Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

.

JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 320 - 14.11.2005

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

.

sabe a diferença entre o PRIMEIRO e o SEGUNDO...?

O SEGUNDO PODE MELHORAR... Em 2001, Harley Davidson alardeou orgulhosamente como seu CEO era o 38º na lista de espera para o novo modelo V-Rod. Eles tomaram as dores DOS CLIENTES E MOSTRARAM O CAMINHO CUIDADOSO QUE cada Harley percorria NA FÁBRICA, Até SER ENTREGUE NAS MÃOS DO CLIENTE. O período de espera, que normalmente se perceberia como negativo, foi convertido num golpe de publicidade que gravou a fogo um selo de qualidade e singularidade na mente de cada futuro dono de uma Harley DAVIDSON (HISTÓRIA DA MARCA).

Faz anos, no mercado de aluguel de automóveis, Hertz estava disputando alegremente com Avis um distante segundo lugar. Com uma USP baseada em seu problema, Avis encurtou esta diferença. Sua frase de captura foi: Nós somos nº2, Nós nos esforçamos mais... isso acendeu as mentes do público como fogo em palha. Inclusive, converteram uma obrigação num recurso.
.
.
Southwest Airlines ganhou os céus com uma mensagem similar: Somos menores que todos os demais, explicando SUTILMENTE por que seu serviço era dramaticamente melhor como uma conseqüência direta de seu tamanho. Eles também converteram uma obrigação num recurso.
.

Todas estas companhias digeriram a fria e dura visão de sua realidade. Com o posicionamento superlativo aceito, eles afiançaram sua USP (Unique Selling Proposition) o que a maioria das pessoas consideraria uma desvantagem para sua classe. Por isso aqui vai um segredo extremamente importante que faz pirar as cabeças da psicologia de marketing convencional:

Mude sua declaração de posicionamento, averigúe como transformar seu elo mais fraco em sua ferramenta de marketing mais forte!

Agora vou lhes dizer o mesmo, apenas que utilizarei como ser implementada a USP (Unique Selling Proposition) numa nano ou pequena empresa e com isso poderão entender e começar a papar os grandes...

.

LEIA O ARTIGO  - CLIQUE AQUI

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO

.

.

.

.

converta-se no fornecedor preferido do cliente

.

O primeiro passo para a efetividade na venda é ganhar a credibilidade do cliente, até o ponto em que perceba que a confiança é maior que o risco de fazer negócios com você.

Seu trabalho é remover todas as barreiras de compra. Faça que a compra seja fácil e simples. Se deixa o cliente esperando, por burocracia ou entraves originados em seus processos internos, o cliente não comprará de você e em vez disso o fará com a concorrência.

Muitas vezes as vendas se perdem durante o contato inicial com o cliente, porque se falha em fazer entender ao cliente que você pode satisfazer suas necessidades e é capaz de oferecer a solução. Se o cliente não confia em sua habilidade para resolver-lhe seu problema e entregar-lhe a solução ao mínimo risco credível, então o cliente continuará tentando por uma e outra solução viável.

Se falha em estabelecer credibilidade e não convida a seus clientes a que pensem no impensável, eles chamarão cedo ou tarde à concorrência.

.

RESPEITE O TEMPO DO CLIENTE

.

O tempo é um fator fundamental para os Clientes e para nosso Negócio. Não há nada que desespere mais a um cliente, que sentir que não lhe estão ajudando a solucionar problemas e que está perdendo seu tempo.

Qual é o elemento mais importante dentro da experiência do serviço ao cliente?

  • 24% A prontidão no serviço.

  • 23% A calidez no atendimento e o serviço amigável.

  • 38% O seguimento aos compromissos.

  • 8% O conhecimento do produto.

  • 7% A flexibilidade e intuição para aplicar as regras.

.

.

.

SOBREMESAS DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

.

.

ATENDIMENTO OU PREÇO

EM PRIMEIRO LUGAR

4 conselhos de liderança

por rudolph giulani

COMO FAZER AS PESSOAS

SE MOVIMENTAREM

Prof. Luiz Marins num excelente artigo citando pesquisas

4 conselhos de Rudolph Giulani sobre liderança

Prof. Ricardo Jordão oferece umas dicas sobre senso de urgência

.

.

.

.

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

.

SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS SDR

.

o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

.

.

caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

.

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Clique aqui para nós enviar um e-mail

.

INDIQUE SEU TEMA  ..-  ENVIE-NOS SUA OPINIÃO

.

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis -  Porto Alegre (RS) - BRASIL cep: 90460-130

 FONES: 51 -  3019 2817  -  FAX 51 3333 3553

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007 - SDR