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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

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SDR - Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 540 - 30.11.2017

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Caráter não se compra, confiança e respeito se conquistam!

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sala dos artigos de representação

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Nova York, um negócio atacadista de diamantes. O vendedor entrega uma bolsinha com jóias a um cliente. Seu valor: dois milhões de reais. O cliente os pôs em sua valise e diz: perfeito, examinarei sua qualidade, em uns dias te pago. Depois, sem contrato de por meio, dá meia volta e se vai. Mas o vendedor bem sabe que o cliente não fugirá com os diamantes. Ambos pertencem à comunidade judaica de nova York (Artigo: CONFIANÇA É TUDO!).

Ambos assistiram à mesma escola e vão à mesma sinagoga. Desde sua perspectiva, assinar um contrato teria sido supérfluo. Afinal de contas, se o comprador tivesse fugido com os diamantes, teria ficado fora não só do negócio, senão também de seu círculo social e de forma definitiva.

Segundo a Prof. Natalia Weisz, especialista em Empreendedorismo e professora da IAE (Univ. Austral da Argentina), este exemplo ilustra à perfeição a maneira em que operam as redes sociais na hora de gerar confiança. O capital social são os recursos que as pessoas obtêm de conhecer a outros, por fazer parte de uma rede social e ter uma reputação dentro dela. Através de seus círculos de relações, as pessoas obtêm informação valiosa e gozam de certa credibilidade. Este é um ponto chave para os empreendedores. Ao menos a metade dos empreendimentos fracassa antes de sua primeira venda. Ser novo no mercado significa ser desconhecido:

Sem reputação nem credibilidade, como conseguir financiamento?

Como convencer a um fornecedor de que aceite um pagamento a 30 dias?

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Um dos grandes desafios que enfrenta qualquer vendedor é estabelecer sua credibilidade com um novo cliente. Se o cliente não lhe conhece e não tem referencias suas e da sua empresa, ele precisa ser convencido de três aspectos muito importantes: • Para um cliente decidir trocar de fornecedor, você e sua empresa devem ser dignos de confiança. • Deve oferecer elementos que garantam tranqüilidade na transição da troca de fornecedores. • A proposta deverá satisfazer as necessidades da comprador e oferecer benefícios tangíveis que justifiquem encerrar os acordos com o fornecedor anterior. De fato, até que um cliente esteja convicto de que os benefícios de fazer uma troca de fornecedor, são maiores que os problemas associados com essa mudança, a venda não vai acontecer. Por outro lado, não é raro encontrar clientes que querem trocar de fornecedor e você se encontrará competindo com vários outros "vendedores" que estão no seu mesmo mercado e lutando pelo mesmo negócio e cliente... continue lendo este artigo, clique aqui

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O jogo da negociação

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sala dos artigos de negociação

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Quantas vezes você já ouviu: 

Tem de baixar seu preço em pelo menos 10% ou vou ser forçado a comprar de seu concorrente.

Vai ter de abrir uma exceção na política de sua empresa se quiser levar o nosso pedido.

Tem uma boa qualidade e um bom atendimento, mas seus concorrentes também têm a mesma coisa.

Nós precisamos focar nossa discussão no ponto realmente importante: o preço.

Concordo que tudo o que você tem falado de seu produto é importante, mas nós simplesmente não temos o recurso para pagar este preço. Dá para incluir tudo sem cobrar um valor adicional?

Todas as vezes que você ouvir frases como esta, saiba que vai ter uma negociação difícil. A sua habilidade em negociar vai ser o fator principal para conseguir a venda e manter uma boa margem de lucros. Para você se sair bem, aqui estão alguns pontos importantes:

Não acredite em tudo o que você vê e ouve: os bons representantes e vendedores conseguem "ler" as pessoas e sentir o clima rapidamente. Acontece que durante uma negociação árdua, você precisa dar um certo desconto a tudo o que acontece. Os compradores profissionais são excelentes negociadores e como tal, sabem representar melhor do que muitos atores. Talvez você seja a única pessoa que tem o que ele precisa, mas tudo o que ele fala e faz, da linguagem corporal às palavras utilizadas, é cuidadosamente calculado para fazer você acreditar que sem um desconto adicional de 10%, o pedido vai ser colocado com seu concorrente. Seja cético. Suspeite das informações e posturas. Teste, bata o pé e seja firme.

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Os mais comuns são: • Muito caro. • Estou satisfeito. • Não vai ao encontro das minhas necessidades. • Não está dentro do nosso orçamento. • Já tivemos uma má experiência com essa empresa!! Os Representantes e vendedores podem superar estes obstáculos através das seguintes medidas: • Neutralização: após a primeira objeção, a reação deverá ser o silêncio por alguns segundos, o tempo necessário para pensar na resposta adequada, em vez de uma resposta instintiva, que pode ser pouco apropriada ou contraproducente. Ao mesmo tempo, mostra que está interessado em apresentar uma solução e não em disparar a primeira frase-feita que lhe vem à cabeça. Por exemplo, se um cliente afirmar: sua empresa é muito grande para me dispensar a atenção necessária, você deve responder concordando com o conceito: receber a atenção e feedback é certamente importante, por isso me encarrego pessoalmente de dar toda a atenção que meus clientes precisam, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana. Depois, deve direcionar a conversa para vantagens fundamentais que a venda trará ao cliente, ganhando assim o controle da conversa...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Já ligou para seu cliente?

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Uma quantidade surpreendente de clientes de sua empresa provavelmente deseja contatos mais freqüentes, principalmente pelo telefone. A IBM descobriu que 82% dos seus clientes se encaixavam neste perfil. E os seus clientes? Pedir referências de novos clientes também fortalece o seu relacionamento, se feito de maneira correta. As melhores modificações em um produto ou serviço serão sempre realizadas por clientes que já os estão usando.
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Eles são os únicos a quem você pode verdadeiramente perguntar o que pode ser feito pela sua empresa para melhorar. Pergunte. Se as respostas do prospect não se alinharem com os benefícios que um vendedor pode oferecer realisticamente, e melhor declinar gentilmente da venda e tentar conseguir novas referências e recomendações. Quando as coisas começam a dar errado com um cliente, o melhor que você tem a fazer é ir direto ao assunto e resolver o problema. Ao lidar com reclamações, a sua empresa deve perseguir estes objetivos:

Aprender sobre a empresa do seu cliente e a pessoa com quem você vai conversar.
Conseguir o cliente de volta; descobrir o que aconteceu e por que.
Seja lá o que for, pode estar também incomodando outros clientes.
Neutralizar a publicidade negativa, mesmo que o cliente que reclamou nunca mais compre com você.

Questione-se sempre:

O que você vende poupa o tempo de seu cliente ?
Faz ele ganhar dinheiro ?
Torna a vida deles mais fácil?
Faz com que seus filhos fiquem mais seguros e protegidos?

Procure enfatizar as vantagens de seu produto durante toda a sua explanação. Explique isso com fatos e exemplos (testemunhais sempre funcionam bem).

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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O Sistema SDR irá lhe permitir administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO), contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter todas as informações de suas Representadas (Exemplo) e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO) qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).

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Além de importar sua lista de "Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO), evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste (EXEMPLO) para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções: clientes, representadas, produtos, vendedores, pedidos, comissões, relatórios e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de administração comercial.

 

Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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. 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

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. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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