1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

.

Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR - Edição nº 523 - 22.06.2016

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

As 3 variáveis fundamentais na negociação

.

sala dos artigos de negociação

.

Em toda negociação, há 3 variáveis fundamentais: "poder, tempo e informação". Pode ter os melhores naipes da rodada, mas se lhe faltam essas três variáveis, você vai perder (Artigo: As táticas de negociação de um agente do FBI).

O que é Poder?: é a capacidade de realizar coisas. O poder também provê de percepções de idoneidade ou legitimação: é um guru financeiro, tem que ter razão... Sua equipe pode ganhar poder de negociação mediante a unidade (a união faz a força), com todos os participantes comprometidos no mesmo objetivo. Por sobre todas as coisas, consegue-se poder quando se está disposto a correr riscos calculados (não riscos idiotas) (Artigo: 6 conselhos para negociar por Donald Trump).
.
O que é Tempo?: nas negociações, o grupo com mais tempo pelo geral tem vantagem. A paciência é uma árvores de raízes amargas, mas de frutos muito doces. Sem importar sob quanta pressão esteja, sempre tem que manter a calma, a aparência de relaxamento. Teus prazos são tua própria decisão. Não ignore os prazos, mas não os siga cegamente também não (Artigo: Como regra geral, a paciência dá frutos).
.
O que é Informação: é a 3ª variável fundamental nas negociações. Quanto mais saiba, melhor sua posição. Pesquise antes de que comecem as negociações e durante as negociações aja à medida que as novas informação apareçam. Aproveite especialmente as pistas involuntárias do outro grupo. Suas respostas, suas perguntas e suas atitudes, todas implicam informação valiosa (Artigo: A LINGUAGEM DO CORPO).

continue lendo o artigo: clique aqui

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL SDR DE REPRESENTAÇÃO, vendas e negociação

.

PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

..

.

.

Um executivo comercial perdeu faz pouco um importante negócio para uma empresa rival. Foi um duro golpe depois de ter investido meses nesse potencial comprador, e ao profissional em vendas está lhe custando recuperar-se. Como gerente e líder de equipe, você pode ajudar seus comerciais a retomar rapidamente o ânimo ganhador utilizando as técnicas a seguir: • Inste o vendedor a conversar com colegas: compartilhar sentimentos e descarregar frustrações ajudará a que o profissional volte à ação mais rapidamente do que se reprime a dor. O vendedor poderá ver as coisas em perspectiva, se falar com outros colegas de vendas que tenham vivenciado situações similares. Não há nada melhor do que as adversidades. Cada derrota, cada mágoa, cada perda, contém sua própria semente, sua própria lição de como melhorar seu desempenho na próxima vez. • Dê um respiro ao vendedor: depois de uma perda importante, a maioria de nós pensa que o melhor é redobrar esforços e enterrar a depressão em mais trabalho. Mas com freqüência estamos tão cansados, deprimidos e cheios de pena por nós mesmos que é extremamente difícil voltar ao ritmo normal e com isso a companhia perde 3 a 4% do seu faturamento, até que esse profissional se reintegre ao ritmo normal e com isso produza novamente esse faturamento. Sem importar com quanta tenacidade o tentemos, estas mensagens negativas se enviam subconscientemente aos clientes...  continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

.

Cuidado com os funcionários puxa-saco!

.

sala dos artigos de liderança

.

Um funcionário puxa-saco a seu chefe: excelente idéia, senhor! Você é um gênio! Se você tem gente a seu cargo, pergunte-se quantas vezes por dia escuta "sim, senhor". Mais do que as vezes que lhe dizem não? Nesse caso, você não é um bom líder... O chefe taylorista não precisava ser demasiado criativo, nem inovador, nem aberto... Nem sequer precisava ter demasiadas luzes. Bastava com que soubesse disciplinar à tropa e assegurar-se de que a pessoa a seu cargo se limitasse a obedecer as ordens. Em definitiva, para o chefe taylorista, a frase "sim, senhor" era música para os ouvidos (artigo: Líderes não criticam, corrigem).

.
No entanto, segundo o artigo "Dom't Listem To Yes", da HBS - Harvard Business School, a cultura "sim senhor" do taylorismo é veneno para a tomada de decisões corretas na nova economia, onde o sucesso se consegue através de uma constante inovação e a colocação em prática de boas idéias. Segundo o artigo de Harvard, todo processo de decisão deve começar pelo entendimento da cultura corporativa. Os diferentes níveis culturais influem nas idéias que serão levadas em conta e a forma em que serão levadas a cabo
(artigo: Alguns chefes são um terror na hora de criticar).

Na cultura do não, uma expressão cunhada por Lou Gerstner para descrever a situação de IBM a princípios dos noventa, os funcionários têm o poder de vetar quase qualquer iniciativa. Basta apenas que algum trabalhador se senta afetado pela idéia de um colega para que se oponha abertamente e o novo projeto fique no nada. Assim, a perigosa cultura do não se converte numa trituradora de idéias e projetos (e quase quebra uma companhia do calibre de IBM).
.
Na cultura do sim, pelo contrário, os trabalhadores jamais manifestam sua oposição, por temor a que estoure um conflito. Nestas empresas, abundam funcionários bajuladores que dizem ao chefe: Excelente idéia! Você é um gênio, senhor! É um verdadeiro paraíso para managers ególatras, mas um péssimo ambiente para uma organização comprometida com a inovação constante. Afinal de contas, quando o chefe não conhece a verdadeira opinião de seus colaboradores, muitos projetos destinados ao fracasso serão aprovados.

continue lendo o artigo: clique aqui

.

.

.

Um estudo realizado por uma empresa de treinamento de profissionais em vendas em EUA, realizou uma enquête com mais de 40 mil clientes do segmento varejistas, para perguntar aos compradores destes clientes, sobre que esperavam que um vendedor fizesse, como deveria atuar e que queriam escutar de um profissional em vendas que os visita-se... Em outras palavras, mesmo que você tenha muita experiência, não poderá confiar exclusivamente não seu feeling para atender os clientes, agora que sabe que as respostas foram transformadas em excelentes dicas para profissionais da área comercial: • Só dê os fatos: chegue na minha empresa o mais pontual possível e não quero escutar toda uma apresentação da empresa a que pertence, lembre que a mim me interessa "minha" empresa. • Só diga a verdade seja qual for: isso inclui que nunca use a muleta "honestamente", porque quando a escuto de um vendedor, isso me deixa nervoso. Se diz algo que me leve a pensar que é mentira, simplesmente está encerrada a relação comercial. • Quero uma pessoa ética: as ações provam a ética e não as palavras. Os vendedores que numa apresentação falam de ética, usualmente carecem dela. Valorize mais os clientes que os pedidos... continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

.

 

.

Os 15 minutos mais importantes em vendas

.

Você está reunido com seu chefe de vendas. Enquanto revisam sua atividade para o dia, ele lhe faz uma ou mais das seguintes perguntas:

Qual é o propósito desta entrevista?
Que quer conseguir hoje?
Para que vai concretizar essa entrevista?
Qual é o motivo da entrevista?
Qual é o objetivo principal da entrevista?

Como responderia você? Quiçá sua resposta seria algo demasiado geral, como por exemplo:

fechar uma venda;
apresentar um novo produto;
fazer uma demonstração de um produto;
descobrir as necessidades de um cliente.

Ou quiçá você daria respostas que incluam objetivos específicos e precisos. Há algumas vantagens na formulação de objetivos específicos para cada entrevista de venda. Quando teria que estabelecer esses objetivos? Além do momento, o importante é reservar-se uns minutos cada dia para pensar em seus objetivos e estratégias. Você teria que dedicar quinze minutos ao final de cada dia para pensar nos objetivos para o dia seguinte. Alguns vendedores preferem fazê-lo a primeira hora da manhã. Isto depende do que seja mais útil para você.

Que tão específicos têm que ser os objetivos?: pense que há uma elevada correlação entre a precisão dos objetivos e os resultados que se obtêm. Quando você planifica exatamente o que você quer conseguir, seu enfoque é mais claro e também isto ajuda ao cliente. Há cinco razões pelas quais é necessário investir quinze minutos por dia planificando objetivos específicos para cada entrevista de venda:

Esclarecer as metas.
Quais os objetivos que vão guiar a entrevista.
Para o cliente vai ficar mais claro porque você o está visitando.
Seus esforços se concentrarão nos pontos chave, o que evita perder o tempo.
Você vai poder medir os resultados de cada entrevista.

Quanto melhor seja seu planejamento, melhores serão seus resultados. Se você investe quinze minutos cada dia para fixar objetivos específicos para suas reuniões comerciais, há uma elevada probabilidade de obter a recompensa que você deseja. Se você não investe o tempo necessário na preparação das entrevistas vai ser como um soldado que vai à batalha com um faca de plástico. Não se coloque numa posição desvantajosa. Atue como um profissional e prepare suas entrevistas de venda. Estas são algumas regras para manter "carregado o tanque de combustível" (e cheia sua carteira):

Telefone para 10 novos prospectos cada dia.
Consiga 10 novas entrevistas de venda por semana.
Faça 10 telefonemas de seguimento por dia.
Faça uma apresentação de vendas de impacto cara a cara por dia.
Tome café da manhã com prospectos ou clientes três vezes por semana.
Assista a pelo menos um evento de negócios por semana para fazer novos contatos.

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

SDR - Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de listas de Excel de Produtos e Preços e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
.
Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
.
Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

Anuidade 2015 da licença do Sistema SDR

.

Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

.

suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

.

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

.

.

.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA SDR:

solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

Solicite um Orçamento do Software SDR

   Clique aqui (link) para comprar:

A compra do Sistema SDR pode ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra, iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

.

.

.

.caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

..

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.

ENVIE-NOS SUA Opinião - indique um tema

.

.

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

.......Copyright © - SDR