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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 370 - 12.12.2007

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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TUDO SE REDUZ A VENDER STATUS

A empresa de consultoria Trendwatching, mantêm uma publicação on-line que detecta tendências de compra para dar pautas a fabricantes e anunciantes, diz, em seu último anúncio publicado em dezembro que tudo aquele que tenha algo para vender deverá recordar que muita gente procura status. Numa sociedade tradicional de consumo se entende que todo aquele que consome mais quantidade do melhor, o mais elegante, o mais caro, o mais escasso, pelo geral adquire também mais status social.

Como isto não vai mudar com a mudança de ano, raciocina Trendwatching, todo produtor ou anunciante que esteja por traçar uma estratégia ou projetar um novo produto ou serviço para seus clientes, deverá ter isto presente. Porque nas sociedades maduras, onde o consumo está dominado pela abundância, a saturação, as experiências, os mundos virtuais, o individualismo e a participação, pode-se obter status de muitas maneiras, não somente, nem necessariamente acumulando objetos de luxo.

A publicação fala de diferentes "esferas de status", que compreendem uma série de estilos de vida ou atividades aplicáveis a consumidores que procuram o reconhecimento da sociedade por diferentes caminhos:

Esfera tradicional: O consumo tradicional implica comprar mais e melhores coisas do que os demais consumidores. Esta esfera, longe de desaparecer, seguirá forte em 2008, pois há no mundo centenas de milhões de pessoas que seguem querendo consumir mais das melhores marcas. E por mais do que o consumo conspícuo parecesse estar algo relegado nas sociedades de consumo maduro, não há que esquecer às classes médias emergentes no Brasil, China, Índia, Rússia, e o resto dos países emergentes.

Com tanta riqueza nova e poder aquisitivo disponível no mundo, não só se pode ganhar dinheiro com a venda de artigos premium senão que há uma necessidade constante de redefinir que constitui luxo e daí constitui status nas diferentes sociedades.

LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

 

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LEIA NESTA EDIÇÃO

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90% das pessoas confiam nas mesmas marcas para enfrentar o dia a cada manhã

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ademais, 75% das pessoas se sente irritada quando sua rotina se vê interrompida. Descobrimos é que a gente é mais parecida do que se crê, o qual é perfeito para os profissionais do marketing. Desde o ponto de vista emocional, os rituais são uma parte fundamental das vidas das pessoas em todo mundo. Ajudam-nos a passar de um estado anímico a outro, como por exemplo, a maneira em que cada um se levanta da cama e se prepara para enfrentar o dia. Todos nós repetimos uma série de passos para esta transformação. O único que varia de um país a outro, é a execução.
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Desta forma, graças um melhor entendimento dos rituais, é possível descobrir diferentes pautas que consigam mudar o comportamento de os consumidores e decifrar idéias que ajudem a desenvolver novos negócios. Um exemplo disto, são as marcas que já estão consolidadas na rotina dos consumidores e às que se sentem muito unidos. São as chamadas "Marcas de força". Trata-se de seqüências que se foram desenvolvendo com a passagem do tempo e que fazem sentir bem à gente. Assim, o trabalho de BBDO se centrou nos 5 rituais mais comuns em todo mundo:

Preparar-se para a batalha: Sair de nossa borbulha prontos para enfrentar o dia. É a seqüência mais agitada e estrita. Inclui uma média de 7 passos que preparam à gente para seu dia a dia. As tarefas mais comuns: escovar-se os dentes (realizado por um 82% das pessoas), banhar-se, (74%), tomar café da manhã (74%)... LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

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casa Aragão, contrata profissionais em representação comercial

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A casa Aragão é uma importadora de Azeites e Vinhos Portugueses, estabelecida no Brasil desde 2001. A casa Aragão tem sua origem em Portugal e foi Construída em 1764 (Casa da Família Aragão), leva mais de 230 anos na produção de azeite de suave sabor e rico aroma.

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A Casa Aragão oferece assim uma oportunidade impar, aos profissionais de representação dispostos a darem sua máxima potencialidade, não somente no relacionamento, venda e atendimento, mas na potencialização das marcas no mercado, como forma de sempre poder retornar com maiores e melhores resultados aos escritórios de representação comercial.

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A Casa Aragão., está contratando Profissionais de Representação comercial que desejem ter um relacionamento duradouro e que aceitem receber apoio em todas as áreas da empresa, como tecnológica, marketing, materiais de apresentação e Know How de processos comerciais e administrativos e acompanhamento direto em todos os negócios.

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Se você é um destes profissionais de representação comercial e deseja iniciar uma nova era junto a mais importantes e competente empresa em desenvolvimento de produtos de altíssima qualidade, preencha seu currículo a seguir, que no prazo máximo de 10 dias, estaremos lhe retornando... conheça a proposta da casa aragão

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Um visionário e uma viagem a Itália - assim nasceu Starbucks

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Tudo começou em 1971 em Seattle - EUA, quando três amigos abriram um local chamado Starbucks para vender grãos de café torrados. Convictos da qualidade do produto, transmitiram sua paixão pelo segredo de um bom café, seu modo de preparação e seu extraordinário aroma, a cada pessoa que se topava com eles dentro e fora do local. Tudo seguiu sua marcha até que um dia apareceu um senhor chamado Howard Schultz, gerente comercial de Hammarplast, uma indústria de eletrodomésticos.

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Howard se contatou com estes três amigos para averiguar por que vendiam tantas máquinas de moer café. Starbucks, com mal 4 lojas, era o 1º vendedor da região. Schultz viajou a Seattle e se encantou pela paixão que eles tinham pelo café. Tão forte foi a emoção que, em pouco tempo, renunciou a Hammarplast e se incorporou a Starbucks como gerente de marketing. Tudo seguiu seu curso com a abertura de vários locais mais em Seattle. Mas, até aquele momento, Starbucks só vendia grãos de café e as máquinas para moê-los, sem dúvida. 

Um bom dia, Schultz viajou a Itália. E ali também se apaixonou, esta vez, das cafeterias italianas. Impressionou-se com aqueles lugares onde a gente passava longas horas conversando, discutindo, compartilhando, bebendo café em xícaras pequenas, com garçons muito amáveis. Ali, as máquinas de café expresso criavam uma atmosfera belíssima e familiar. Uma experiência única. Em fim, Howard regressou da Itália enlouquecido por uma idéia muito clara: replicar os cafés italianos nos EUA.... Mas, que acreditam que aconteceu...?:  LEIA A MATÉRIA - CLIQUE AQUI

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS

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Funções do SDR Sistema de Representação e Vendas

O Sistema de Representação e Vendas - sdr, é como uma ponte entre um produto e seus clientes. Assim como há pontes para automóveis, para pedestres ou para trens, há Sistemas de Representação e Vendas diferentes e para várias modalidades de venda.

Há Sistemas que se sustentam numa só seqüência de ações, como a venda por correio. Outros podem ser de duas seqüências, quando se telefona para marcar uma entrevista e depois visita-se para vender.

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Tem os de múltiplas seqüências, como se fizesse um convite a uma recepção e entregasse aos convidados um catálogo, depois os chamasse e visitasse,  ou como quando oferece um presente grátis e o leva a domicílio e vende algo.

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Há Sistemas de Vendas com ou sem vendedores. Sistemas virtuais e reais, (on & off-line) dependendo da presença ou ausência física de comprador e vendedor. Há sistemas simples, como quando há um comprador e um vendedor e sistemas INTELIGENTES, como os casos em que intervém mais de um comprador ou vários vendedores e um só comprador.

O sdr - Sistema de Representação e vendas, é isso e algo mais... Um ambiente computacional onde podem ser guardadas todas as informações das transações comerciais e de todos os contatos que realize em sua vida comercial (clientes, compradores, telefonemas, visitas, orçamentos, pedidos, representadas, produtos, cores, grades, medidas, ocorrências comerciais, comissões, controle das equipes de vendas internas e externas, etc), o que irá lhe ajudar a aumentar seus resultados em:

  • 20% seus rendimentos

  • 22% a produtividade do seu escritório

  • 26% a satisfação do cliente

o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada).

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SISTEMA sdr ORIGINAL: R$:350,00

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..a: A VISTA com desconto especial = r$:350,00

..b: entrada e 30 dias com desconto = r$:375,00

..c: em 3 parcelas de r$:133,33 ... (0,30,60 dias) = r$:400,00

..d: em 4 parcelas de R$:100,00 ... (0,30,60,90 dias) = r$:400,00

..e: em 5 parcelas de R$:80,00 (0,30,60,90,120 dias) = r$:400,00

..f: em 10 parcelas de R$:40,00 (1ª A VISTA e 9 mensais) = r$:400,00

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feliz natal, muita paz, muito amor e muita harmonia

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

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