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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 440 - 28.09.2011

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

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NÃO ACREDITE NOS CÍNICOS...

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sala dos artigos em vendas

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Há um bom número de conceitos equivocados sobre as profissão de vendas, conceitos que são potencialmente perigosos. Sempre há gente que se queixa de que os negócios não caminham, sempre com desculpas em seus lábios. Se você acredita nos cínicos, vai estar sabotando seu próprio bem-estar. Uma atitude irônica pode ser contagiosa, pelo que é preciso que você tenha as coisas bem claras. Vamos ver os mitos mais nocivos e como você pode superá-los:

Somente alguém que fala bem pode ter sucesso em vendas: Na realidade, os charlatões não têm demasiado sucesso no mundo comercial. É mais, costumam ter uma má reputação, devido a que seus clientes podem sentir pressão, falta de sinceridade e falta de interesse ou preocupação. Uma pessoa com boa capacitação e pronta para escutar, vai vender mais do que um charlatão. Quando você não escuta, não aprende sobre as pessoas, suas empresas e prioridades. Você não saberá responder a suas necessidades, pelo que suas probabilidades de realizar negócios diminuem (ARTIGO: VENDER NÃO É QUESTÃO DE SER INTERESSANTE...).

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Para ter sucesso comercial, você tem que ter cara de pau: Se, todos nós precisamos ter força interior para sobrepor-nos às frustrações. Mas isso não quer dizer desenvolver um caráter agressivo. Em nome da "cara de pau", muitos comerciais adotaram um estilo diretamente insofrível. O qual em realidade é de pouca ajuda para conseguir bons negócios e relações comerciais (ARTIGO: Decifrando a psicologia dos comerciais).

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As vendas têm um inevitável sobe e desce: As vendas somente se transformam numa montanha russa (HISTÓRIA) se você deixa que o processo leve você, em vez de ser você quem maneja o processo. Só há altos e baixos se você não tem objetivos, metas e não lança estratégias de manutenção, crescimento e abrangência. Quase todas as empresas são vulneráveis a influências estacionais. Como muitos outros inconvenientes, estas mudanças bruscas podem evitar-se com um planejamento adequado. Além do que se diga, sempre há oportunidades para os profissionais que estão comprometidos o suficiente como para descobrí-las (ARTIGO: Não consegue seu objetivo mensal de vendas?).

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Você tem que poder manejar a frustração e a rejeição para estar na venda: Tomando os milhares de profissionais em vendas que andam pelas ruas, eu lhe asseguro que todos eles escutaram dizer "não, obrigado" bem mais seguido do que a pessoa comum. Se esses profissionais o tomassem de maneira pessoal, provavelmente necessitaríamos muitos mais hospitais psiquiátricos dos que existem. A rejeição é algo ruim somente se você elege conscientemente não aprender nada da situação e levar isso para o lado pessoal. Caso contrário, a rejeição é uma oportunidade para crescer. Uma porção importante dos empresários e executivos de hoje foram alguma vez vendedores. Iam com sua pasta, faziam chamadas "em frio", apresentavam seus produtos e manejavam as objeções. Hoje, muitos deles são presidentes ou diretores de grandes empresas. A venda é uma carreira sem possibilidades de crescer somente se você crê que é assim... (ARTIGO: NÃO DESISTA, ACREDITE E TENTE OUTRA VEZ! ALOHA...).

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CARTÃO, CANETA E PEDIDO SÃO INDISPENSÁVEIS: Se você acredita que ter esses elementos lhe permitirão ser profissional em vendas, você está destinado a abandonar a profissão comercial ou permitir que a profissão lhe abandone em questão de meses. E ainda nem saber porque, e mais, saberá sim, acreditará que o mercado anda em baixa e que a internet está tirando do mercado os comerciais... Balela! Você estará fora porque não se informatizou e não soube administrar sua carteira comercial para poder conhecer o ciclo de compras de seus clientes, e porque não se preocupou em sempre estar melhorando as empresas que representa comercialmente (ARTIGO: PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO).

prof. aLEJANDRO WALD

Conferencista, capacitador e autor

 

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NÃO PERDA VENDAS NO TELEFONE

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quem se queima com leite, vê uma vaca e chora...

TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS)

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Diga tudo em 100 palavras ou menos: Saber romper o gelo é fundamental para um vendedor, por isso o vendedor deve saber que é o cliente para saber de que poder falar para chamar sua atenção, assim como saber que passos dar durante a apresentação venda, e dar esses passos no tempo certo, são as chaves imprescindíveis para ter sucesso no fechamento do pedido. Devemos saber o que vamos dizer e em que momento, já que a mente do cliente começará a apagar da memória muita informação que o vendedor vai expore, e poucas horas depois só irá lembrar com sorte de uns 10% apenas...

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As táticas de negociação se usam tanto nos negócios como nos seqüestros. Vejamos os conselhos de um especialista do FBI... Frederick Lanceley é um negociador aposentado do FBI. Ao longo de sua carreira, participou em centenas de seqüestros, ataques terroristas e tomadas de aviões com reféns. Hoje ganha a vida capacitando a empresários e executivos em táticas de negociação. neste artigo nos oferece alguns conselhos: 1) Como começar a negociação?: A maneira em que se abre a negociação é fundamental. Uma boa abertura pode predispor positivamente a ambas partes e simplificar muito o processo.

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Caldeirão de Ofertas: As mais loucas ofertas, os descontos mais incríveis, despejados todos os dias, todas as horas, numa caldeirada de oportunidades e negócios.

CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS:

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O Caldeirão de Ofertas está contratando Profissionais de Representação Comercial que desejam ter um relacionamento duradouro e atuar no segmento de mercado que mais cresce no país, a compra coletiva. Listado como um dos 15 maiores sites de compra coletiva dentre os quase 2.000 no país, o Caldeirão de Ofertas traz a você, representante comercial, a oportunidade de ótimos ganhos, pois o faturamento previsto para este ano é de mais de R$ 1 bilhão de reais neste efervescente segmento e desejamos uma boa fatia dele. Você que gosta de novos desafios e de aproveitar grandes oportunidades, envie seus dados agora mesmo: formulário de inscrição

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Clique na imagem para acessar o formulário e enviar suas informações...

É filosofia do Caldeirão de Ofertas, zelar e acompanhar os resultados de cada profissional de sua força externa de vendas, oferecendo apoio, treinamento e materiais de cada produto e fabricação. Estas políticas coincidem com o que todo profissional ambiciona, porque tanto promove a venda como reforça o relacionamento com os clientes.

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O constante investimento em marketing de relacionamento, políticas comerciais planejadas, apoio em tecnologia e canais de comunicação, deixam clara a interessante proposta que a empresa oferece aos profissionais dispostos a darem sua máxima potencialidade, não somente no relacionamento, venda e atendimento, mas na potencialização das marcas no mercado, como forma de sempre poder retornar com maiores e melhores resultados aos escritórios de representação comercial..

ter empresa registrada e emitir nota fiscal de serviços.

Segmento a atender: Compra coletiva;

Atividades comerciais de interesse: Prospecção de novos parceiros;

Clientes potencialmente interessantes: Gastronomia, Beleza, Entretenimento, Lazer, dentre outros.

 

conheça a proposta    -    envie seu currículo

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Existe uma crença generalizada de que a introdução de marcas próprias permite aumentar os benefícios das redes varejistas. Mas, sempre é assim? Faz anos, os produtos de marca própria, devido a seu preço mais baixo, consideravam-se de menor qualidade do que outros produtos similares. Não obstante, a imagem das marcas PRÓPRIAS, mudou por completo na última década. Inclusive, produtos DE DIVERSAS REDES DE SUPERMERCADOS, superam em qualidade a algumas marcas líderes em vendas... Mas, além da percepção de qualidade do consumidor. como afeta a introdução de uma marca própria aos benefícios do varejista?

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Que atributos do produto são importantes e quais não para seu cliente? o desafios da estratégia comercial é conhecer o que os clientes querem: Quanto de açúcar? xícara pequena ou grande? Com mais ou menos creme? Mais ou menos encorpado? A que preço? a empresa que disponha de informação precisa sobre a preferências de atributos dos consumidores gozará de uma importante vantagem em seus processos de desenvolvimento de produtos, eliminando as características não desejadas e introduzindo as preferidas. a análise conjunta é a ferramenta de investigação para detectar os atributos mais valorizados.

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SDR - software PARA representaNTES, vendas e serviços:

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO) além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Principais Vantagens do Software SDR:

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1

IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa INCLUSA: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSoftware de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDR

..A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:400,00

..B: Primeira a 7 dias de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada a 7 dias e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2012, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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