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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

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SALA de artigos porrada

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Deseja batatas com o seu hambúrguer? aprendendo a pescar na web...
Um mau dia? Não! Falta de comunicação FORÇA DE ELITE COMERCIAL
QUER UMA excelente REPRESENTADA? PERDEMOS 20% DOS CLIENTES ANUALMENTE!
saber perguntar é uma arte que poucos dominam QUANTAS CONSULTAS TERMINAM EM VENDAS?
AS RELAÇÕES NÃO SE LIMITAM AO MOMENTO DA VENDA O Pedido Perfeito
NO FIO DO BIGODE As táticas de negociação de um agente do FBI
Apagando o incêndio com fogo excelentes contra os melhores, terminam num empate!
O poder dos espelhos: que é e para que serve o Feedback 360º? Lições do exército romano para enfrentar a crise
Falar não é o mesmo que se comunicar não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?
são rentáveis meus comerciais? satanás, o melhor vendedor do mundo?
fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING conheça os CLOSERS: PROFISSIONAIS NA arte de fechar negócios
162 estratégias de fechamento em comercialização! O grande DILEMA: SER OU NÃO SER COMERCIAL...
Alguns chefes são um terror na hora de criticar Acordar pode ser doloroso...
a técnica do elevator speech O DIFERENCIAL GANHADOR
Casa com muitas portas, é difícil de cuidar QUEM CANTA, É MAIS IMPORTANTE QUE A CANÇÃO
Só há uma via – a via correta PRICING: SEGMENTAÇÃO POR PREÇOS
conhecer a fundo o consumidor A Administração Comercial, em dúvida
bons não vendem, ouvem cuidadosamente! fazer de um cliente perdido um cliente leal
aquele cliente se foi com a concorrência A última bolachinha do pacote!
CLIENTES DESORIENTADOS, LUCRO CERTO! CUIDADO COM A ZONA DE DESCOMPRESSÃO NAS LOJAS
O EFEITO boomerang Dos E-mails TRANSACIONAIS ALGUMAS TÁTICAS de Negociação
quais os erros mais comuns em marketing? ALGUNS HÁBITOS NÃO MUDAM
POR QUE FAZER UMA OFERTA MENOR? Don't Think Pink - Não pense em cor Rosa.
a estratégia de Google: 70 / 20 / 10 VOCÊ ESTÁ NA INTERNET OU ACESSA A INTERNET?
quanto recebe da sua representada por Indicação? como organiza sua empresa?
que motiva os clientes a falarem bem da empresa? Não vai mal a coisa, mas nunca é demais...
devemos fidelidade... ao cliente ou representada? alguma vez já se perguntou...
NADA É MAIS RENTÁVEL QUE A CUSTOMIZAÇÃO Um capão nunca se converte no rei...
Nem sempre funciona o serviço personalizado os supernichers?
marketing é... OS QUE TÊM MENOS TEMPO VALORIZAM MAIS A MARCA
nada se cria, nada se inventa, tudo se empreende... feliz aniversário Maria, João, Susana...
qual o seu MARKETING... Modelo de valor para o Cliente
Como se acercam as empresas aos consumidores? Não importa o marcador!
quem você diz que é o melhor? Como elaborar uma estratégia
estude seus clientes antes de decidir OS CLIENTES DOS CLIENTES
ESTRATÉGIA: PORQUE CORREM AS GAZELAS? filters, fanatics, facilitators e firecrackers
40% DAS EMPRESAS NÃO RESPONDE OS E-MAILS Que se precisa para fazer chover?
VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA? VENCE, QUEM SE PREPARAR PARA A LUTA!
Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais) Que calça combina com esta camisa?
Maneje o conhecimento Não permita que um cliente incomodado
estude seus clientes antes de decidir Atitude positiva através do telefone
cliente misterioso se impõe no marketing É MAIS FÁCIL ROUBAR CLIENTES
devagar pelas pedras demanda e preço são como gêmeos
aprenda a ter firmeza RESPEITE O TEMPO DO CLIENTE
EXPLIQUE SEMPRE O PORQUÊ! O que prejudica a confiança de um Cliente?
Venda o que o cliente precisa Da idéia à estratégia
Tem pensado em mudar de trabalho... Aproveite o que tem ao seu dispor
gerência da imaginação humana pense muito bem antes de lançar
A importância do Cliente Não se cerque de pessoas que dizem SIM

Informe sempre

Utilize o benchmarking a seu favor

A TÃO SONHADA ORDEM DE COMPRA

crianças: como se comunicar comercialmente

TODOS ADMIRAM A CORAGEM, NINGUÉM A TIMIDEZ... O prêmio que nenhum dinheiro pode comprar

A revolta do sabão

Demonstre iniciativa

OS CONSUMIDORES não sabem o que querem

Treinamento de Vendas

Atitude positiva através do telefone

Converse com a loja

aplicações do Princípio de Pareto nas vendas

Se você tem Clientes você tem Dinheiro

Cuidado com os custos que LANÇA não ficar...

A busca não pára nunca

Todos pela permanência dos clientes

nem bons nem maus

SUGESTÕES COM EDUCAÇÃO

RESPONDA SINCERAMENTE

a construção do seu futuro

Faça pós-venda, sem pedir para o pós-venda fazer

O que acontece quando a mercadoria vendida,..

PRODUTO OU BENEFÍCIO

para uma comunicação eficiente

Qual é a sua meta em $$$ do mês?

nem só de visitas vive sua empresa

CALMA

Cara-a-cara com cada funcionário

antes de contratar analise o caráter

Diga ADEUS para qualquer zona de conforto

Ajuste as propostas de venda

Qual é o hobby do seu cliente?

A WEB AGILIZOU OS TEMPOS DAS PESQUISAS

converta-se no fornecedor preferido

Ok, mas o que isso significa?

O MELHOR ESTILO DE LIDERANÇA É O SITUACIONAL

Como vão as coisas?

Invente sempre

o que precisam saber

Reconhecendo os seus clientes

NUNCA DEVEMOS EXAGERAR

INFORME SEMPRE

Nós somos os melhores

Alguns Princípios de quem tem Senso de Urgência

Aprenda a aprender

MARKETEIROS DE PROMOÇÃO

Descubra o que a sua equipe espera do trabalho

Check-up de Vendas

Nem sempre funciona o serviço personalizado

cliente leal ou cliente evangelista?

confiabilidade e a sensibilidade

acredite em você e seu bom senso!

NADA SUBSTITUI O CONTATO DA PESSOA

alguns dicas para quem deseja ser CEO

Se comparamos o golfe com a comunicação

ATENDER BEM NÃO CUSTA NADA

MAIS QUE UM CLIENTE, UM PARCEIRO

verdadeiros Clientes não precisam ser Comprados

Para conseguir a Satisfação do Cliente

valorize o contato pessoal

Os Clientes não só Consomem

Que prejudica a confiança de um Cliente?

Modelo de valor para o Cliente

NÃO DIGA ADEUS AOS CLIENTES

GANHANDO E PERDENDO CONFIANÇA

vá com calma

características importantes para ter êxito

A União faz a Força

Preço não é o mais importante!

seja profissional

Venda Soluções e não Produtos

Demonstre que você se importa

O Cliente do Mês

Permission Marketing E Participation Marketing

Contrate apenas quem sorri!

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Sistema de Representação para Representantes Comerciais

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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