Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

.

JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 310 - 05.09.2005

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

.

nem tudo nesta vida é movido por dinheiro...

Por que vamos trabalhar cada dia? Que é o que nos anima cada manhã a levantar-nos da cama, onde se está tão quentinho e gostoso, e lançar-nos ao congestionamento, às pressas, à tensão... ao trabalho?

Nos primeiros dias de Microsoft, muitas vezes parecia que eu era o responsável de fazer quase tudo. Geria os contra-cheques, calculava os impostos, redigia os contratos e me esforçava por averiguar como vender nossos produtos.

O resto das pessoas em nossa pequena empresa eram programadores, e também faziam muitas coisas. De fato, todos escrevíamos uma imensa quantidade de códigos fonte. Era nossa vida:

.

levantávamo-nos da cama, escrevíamos códigos, igual víamos um filme, pedíamos pizza, escrevíamos mais código, e depois caíamos rendidos e dormíamos em nossas cadeiras.

Agora, mesmo que passamos de ser uma sala cheia de programadores a uma corporação de primeiro nível com 38.000 funcionários, o típico funcionário Microsoft é bastante parecido ao de 1975.

Ainda trabalha duro, pede pizza, bebe refri e faz brincadeiras com seus colegas. Tanto se estão escrevendo código como se não, todo mundo aqui é um apaixonado da tecnologia e tem toda sua atenção posta em desenvolver produtos e serviços de qualidade para nossos clientes. O entusiasmo e a concentração nesse fim que vejo em cada canto de nossa companhia são o que me faz ir trabalhar a cada dia.

Ah, esse grande mistério. Por que vamos cada dia a trabalhar? Que é o que nos anima cada manhã a levantar-nos da cama, onde se está tão quentinho e gostoso, e lançar-nos ao congestionamento, às pressas, à tensão... ao trabalho? Sim, bem, é verdade que praticamente todo mundo tem uma conta a pagar ou um gato para alimentar. Mas se para valer a pena crê que o dinheiro é o mais importante, está muito equivocado.

Pense: Porque Bill Gates teria que ir trabalhar? Sobra-lhe o dinheiro, verdade? Então? A ver se ao final vai ser verdade que nem tudo nesta vida é movido por dinheiro...

Tio Bill explica que um dos segredos pelo que ele vai trabalhar. O entusiasmo de seus colegas e, sobretudo, neste caso funcionários, e a consciência de estar servindo a um ideal superior:...:

.

leia esta matéria - clique aqui

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO

.

.

.

professor e Título DO ARTIGO SALA DO TEMA:

.

Ser 1º Não É ser O MELHOR, O MAIOR, O SUPER MARCA...

.

É ser o primeiro na mente do comprador quando pensa no produto o serviço que precisa (oU que tem que recomendar). Alguns exemplos de ser o primeiro, que o sábio Al Ries um dos máximos expoentes de Branding Mundial nos oferece: Dietrich Mateschitz estava de viagem na Tailândia quando encontrou um popular tônico para a saúde chamado Krating Daeng. De volta à Áustria, decidiu introduzir um produto similar, ao que denominou Red Bull.
.
Inclusive mais importante do que o nome Rede Bull, foi sua escolha de um nome de categoria. A esta categoria a denominou "bebida energética". Assim nasceu a primeira bebida energética. Red Bull se beneficia de uma analogia com PowerBar, a primeira barra energética. O marketing pode-se visualizar como o poder encher um vazio na mente. Se existe uma categoria denominada barra energética, os possíveis compradores pensam que deve existir uma categoria denominada bebida energética.

Por suposto, Rede Bull foi a primeira marca em encher este vazio na mente, chamado bebida energética. Na atualidade, Red Bull atinge vendas por US$1.500 milhões em todo mundo e Dietrich Mateschitz se transformou no homem mais rico da Áustria. Quase todos os grandes acertos do marketing seguem o mesmo padrão... leia esta matéria - clique aqui

.

.

.

.

.

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

.

SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS SDR

.

o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

.

.

caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

.

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Clique aqui para nós enviar um e-mail

.

INDIQUE SEU TEMA  ..-  ENVIE-NOS SUA OPINIÃO

.

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis -  Porto Alegre (RS) - BRASIL cep: 90460-130

 FONES: 51 -  3019 2817  -  FAX 51 3333 3553

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007 - SDR