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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 430 - 02.05.2011

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

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SUPERANDO obstáculos

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sala dos artigos de objeções

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Todo Profissional de vendas, enfrenta obstáculos criados pelos clientes. Os mais comuns são:

muito caro

estou satisfeito

não vai ao encontro das minhas necessidades

não está dentro do nosso orçamento

já tivemos uma má experiência com essa empresa

Os Representantes e vendedores podem superar estes obstáculos através das seguintes medidas:

Neutralização: Após a primeira objeção, a reação deverá ser o silêncio por alguns segundos, o tempo necessário para pensar na resposta adequada, em vez de uma resposta instintiva, que pode ser pouco apropriada ou contraproducente. Ao mesmo tempo, mostra que está interessado em apresentar uma solução e não em disparar a primeira FRASE-FEITA que lhe vem à cabeça.

Por exemplo, se um cliente afirmar: Sua empresa é muito grande para me dispensar a atenção necessária, você deve responder concordando com o conceito: Receber a atenção e feedback é certamente importante, por isso me encarrego pessoalmente de dar toda a atenção que meus clientes precisam, a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana. Depois, deve direcionar a conversa para vantagens fundamentais que a venda trará ao cliente, ganhando assim o controle da conversa (Artigo: Como derrotar a objeção de dinheiro).

Colocação de questões: A utilização de perguntas é outra forma de contornar as objeções. Por exemplo, se um cliente diz: Estou satisfeito com o meu fornecedor habitual porque me oferece bom serviço a bons preços, você pode começar por concordar com o assunto e depois acrescentar uma pergunta: E nessa área, o que é que pretende?. Assim que o cliente começa a responder, a objeção fica para trás e estabelece-se o diálogo que se pretendia (Artigo: O USO DAS PERGUNTAS NA COMUNICAÇÃO COMERCIAL).

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Eliminar os obstáculos: Se os primeiros passos não funcionarem, terá que dar solução às principais objeções. As interpretações erradas podem ser esclarecidas, o ceticismo pode ser superado se identificar os receios do cliente e provar que a sua palavra é verdadeira e, para superar as desvantagens legítimas, você deve dar relevância às vantagens dos produtos que superam as desvantagens legítimas mencionadas pelo cliente (Artigo: NO FIO DO BIGODE).

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ARTIGO RECOMENDADO:

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Como fazer Apresentações de Vendas

 

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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QUANDO Ray Alexander Kroc, REPRESENTANTE COMERCIAL de equipamentos multimixer (para fazer milk shakes), comentou com seus assessores que estava interessado EM COMPRAR uma pequena rede de Lanchonetes, eles lhe aconselharam que não a comprasse. Mas ele não fez caso e seguiu seu instinto e comprou a pequena rede de lanchonetes McDonalds, O resto é história e uma história muito bem contada pela equipe do Jornal de Representação Comercial SDR: (LEIA A HISTÓRIA). Todas as pessoas nascem com várias capacidades, cuja origem filogenética é difícil de rastrear. Estas habilidades se vão adormecendo à medida que vamos crescendo, socializando-nos e educando-nos. Depois do grande tsunami que afetou a diversos países africanos e do Sudeste Asiático em 2004, não se encontraram restos nem esqueletos de animais. Evidentemente, os animais conservam alguma capacidade de perceber sinais que os humanos esquecemos. E esta capacidade é o que chamamos intuição. Uma das definições de intuição mais acertada diz que é uma forma de conhecimento que nos ajuda a reconhecer as possibilidades de qualquer situação sem recorrer ao raciocínio e percebendo o oculto ou o que não aparece a simples vista.

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A habilidade de vender, persuadir, negociar, comunicar e influenciar foi a base do sucesso pessoal e financeiro dos maiores empresários do mundo. Quanto mais desenvolva sua arte de vender, muitos ouros aspectos de sua vida irão melhorar. Já se escreveram-se milhares de artigos e livros a respeito do tema de "vender," e quase todos contêm uma ou mais pedras de ouro de grande valor. Alguns são clássicos absolutos que transmitem idéias, perspectivas, técnicas, métodos e estratégias que os profissionais podem usar para vender mais produtos e serviços em quase qualquer mercado. Não obstante, existem três segredos especiais em vendas que resistiram ao passar do tempo: a prospecção de clientes, as apresentações em vendas, e os fechamentos de vendas. E a mais pura verdade é que, quando a um negócio lhe vai bem no mercado, vai bem em alguma destas três áreas. Assim mesmo, quando uma companhia tem problemas, uma das três áreas está em dificuldades. Para estudar os potenciais compradores eficazmente, primeiro deverá definir com clareza que é o que vai vender. Muitas vezes, as pessoas determinam seu produto ou serviço em termos de suas qualidades, características, desafios e benefícios.

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HYTORC CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS

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A HYTORC DO BRASIL IMPORT & EXPORT LTDA. é a empresa líder Mundial em Soluções profissionais de aparafusamento. Sediada nos Estados Unidos, a Hytorc foi fundada em 1968, e desde então se tornou responsável pelas principais melhorias das ferramentas hidráulicas de torque e tensão. Presente em mais de 80 países e com mais de 300 patentes registradas, a Hytorc se consolida como a marca mundialmente preferida do mercado industrial, para qualquer aplicação de fechamento ou abertura de estruturas parafusadas.

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A Hytorc está contratando Profissionais de Representação comercial para os estados de Pará (PA), Paraná (PR) e São Paulo (SP), que desejem ter um relacionamento duradouro e que aceitem receber apoio em todas as áreas, como financeira, tecnológica, marketing, materiais de apresentação e conhecimento técnico de processos e acompanhamento direto em todos os negócios. A empresa dará preferência aos profissionais que atuem na venda de ferramentas para torqueamento hidráulico e acessórios para os segmentos da indústria relacionados e destaca alguns requisitos indispensáveis:

apresentar referencias de 3 empresas representadas e ativas e atuar no segmento de produtos sinérgicos.

Possuir carteira de clientes  ativa nos setores citados nos últimos 90 dias (60 clientes).

Segmentos a atender: Refinarias, plataformas, siderurgia, mineração, geração de energia, engenharia naval e indústrias pesadas-motores, válvulas, turbinas, etc.

Pacote Office (Word, Excel e Powerpoint)

Inglês é diferencial.

Curso superior é desejável.

conheça a proposta    -    envie seu currículo

 

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Tradicionalmente, as estações de serviço foram lugares onde os carros repunham combustível. Esta é sua principal função, mas normalmente vemos que nelas também vendem outros produtos, como chicletes, aperitivos salgados, bebidas e caramelos (principalmente produtos de compra por impulso). Há alguns anos, as estações de serviço começaram a vender jornais e revistas, vídeos e inclusive filmes para fotos. Em alguns casos, começaram a vender também alguns alimentos. Nos últimos anos, as margens das estações de serviço se viram ameaçados pelos contínuos aumentos nos preços e os impostos do combustível. Surgiu então a idéia de que poderiam empregar-se como formas alternativas para gerar benefícios. Ademais, mudanças sociais (num elevado número de lares onde trabalha tanto o homem como a mulher) e o reduzido tempo que pode dedicar-se às compras sugeriram que muitos clientes que iam às estações de serviço a carregar combustível poderiam comprar outras coisas além dos produtos de compra impulsiva, como massa, molhos comidas congeladas, etc. Algumas empresas de distribuição de combustível decidiram abrir negócios de alimentos em seus postos de gasolina.

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Mal dois meses depois do lançamento, Apple recortou substancialmente o preço do iPhone. Alguns clientes se sentiram defraudados. Mas, qual é a racionalidade deste esquema de pricing? O iPhone foi, possivelmente, o produto mais esperado pelos consumidores dos últimos tempos (quiçá, competindo cabeça a cabeça com o PlayStation 3 da Sony (MARCA). Vários dias antes do começo da venda ao público, hordas de fanáticos tecnológicos já faziam fila ante os Apple Stores. Para eles, foi uma verdadeira bomba a notícia de que, mal dois meses depois do lançamento, Apple (marca) decidia reduzir substancialmente o preço e que o modelo de oito gigabytes passava de 1.200 a 800 reais. Alguns sustentam que o corte se deveu à pobre performance de vendas do iPhone. Mas os números parecem desmentir esta hipótese. Afinal de contas, Apple vendeu um milhão de telefones em mal dois meses. Vender a mesma quantidade de iPods lhe tinha levado nada menos que dois anos. Efetivamente, a redução do preço nada tem que ver com um suposto desespero por menores resultados. Em realidade, o movimento se explica por uma tática de pricing conhecida como "discriminação temporária de preços". O objetivo: cobrar, a cada segmento de consumidores, o preço exato que estejam dispostos a pagar.

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sdr - software de representação, vendas e serviços:

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SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

Com diversas ferramentas e aplicações para importar informações de planilhas Excel e trabalhar com tele-marketing e prospecção de Clientes: EXEMPLO 1 EXEMPLO 2, registro dos Contatos telefônicos realizados a cada cliente: EXEMPLO 1EXEMPLO 2, registro das informações particulares de cada Contato ou Comprador do Cliente: EXEMPLO 1EXEMPLO 2 e Agendamento integrado de Visitas para cada Vendedor: EXEMPLO 1EXEMPLO 2.

 

Conta com uma poderosa ferramenta de mala direta por e-mail para envio de ofertas, catálogos ou tabelas de preços que permite num único clique o envio para todos os clientes: EXEMPLO, Aplicativos de Controle de entregas e retiradas de amostras e produtos: EXEMPLO 1EXEMPLO 2, além da apresentação da imagem do produto em cada passo da venda para facilitar o fechamento do pedido: EXEMPLO 1 e EXEMPLO 2 e EXEMPLO 3.

 

Aplicação personalizada para o Controle do Ciclo de Compras individuais por cliente e identificados por cor: EXEMPLO 1EXEMPLO 2, além de um excelente controle gerencial de Ocorrências Comerciais entre Clientes e Fábricas: EXEMPLO 1EXEMPLO 2 e um rígido Controle de crédito financeiro por cliente individual: EXEMPLO 1EXEMPLO 2, além de ter emissão de Orçamentos e Pedidos formatados em PDF com sua logomarca e logomarca de sua  Representada e preparados, anexados e enviados automaticamente (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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principais vantagens do sdr - software de representação, vendas e serviços:

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1

IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSoftware de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDR

..A: Pagamento com depósito bancário a vista = R$:400,00

..B: Primeira a vista de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (1ª a vista, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (1ª a vista, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (1ª a vista, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada de R$:50,00 e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2012, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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Sistema de Representação para Representantes Comerciais

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