Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

.

JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 321 - 21.11.2005

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

.

O débil e o terno vencem o duro e o forte

.

Se queres que algo se contraia, antes deves permitir que se expanda. Se queres que algo se debilite, antes deves fazê-lo forte. Se queres demolir um edifício, antes deves edificá-lo. Para receber, há que dar primeiro. A isto chamamos sabedoria sutil...

.

O ENSINAMENTOS DE WEN TZU

.

O Wen-Tzu, conhecido também como o entendimento dos mistérios do Tao, é uma das grandes obras taoístas. Supõe-se que foi escrita por um discípulo de Lao-Tse (Os Versos do Tao Te Ching) que tinha recolhido as palavras do mestre há mais de dois mil anos.

.

O Wen-Tzu gira em torno dos ensinos do Tao Te King, e diz sobre o estado de sabedoria. Seu ensinamento não conhece separações entre teoria e prática, e considera cada pessoa um resumo do seu país e da humanidade.

O estado de sabedoria não tem nada que ver com o poder ou o governo dos demais, senão que é um assunto de ordenar-se a si mesmo. A nobreza não tem nada que ver com o poder e a casta, senão que é um assunto de auto-realização; conseguir a auto-realização, e o mundo inteiro está dentro de você mesmo. A felicidade não tem a ver com a riqueza e nem com a condição social, senão que é um assunto de harmonia.

.

LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO

.

.

.

nem só de visitas vive sua empresa

.

Capacite a seus funcionários e aproveite a informação que proporciona um cliente quando chama a sua empresa. A retro-alimentação da clientela é muito importante quando se querem instaurar mudanças à empresa. Ou seja através de telefonemas de queixa dos produtos, comentários positivos, solicitação de informação complementar, etc.

No entanto, para que possa aproveitar esta valiosa informação, os funcionários que respondem esses telefonemas devem estar capacitados para atender correta e eficazmente à pessoa que se encontra ao outro lado do telefone e registrar no sistema a ligação e se necessário registrar uma ocorrência comercial.

Não perca de vista a capacitação neste setor, é importante demais para a retenção dos clientes e para deixar claro que se interesse pelos produtos e serviços que oferece.

.

Ajuste as propostas de venda às necessidades do comprador

.

Conta a história que um representante tentou, durante anos, vender uma impressora ao dono de uma sorveteria. Este sempre se negou, até que o representante lhe mostrou uns coloridos menus que tinha feito com a impressora.

Uma vez que o representante começou a vender do ponto de vista do cliente, mostrando-lhe o potencial que a impressora tinha para seu negócio, a venda foi um fato.

Os grandes representantes de vendas sempre pensam como satisfazer as metas do cliente. Quando isto se consegue, não só fecham a venda senão que desenvolvem um cliente fiel e leal.

.

.

.

SOBREMESAS DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

.

.

QUE FAZ o CONSUMIDOR COMPRAR +

TESTEMUNHOS AUMENTAm AS VENDAS

TENDÊNCIAS DO CONSUMO

.

.

.

.

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

.

SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS SDR

.

o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

.

.

caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

.

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Clique aqui para nós enviar um e-mail

.

INDIQUE SEU TEMA  ..-  ENVIE-NOS SUA OPINIÃO

.

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis -  Porto Alegre (RS) - BRASIL cep: 90460-130

 FONES: 51 -  3019 2817  -  FAX 51 3333 3553

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007 - SDR