JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial - EDIÇÃO Nº 351 - 24.01.2007

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sistema   de   representação   comercial   e   vendas

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.......Churn: Como reduzir o abandono de clientes?

Um estudo realizado na Europa demonstra que perder 10% dos clientes mais rentáveis diminui em 40% os lucros das companhias. No entanto, se 10% dos abandonos se produz no segmento dos não rentáveis, os lucros podem ser aumentados até 25%.

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Resumo: A desistência dispara. O abandono já não é um fenômeno que afeta só certos sectores e empresas. Estratégias inviáveis. As empresas não devem resignar-se a uma desistência elevada. Esta estratégia é tão ilógica como inadmissível. Reter, mais rentável do que captar. No entanto, as empresas apostam mais em captar.

A desistência dispara: O abandono já não é um fenômeno que afeta só certos sectores e empresas. Estratégias inviáveis. As empresas não devem resignar-se a uma desistência elevada.

Esta estratégia é tão ilógica como inadmissível. É mais fácil e rentável reter um cliente do que captar um novo. No entanto, as empresas apostam mais em captar.

Analisar e compreender: Mapas e trilhas de abandono são básicos para criar sistemas de alarmes que alertem sobre o risco de fuga. Não obstante, não só é necessário analisar que clientes se vão e quando, mas saber porquê. O preço não é o inimigo. O preço já não é o maior driver de abandono. O segredo está no serviço. O valor do cliente é o segredo.

Os planos de retenção devem basear-se nas causas de abandono e no valor do cliente para serem rentáveis e adequados às necessidades de cada cliente.

Facilitar a saída: Quando um cliente abandona, as empresas devem tratar de o recuperar, se o seu valor for estratégico, e se tudo está perdido, não dificultar a sua saída. As taxas de abandono disparam. Desistência passou de ser um termo familiar só no ambiente do Marketing, para ser uma palavra presente nas estratégias de qualquer empresa. O motivo é tão simples como preocupante:

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leia O ARTIGO COMPLETO
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Churn: Como reduzir o abandono de clientes

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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ZAAPER JEANS CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS

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A cia. STEDAN IND E COM DE CONF LTDA. de São Paulo (SP) está contratando Profissionais de Representação comercial para representar comercialmente sua MARCA "Zaaper Jeans" em diversos estados do Brasil. a empresa oferece um atraente sistema de comissionamento, numa região exclusiva com contrato personalizado.

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Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais)

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Já faz vários anos, a maioria dos especialistas em marketing chegaram a um consenso: os tempos da "FORD" da produção em massa ficaram no passado. Os produtos estandarizados não respondem à demanda altamente segmentada de nosso tempo. Os gurus aconselham apontar os canhões para o desenvolvimento de bens e serviços personalizados. E as corporações orientaram suas políticas nesta direção.
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Por exemplo, uma década atrás, as instituições bancárias mal ofereciam uns poucos serviços regulares e de simples administração. Hoje, algumas já oferecem cinco milhões de configurações diferentes. No entanto, o fenômeno tem uma cara que poucos vêem:

ao mesmo tempo em que satisfaz um novo nicho de mercado, a personalização gera um aumento na complexidade operativa das organizações....... LEIA ESTA MATÉRIA CLICANDO AQUI!

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CONHECE O SISTEMA DE AVISOS EM FORMATO DE POP UPS DO sistema sdr?

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Sistema de Representação para Representantes Comerciais

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Que calça combina com esta camisa?

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Os catálogos de páginas soltas permitem que o usuário brinque com o catálogo e encontre valor adicionado na informação que recebe. As possibilidades de recorte e corte que oferecem os serviços de impressão podem dar muitas opções ao desenho dos catálogos. Uma proposta é a dos catálogos de páginas divididas.

Com um simples corte horizontal das páginas de um catálogo de roupas de vestir, os receptores podem brincar como quando pequenos com "Desenha tua moda" e comprovar sobre o papel que combinações de roupas que lhe interessam mais.
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Ademais, um recorte na vertical da página permite destacar facilmente do catálogo, com o que os interessados podem confeccionar seu próprio "carrinho da compra" em papel. Esta ferramenta interativa permite aumentar a disposição de compra dos receptores.

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LEIA A TENDÊNCIA 2007 PARA CATÁLOGOS

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