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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 437 - 08.08.2011

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

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Venda consultiva: A excelência no processo Comercial

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sala dos artigos de fidelização

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Um dos erros mais graves que uma empresa pode cometer é pensar que a fidelização dos clientes começa depois da venda e que está totalmente desvinculada do processo comercial em seu conjunto. Ao contrário, a verdadeira fidelização se inicia no processo de venda, já que antes de fidelizar é necessário satisfazer e isto se consegue só se fizemos conhecer nosso produto / serviço através de uma adequada e correta gestão de venda.

Isto significa que a venda por si só pode ser o princípio de uma maravilhosa e duradoura relação ou, pelo contrário, o fim de uma curta experiência empresa-cliente, já que em nossos vendedores terá primado o conceito de transação em lugar de uma filosofia de relação "cliente para toda vida".

Em minha opinião, quando se quer cultivar uma boa e duradoura relação não se mente, não se engana, ao contrário, se procura uma constante comunicação sob uma filosofia de "AMBOS GANHAREM" não "eu ganho você perde". Só desta forma se ganha a confiança dos clientes. Por tanto, o primeiro passo para desenvolver uma boa e duradoura estratégia de fidelização consiste em procurar a excelência ao longo de todo o processo comercial para passar de um vendedor "produto - preço", a um "vendedor-consultor" (artigo: Quem se queima com leite, vê uma vaca e chora...).

Um vendedor "produto - preço" se preocupa em avisar todos os clientes das ofertas do dia, da semana, do mês, enquanto um "vendedor-consultor" se preocupa principalmente em identificar e satisfazer as necessidades de cada cliente da forma mais individualizada possível.

Isto significa que o processo de venda consultivo deve fugir dos esquemas tradicionais de "tomadores de pedidos" e que só procuram alcançar o objetivo do mês, para converter-se numa relação comercial profissional que se inicia com uma profunda preparação da força de elite comercial e que finaliza com o segmento da venda como ponto de partida para conseguir e manter muito alta a satisfação do cliente (artigo: FORÇA DE ELITE COMERCIAL).
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Todo o processo de venda em seu conjunto desempenha, em conseqüência, um papel estratégico essencial na fidelização do cliente por tratar-se da primeira relação direta "
vendedor - cliente", daqui que uma empresa de excelência deveria ter, ao longo de todo o processo comercial, uma elevada sensibilidade para com o cliente, que se traduz em um conhecimento constante e profundo de suas características e necessidades. Veremos a seguir que conseqüências terão estas reflexões sobre o desenho de umas técnicas de venda consultivas:

Venda consultiva significa que uma empresa não deveria terminar seu trabalho com o cliente uma vez que tenha conseguido seu objetivo de vender-lhe, já que o trabalho concluirá só quando se chegue à última fase: a retenção, porque só desta forma se poderão conseguir objetivos sólidos de rentabilidade a meio e longo prazo.

Portanto um novo enfoque da venda deveria integrar harmônica e equitativamente todos os recursos disponíveis entre os quatro objetivos do processo comercial: Atrair, Vender, Satisfazer e Fidelizar para desenvolver com sucesso as seis fases da venda, como se pode observar no seguinte quadro:

Objetivos do Processo Comercial - As Fases da Venda: ATRAIR - VENDER - SATISFAZER - FIDELIZAR:

1. Preparação 
2. Introdução
3. Apresentação da oferta
4. Negociação
5. Fechamento – Não Fechamento
6. Seguimento da Venda.

LEIA O ARTIGO - CLIQUE AQUI

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Para converter-se num bom vendedor não se precisa magia nem um grande trabalho. Poucas pessoas têm um talento natural para vender, ou seja, a maioria terão que construir esse talento com a prática contínua. É como no futebol: Precisa-se um bom diretor técnico, um preparador intelectual que atualize seu conhecimento e uma continua prática das noções e habilidades básicas, para conseguir estar entre as estrelas do time. Para que os líderes das empresas aumentem a produtividade de suas equipes de vendas, precisa-se que sejam remunerados adequadamente, dar-lhes absoluta liberdade e criar uma cultura de alto rendimento. Isto significa recrutar só aos melhores: Quando um vendedor se une a sua companhia, deve dizer-lhes que só os melhores ficarão. Depois de um ano, deve ter provado por que deve ficar, não provaremos que deve marchar-se. Ou seja que as companhias devem desfazer-se dos comerciais de baixo nível. A razão número um pela qual um comercial não melhora é porque há outra pessoa na mesma equipe que o faz pior. O dinheiro é um grande motivador, mas não é tudo, atrai e mantém um alto desempenho e anima à gente a vender mais, mas o pagamento não o faz mais competente e nem mais inteligente.

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Quando os consumidores estão mais dispostos a ler um e-mail e, mais ainda, a indagar em seu conteúdo? O eROI (e-retorno de investimento) é uma boa ferramenta para averiguar este dado, que costuma dar algum dor de cabeça aos responsáveis do marketing. No referente ao click-through rate (taxa de abertura) e ao read and click rate (taxa de leitura e compra) de uma análise dos resultados por estatísticas em cada dia da semana se deduz que se obtêm: os piores resultados durante os dias de trabalho da semana. Ao contrário, no domingo e na sexta-feira se obtêm os melhores resultados. Com respeito ao tamanho, os melhores dias para enviar um mailing quando se trata de listas de distribuição longas (acima de 10.000 destinatários) são: segunda à quarta-feira, nos quais as leituras das mensagens aumentam em 23% e o número de clics se duplica. Os mailings dirigidos a listas mais curtas, no entanto, situam-se acima de 35% da taxa de leitura e entre 5% e 9% de percentagem no número de clics, muito acima da média (27% e 4.4%, respectivamente). A norma indica que a eficácia é inversamente proporcional ao tamanho da lista, mas, como toda norma, tem sua exceção: o sábado.

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CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS:

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No intuito de abrir novos mercados, a Malhas Keeper® Ltda vem investindo em planejamento, logística, franquias e tecnologia para atender, com qualidade, a crescente demanda do mercado interno. Nossas metas são expandir a produção e o nosso mercado consumidor, já iniciamos os investimentos em espaço físico e modernização do maquinário para tornar possível atingi-las. A Malhas Keeper pode ser considerada hoje como uma empresa padrão, tanto no quesito tecnologia, quanto no que diz respeito a seu material Humano. Nosso maquinário está em constante renovação, e nossa mão de obra em treinamento para que os nossos produtos sejam apresentados aos nossos clientes com a melhor qualidade possível.

com 51 anos de desenvolvimento e respeito à qualidade e UMA PRODUÇÃO DE aproximadamente 600 mil peças mês, Malhas Keeper, Indústria de moda íntima especializada em malha, disponibiliza um web site completo e atualizado com todas as informações, processos, matérias primas, coleções e informações relevantes da marca e produtos, para que clientes, fornecedores e colaboradores possam ter apoio constante e visualização de qualquer produto da coleção e lançamentos.

A Malhas Keeper, está contratando Profissionais de Representação comercial que desejem ter um relacionamento duradouro e que aceitem receber apoio em todas as áreas da empresa, como tecnológica, marketing, materiais de apresentação e coach de processos comerciais e administrativos, além de acompanhamento direto em todos os negócios. Se você é um destes profissionais e deseja iniciar uma nova era junto a mais importante e competente empresa com produtos de altíssima qualidade, nós envie seus dados, que no prazo máximo de 10 dias, estaremos lhe retornando.

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5 de agosto de 1949, um incêndio num remoto lugar de Montana se cobrou as vidas de 13 bombeiros. O líder da equipe se salvou graças à implementação decisiva de uma idéia criativa: apagar o fogo com mais fogo. Uma introdução à criatividade contextual em tempos de crises... A divisão de bombeiros em Montana recebeu o aviso de um incêndio florestal em Mann Gulch, um território montanhoso inacessível por via terrestre. Para chegar à zona, a divisão reuniu uma equipe de bombeiros pára-quedistas que não se conheciam entre si e designou um líder. Em princípio, não tinha de que preocupar-se. Os primeiros diagnósticos indicavam que se tratava de um caso típico de incêndio. Seguramente, poderiam apagá-lo numa só noite, com as ferramentas habituais e os procedimentos convencionais. Mas, quando chegaram a área afetada, enfrentaram-se a uma situação desesperadora. Fumaça asfixiante, ruídos ensurdecedores e temperaturas infernais. A equipe se viu rodeada de chamas que avançavam velozmente. Como salvar-se?: De repente, o líder acendeu intencionalmente uma área de grama seca. Depois, uma vez consumida a zona, ordenou: Deixem suas ferramentas e atirem-se sobre as cinzas. Mas nenhum obedeceu. Cada um correu por sua vida.

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NSer 1º não é ser o Melhor, Maior ou a Melhor Marca. É ser o primeiro na mente do comprador quando pensa no produto o serviço que precisa (ou que tem que recomendar). Alguns exemplos de ser o primeiro, que o sábio Al Ries um dos máximos expoentes de Branding Mundial nos oferece: Dietrich Mateschitz estava de viagem na Tailândia quando encontrou um popular tônico para a saúde chamado Krating Daeng. De volta à Áustria, decidiu introduzir um produto similar, ao que denominou Red Bull... Inclusive mais importante do que o nome Rede Bull, foi sua escolha de um nome de categoria. A esta categoria a denominou "bebida energética". Assim nasceu a primeira bebida energética. Red Bull se beneficia de uma analogia com PowerBar, a primeira barra energética. O marketing pode-se visualizar como o poder de encher um vazio na mente. Se existe uma categoria denominada barra energética, os possíveis compradores pensam que deve existir uma categoria denominada bebida energética. Por suposto, Rede Bull foi a primeira marca em encher este vazio na mente, chamado bebida energética. Na atualidade, Red Bull atinge vendas por US$1.500 milhões em todo mundo e Dietrich Mateschitz se transformou no homem mais rico da Áustria.

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SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

SDR - software de representação, vendas e serviços:

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO) além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Principais Vantagens do Software SDR:

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IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa INCLUSA: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSoftware de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDR

..A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:400,00

..B: Primeira a 7 dias de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada a 7 dias e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2012, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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