.

Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 470 - 31.07.2013

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR - PUBLISHER

.

.

.

.

.

.

Como aumentar suas chances na venda

.

sala dos artigos de vendas

.

Em tempos de turbulência econômica os clientes não compram produtos ou serviços, mas compram oportunidades. Não compram eletrônicos, carros, férias ou móveis de escritório sobre a base de seu valor material, reformas do telhado, piso ou banheiro. Compram ofertas que são oportunidades às quais não podem resistir, como descontos especiais, possibilidades de pagamento financiadas a longo prazo sem juros, promoções extraordinárias (compre um e leve dois) e formas de pagamento simplificadas com pronta entrega e garantia de satisfação garantida (Artigo: ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS EM VENDAS).

A chave para vender qualquer produto ou serviço consiste em criar uma oferta à que o cliente lhe seja difícil dizer que não; uma oferta tal que, frente a ela, pense: Seria um tonto não aproveitar esta oportunidade. Ou seja estamos falando que os prospectos e clientes tem necessidades latentes mas contidas, as quais não podem saciar, porque estamos vivendo no meio de uma turbulência econômica. Para ele abrir a porta neste momento de pavor econômico e lhe deixar entrar, somente se você oferecer uma excelente razão para fazê-lo ou uma oportunidade única (Artigo: Quem quer peixe, tem que se molhar!).

Para aprender como criar ofertas irresistíveis, é importante compreender por que as pessoas respondem a essas ofertas. Se você compreende esta fórmula, vai-lhe a resultar bem mais fácil criar essa oferta à qual seu prospecto ou cliente não possa responder com um "não". Trata-se de compreender a dinâmica entre o "risco e recompensa" que se produz na mente de seu prospecto ou cliente, quando está considerando sua oferta. O cliente está tratando de estabelecer se a recompensa que você lhe oferece é maior do que o risco que a aceitação da oferta implica. Se é assim, geralmente compra. Se não é assim, não compram. Podemos analisar esta questão reduzindo-a a dois fatores básicos:

O valor percebido da oferta (o que o cliente vai conseguir).
O risco percebido (o que o cliente tem que dar).

Podemos expressar isto com uma simples fórmula: Taxa de conversão em vendas = valor percebido / risco. Se o valor percebido em sua oferta sobe enquanto o risco permanece constante, sua taxa de conversão aumenta. Se o risco percebido sobe e o valor percebido se mantém constante, sua taxa de conversão baixa. Portanto, se o valor percebido em sua oferta sobe e ao mesmo tempo o risco percebido baixa, imagine-se como subiria sua taxa de conversão. Com o qual, voltamos no ponto de partida (Artigo: QUER SE TORNAR UM PROFISSIONAL EM VENDAS?).

continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

.

.

Quase sempre nos agrada que nos perguntem. Sentimo-nos importantes. Esta é uma debilidade que vendedores sabem aproveitar, se utilizando de diferentes tipos de perguntas, para conduzir a conversação. Em geral, as perguntas são eficazes se feitas com um objetivo claro, ou seja com o propósito de agradar, de obter informação ou conseguir um sim ou um não por resposta. Para vender temos que falar com o cliente e escutá-lo. Sem dúvida, a melhor forma de fazer com que o cliente fale é através das perguntas. Pierre Rataud, professor em vendas e autor de vários livros entre eles: "A Alquimia da Venda e Técnicas de Vendas", conta o episódio do jesuíta e o franciscano que queriam fumar durante as orações... Ambos pediram autorização e só o Franciscano conseguiu: • O Jesuíta perguntou: Posso beber enquanto rezo...? • O Franciscano fez a pergunta de outra forma: Posso rezar enquanto estou bebendo? Vender é exercer certa influencia sobre outra pessoa, com o fim de induzi-la a decidir-se a favor de nossa proposta.:  continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

O contato cara a cara e o boca a boca

.

Que tão poderosa pode ser a recomendação de um amigo para a decisão de compra de uma pessoa?: Segundo o Prof. Martin Lindstrom, um dos maiores expoentes do neuromarketing, são extremamente poderosas. Não se pode competir contra a recomendação de um amigo. Isto não só ativa o cérebro, bloqueia-o e a pessoa pensa: Se ele o diz, deve ser verdade. E o que sucede com a fofoca e o rumor?:

.

51% das pessoas fala de marcas durante uma conversa. A fofoca altera nossa percepção da realidade, e podemos mudar de opinião em segundos como conseqüência de uma fofoca. Ademais, a maioria das compras se realiza de forma física, disse Lindstrom, fato que oferece uma fantástica oportunidade para apelar ao cérebro e os sentidos:

84% ESCOLHEM RESTAURANTES RECOMENDADOS.
79% ESCOLHEM REMÉDIOS RECOMENDADOS.
77% ESCOLHEM HOTÉIS RECOMENDADOS.
75% ESCOLHEM FILMES RECOMENDADOS.
73% ESCOLHEM SERVIÇOS PROFISSIONAIS RECOMENDADOS.
69% ESCOLHEM SERVIÇOS FINANCEIROS RECOMENDADOS.

continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

Os Gerentes Comerciais que consistentemente atingem sua meta em vendas de acordo com os planos de produção, marketing e finanças das suas empresas, são aqueles capazes de solucionar todos os problemas de seus clientes, ou seja quem conseguem calçar os sapatos de seus clientes e estão dispostos a servir-lhes a qualquer hora, mas... Será possível fazê-lo bem o tempo todo, desde o escritório...? Definitivamente, não. O atendimento personalizado é um detalhe sumamente importante e realmente apreciado pelos clientes. Todos tivemos a oportunidade de escutar de algum cliente: "esse nunca aparece", dito por um cliente ao referir-se ao vendedor que teria que atender-lhe. E não há maior vergonha que ao visitar um cliente, em lugar de uma atenciosa saudação, este lhe receba com um comentário do tipo: "Aleluia, até que enfim se deixam ver...". Mas esses deméritos que se vão abonando para que a companhia perca ao cliente não terminam aí, comumente o vendedor, no afã de fazer-se compreender, justifica-se dizendo: Sei dom fulano, é que tenho estado muito ocupado, tive muito trabalho:  continue lendo este artigo, clique aqui

.

.

.

.

.

.

.

.

O trabalho do cliente não é retornar as ligações

.

Ninguém retorna as minhas ligações, diz um vendedor: "Eu fico o dia inteiro pendurado no telefone, deixando mensagens para os outros, mas ninguém retorna as minhas ligações, o que eu estou fazendo de errado?, completa o inconformado vendedor. Você tem ou conhece alguém que tem esse mesmo problema? Responda para mim as seguintes perguntas:

Você acredita que retornar as ligações é um trabalho do cliente? Você acredita que encontrar um cliente e dar a ele uma boa razão para fazer negócios com você é um trabalho seu?

Se você respondeu que você acredita que é trabalho do cliente retornar as ligações, está na hora de você voltar para a escola. Em algum momento no passado, aquele que acredita que o cliente deve retornar as ligações, trocou as bolas do que é certo ou errado. Por todos os lados, eu ainda encontro gente que pensa que deixar centenas de mensagens e enviar centenas de e-mails, é estar vendendo. Não é?

Em primeiro lugar, quando você for contatar um cliente, você precisa ter uma ótima razão porque o cliente deve fazer negócios com você. Tenha sempre uma breve descrição do que você faz e de quem você é. Essa descrição deve ser curta e concisa. Menos de 10 segundos. Ter uma ótima razão para o cliente fazer negócios com você é super importante porque encoraja a conversa e mantêm o cliente afastado da tradicional resposta: "Muito obrigado, mas nós não estamos precisando de nada nesse momento".
.
Em segundo lugar, conseguir falar com o cliente e se vender para ele, é trabalho seu e não do cliente: Quantas ligações você recebe por dia de alguém tentando vender alguma coisa a você? Quantas dessas ligações você já retornou? E mesmo que você não tenha retornado uma ligação, quais são as chances desse vendedor encontrar você realmente disponível?

Portanto, ao invés de ficar ligando, ligando, ligando para clientes, e ficar enviando, enviando e enviando mensagens para clientes que você nunca falou, tente conversar com eles, em horários diferentes, de maneiras diferentes, dentro de um certo número de tentativas. Cinco, Seis, Sete, Quinze... Você define o limite. Se ao atingir esse limite, após tentativas em horários diferentes e com discursos diferentes, e mesmo assim você ainda não conseguiu falar com o cliente, abandone esse cliente e procure por um novo. É muito fácil se prender a tentar fazer negócios com os mesmos clientes e não fazer negócio algum. Procure contatar pessoas que você nunca conversou antes. Saia da sua zona de conforto! O simples fato de você experimentar falar com novas pessoas todos os dias, faz você se desenvolver como pessoa. Experimente.

.

SDR - Software de representação, vendas e serviços:

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

O programa SDR tem diversas aplicações para fazer Tele-marketing, Prospecção, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
.
Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
.
Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

.

P R O M O Ç Ã O  E S P E C I A L:

.

Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSISTEMA SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

R$: 290,00

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

C: Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

D: Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

E: Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

F: em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias E Para confirmar sua compra, CLIQUE NO LINK E envie suas informações: clique aqui para confirmar. APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação via e-mail PARA QUE possa Informatizar sua empresa sem mais demoras.

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:196,00 (R$:16,33 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

.

principais vantagens do sistema SDR:

1

IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: O Sistema SDR envia por e-mail em formato PDF os Pedidos, Orçamentos, Ocorrências Comerciais, Tabelas de Preços e demais formulários, com sua logomarca e a logo de sua Representada, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8

rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

.

.

.

.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA sdr:

solicite ajuda gratuita via SKYPE, MSN E suporte remoto:

Skype: sistemasdr  -  msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09d - compatível com Windows 8, WIN7,  vista, xp,  Windows Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

.

clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   
Sistema CEP Brasil SDR

baixar CEP BRASIl sdr  -  (Tamanho: 43 mb)

.

clique no link e marque para salvar o aplicativo de cep na sua área de trabalho (desktop). após ter baixado, clique nele 2 vezes e sigas as instruções de instalação.

   
Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

.

leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
   
Solicite um Orçamento do Software SDR

Confirme sua compra

.

solicite um orçamento de compra com o prazo de pagamento que deseja e em 5 minutos iremos lhe responder com todas as informações c0mpletas!

   
Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

PRINCIPAIS FUNÇÕES

.

CONHEÇA AS NOVAS APLICAÇÕES LANÇADAS NO 9º COMPLEMENTO DA ATUALIZAÇÃO 5.02.09

.

.

caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

..

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

..

ENVIE-NOS SUA Opinião - indique um tema

.

.

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR