valentes mas desorganizados inimigos, eram vítimas de certeiras lançadas e estocadas. Para funcionar, a tática exigia uma acertada coordenação e um estrito cumprimento do dever de cada soldado. Um ato heróico individual podia romper as filas e desequilibrar ao conjunto. Que podemos aprender das centúrias romanas?:.... continue lendo este artigo, clique aqui

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Você tem apenas uma única chance de causar uma ótima impressão

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Pessoalmente ou por telefone, as janelas da atenção de uma pessoa ficam abertas apenas nos primeiros dez segundos. Isso significa que você precisa tratar e cuidar com muito amor e carinho de todas as frases, palavras, sílabas e pausas que saem da sua boca nesses primeiros dez segundos. Portanto, use o tempo que for preciso para preparar o seu Discurso de Abertura antes de ligar para um cliente ou fazer uma visita. Para ajudá-lo a formatar um belo discurso de abertura, que dure não mais do que dez segundos, responda a você mesmo as seguintes perguntas:

Quem é você? (Responda com o mínimo de palavras possível)
De onde você vem? (Responda com o mínimo de palavras possível)
O que você vende? (Responda com o mínimo de palavras possível)
Quais são os benefícios que os seus clientes recebem quando compram de você? (Responda com o mínimo de palavras possível)

Evite as frases e palavras que todo vendedor commodity usa por aí. São elas:

Como você está hoje?
Eu posso te ajudar?
Eu gostaria de aprender mais sobre a sua empresa para poder te ajudar...
Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de trabalharmos juntos....

Conheça algumas frases e palavras que podem ajudá-lo a montar um grande Discurso de Abertura. São elas:

Ajudar você... Aumentar, Crescer Vendas, Clientes, Lucratividade, Produtividade etc, Economizar..., Prevenir..., Imediatamente..., Agora...,“Acumular..., Conquistar..., Lucrar a partir de...

Você tem Dez Segundos. São os 10 Segundos mais importantes no relacionamento entre comprador e vendedor.

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

Sistema SDR: O mais completo Software de Representação e Vendas

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

Anuidade 2015 da licença do Sistema SDR

Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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