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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 448 - 06.03.2012

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

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Sair a procura de clientes não é um jogo de casualidade

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Todos os profissionais sabem que o volume de vendas realizadas são o principal termômetro do sucesso; todos os bons escritórios de representação (à margem dos produtos, serviços ou companhias que representam), vivem para aumentar sua carteira de clientes. Isso condiciona eles a ter um controle "exato" dos clientes ativos, pós-ativos, inativos e prospectos, sempre dentro do ciclo de compra de 30 dias (Artigo: estratégia para o Ciclo de compras do Cliente).

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No entanto, os profissionais em vendas também devem ser conscientes de que a qualidade do tempo que investem em procurar, manter e ativar clientes é o mais importante. Isto quer dizer que não são os números o único que conta, senão a forma em que o profissional em vendas pode demonstrar a seus possíveis clientes que seus produtos e serviços também oferecem um valor agregado. A seguir lhe damos cinco conselhos para conseguir o anterior:

1) MARCANDO HORA E DIA DA APRESENTAÇÃO: Às vezes, a melhor maneira de cruzar algumas portas é ganhar a amizade de quem assessora os compradores. Em outras palavras, a secretária ou assistente de quem toma decisões, são os melhores aliados dos profissionais em vendas. Pelo geral, têm mais poder e influência do que se pode imaginar. Quando uma secretária ou assistente o ajuda, você pode e deve dar-lhe um cartão de agradecimento, na qual lhe reitera sua gratidão pelo tempo e esforço e anexe um cartão seu. Os resultados surpreendentes deste simples detalhe se comprovam durante a visita seguinte (artigo: Maior número de contatos e mais delicadeza no serviço).

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2) COMECE VENDENDO PARA O DIRETOR E VAI DESCENDO: Um dos principais erros dos iniciantes em vendas é dirigir-se à pessoa equivocada no cliente. E uma vez que se comete este erro, é difícil ir subindo até chegar ao verdadeiro responsável da tomada de decisões. Comece o processo de vendas com o próprio diretor. Se não consegue falar com ele, talvez possa dirigir-se a sua assessora/or, quem lhe dará valiosa informação a respeito da empresa. Aproveite para perguntar quem é o encarregado de manejar as compras de sua linha de produtos ou serviços. Dirija-se a essa pessoa dizendo que o pessoal nos escritórios do diretor lhe recomendou falar com ela ou ele. Se consegue uma entrevista com o diretor, talvez descubra que a negociação é mais fácil do que esperado. Depois de tudo, este atingiu sua posição graças a entrevistas difíceis e, portanto, entende o esforço que você teve que fazer para conseguir esta entrevista (artigo: O quê sua empresa faz realmente?).

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3) Telefone fora do horário de expediente: O pior momento para telefonar é durante essas horas nas quais os compradores atendem vários telefones simultaneamente ou estão a ponto de entrar numa reunião. Convém telefonar bem cedo ou quando todos já foram embora. Os melhores momentos são o dia anterior a um feriadão ou férias, já que todos estão de excelente humor. Ou bem, tente o sábado pela manhã. Muitos compradores de alto nível vão ao escritório quando há tranqüilidade suficiente para despachar a burocracia. E é mais viável que o escutem durante esses momentos, porque é o único que liga. Ademais, demonstra que você trabalha tanto como eles e que está disposto a continuar fazendo-o uma vez conseguida a venda (artigo: Segredos da venda por telefone).

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LEIA O ARTIGO - CLIQUE AQUI

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Basicamente, as negociações têm a ver com a tomada voluntária de decisões. A diferença da indústria em expansão de nossa época, "o litígio", a negociação requer, no fim das contas, que as duas partes digam sim. No entanto, o problema é que pelo menos uma destas entidades começa dizendo não, ou no melhor dos casos não estão seguros, ou se resistem a dizer sim. Portanto, sua tarefa fundamental como negociador é ajudar a alguém a se deslocar do Não ao Sim, ou da reticência ao compromisso. Sempre que se enfrenta alguém no processo da tomada voluntária de decisões, entra em associação com um ente diferente ou uma relação simbiótica. Quero dizer com isto que entram em jogo elementos de cooperação e de concorrência, interesses compartilhados e argumentos em conflito. O que está claro é que se não há nada em comum não há razão de tentar resolver o problema. Igualmente, sem discórdia não há nada que negociar. estes são alguns dos meus conselhos:
É preferível fazer perguntas a contestá-las. Quando você não sabe que fazer, o melhor é não fazer nada.

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As empresas costumam aplicar soluções de mercados de consumidores a mercados de empresas sem dar-se conta de que tais estratégias só dificultam a aquisição ou retenção de clientes rentáveis. A diferença dos consumidores, os clientes de empresas inevitavelmente precisam produtos, quantidades e preços personalizados. Uma companhia num mercado de empresas deve gerir aos clientes individualmente, mostrando como seus produtos ou serviços ajudam a resolver os problemas do comprador. E deve aprender a colher os enormes benefícios da lealdade, mediante o desenvolvimento de relações individuais com os clientes. Para conseguir estes fins, os especialistas em marketing da empresa devem ter consciência dos diferentes tipos de benefícios que a companhia oferece e mostrar seu valor aos executivos apropriados na companhia do cliente. Em especial, é importante informar aos clientes a respeito dos benefícios não financeiros intangíveis como a entrega de fornecimentos em dias festivos para manter em funcionamento as linhas de produção do cliente.

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tire partido dos sinais que envia o comprador... Há gestos e movimentos do cliente, como o de tocar o cabelo, coçar o nariz, bocejar, cruzar os braços, eludir uma resposta, que delatam quando realizados em determinadas situações e momentos, mensagens das quais um comercial atento pode aproveitar para melhorar suas posições no processo de venda e negociação. para começar com minha apresentação na Comunidade SDR, vamos centrar-nos no que se veio denominando: a linguagem secreta do sucesso - A comunicação não verbal - CNV. O primeiro que devemos fazer é contextualizar o que queremos dizer com CNV - comunicação não verbal. Estamos nos referindo ao conjunto de mensagens analógicas que junto com os digitais (verbais em sua maior parte, mas não só) compõem nossa comunicação. Distinguimos entre comunicação analógica e digital e não entre verbal e gestual porque também no mundo dos gestos nos encontramos com mensagem digitais: convencionalismos que aceitamos de forma universal com suas próprias regras gramaticais.

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SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosQual será a sua próxima venda?

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O Software de Representação, Vendas e Serviços SDR, conta com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO) além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Principais Vantagens do Software SDR:

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IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa INCLUSA: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

..A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:400,00

..B: Primeira a 7 dias de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada a 7 dias e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2012, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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