1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos técnicos

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O ciclo de vida de um produto Sete passos para desenvolver um COMERCIAL Business Case
a nutrição e o cultivo dOS LEAD E AS DUO COMERCIAIS marketing olfativo: faça sua empresa cheirar à vendas
public relations - o quê sua empresa faz realmente? customer equity: Quanto vale seu cliente?
Churn: Como reduzir o abandono de clientes A TÉCNICA DE RAPEL EM VENDAS
Shopper mkt: a última oportunidade de captar clientes TÉCNICA DE VENDAS aida
é rentável pagar a um super para que exiba seus produtos? Trust Based Marketing - (Mkt baseado na confiança)
ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS EM VENDAS Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados
Account Plan baseado no Fact Book comercial merchandising: você conhece as técnicas...?
Qual é o preço ideal de um produto ou serviço? O briefing para as ações do ponto de venda
saa - sistema de alerta antecipado Supply chain: Quando os embarques atrasam, as entregas falham
estrategistas de negócios, Estudam demografia Jogos de guerra - uma estratégia de sobrevivência
A matriz de Ansoff: produto/mercado O método SCAMPER e o poder criativo da pergunta
break even point - ponto de equilíbrio PEST: Uma ferramenta para a análise do modelo de negócios
Crowdsourcing: rompendo os dogmas da inovação corporativa Sistemas de alerta preventiva
JUST-IN-TIME = JUSTO A TEMPO A ESTRATÉGIA das quatro esquinas
ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto? 9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas
Que podemos saber do cliente com a grafologia? JIT - just in time DE TAIICHI OHNO PARA TOYOTA
DISPARADORES de compra MBA - Mestre em Administração de Empresas
é rentável pagar a um super para que exiba seus produtos? COMO SE MEDE O VALOR DE UMA VELA
corram, não alcança para todos! Como FUGIR da guerra de preços
Sistema LEAN: Produção, Venda e Entrega conjoint analysis - análise conjunta
Pricing, a ciência para acertar no preço fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING
Segmentar é agrupar para discriminar O Segredo Mais Bem Guardado do Mundo das Vendas
Você tem seu grito de guerra? Uma guerra de preços acaba com muitas cruzes!
PRICING: SEGMENTAÇÃO POR PREÇOS O que significa CRM
é curva de ANALISES ABC ou curva de ANALISES DE Pareto? VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA?
Análise e fórmula do ponto de equilíbrio A estratégia de Preços DA APPLE: um GOLPE a seus clientes?
O que é marketing semiótico? Que é a promoção de vendas?
Decompor preços como uma espécie de "engano"... Cross Selling: Deseja batatas com o seu hambúrguer?
moral intelligence: A ÉTICA É O MELHOR NEGÓCIO Como conseguir uma visão de 360º de seus clientes
o que é marketing relacional? Aplicações do princípio de Pareto nas vendas
A formiguinha entrou no mercado do elefante erros e acertos na inovação de produtos
que é uma estratégia de posicionamento? Seu objetivo é vender mais ou vender melhor?
pay for performance: ganhar bônus é questão de sorte? channel blurring - tênue fronteira no varejo
 Vender mais pode levá-lo à falência O que o cliente quer que você saiba - VCS (vendas que criam valor)
Pedidos individualizados: a gestão de estoques mais eficaz USP (Unique Selling Proposition)
são rentáveis meus Vendedores a técnica do elevator speech
The Blue Ocean Estrategy - a estratégia do oceano azul communication skills - destrezas na comunicação
a estratégia de Google: 70 / 20 / 10 conhece as técnicas de mgm e winback?
Relationship marketing: o que é? Sete passos para desenvolver um COMERCIAL Business Case
Marketing FILOSÓFICO E Marketing OPERATIVO ANÁLISES DAFO...: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades
EMPATIA: Capacidade de motivar ANÁLISES DAFO: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades
cpo - Chief Pricing Officer: encarregado de preços na empresa Geomarketing: quem compra onde?
CAMPANHAS DE MARKETING A CONTA GOTAS precision marketing - Marketing de precisão
ADVERTAINMENT E ADVERGAMES! ISSO SE COME? Afterburner Day - elite comercial forces
P.S.T. O Marketing é Estratégico que quer, que pede e como se comporta seu target
Branding emocional: O VALOR DE UM CACHORRO QUENTE  
behavioral targeting é Tendência dos anunciantes MICRO-MARKETING para ações locais...
QUANTO CUSTA CONSEGUIR UM CLIENTE? CLIENTES COLORIDOS - CUSTOMER PROFILING
o poder mágico das Promoções MYSTERY SHOPPING
Posicionamento é FAZER ESCOLHAS  produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender?
Montando Propostas de Negócios O QUE AS MULHERES COMPRAM E POR QUÊ?

o efeito aperitivo nos consumidores

COMO Preparar UM dossiê de vendas

ao ritmo do Inferno - as 48 LEIS DO PODER

COMO REFORÇAR A MENSAGEM COM SÍMBOLOS E ÍCONES

Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva...

Lições da frente de batalha

PRODUZINDO O QUE OS CLIENTES DESEJAM - CASO ECOSPORT

A estratégia de Preços DA APPLE: um GOLPE a seus clientes?

O management, é uma arte ou uma ciência? nasce ou se faz?

um dilema - Vender agora ou esperar...?

a que estratégia recorrer: descontos ou benefícios

é rentável pagar a um supermercado para que exiba seus produtos?

As regras secretas do Manual do CEO

Aposte pelo primeiro lugar

Lições do exército romano para enfrentar a crise

A última bolachinha do pacote!

management a maneira dos índios sioux

Casa com muitas portas, é difícil de cuidar

Como elaborar uma estratégia

PENSE bem ANTES DE QUEIMAR AS Pontes...

Diz-se que o sucesso, ao igual que o amor, é cego

FORÇA DE ELITE COMERCIAL

Uma guerra de preços termina com muitas cruzes!

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ESTRATÉGIA: PORQUE CORREM AS GAZELAS?

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Fora os planos de vendas a curto prazo

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Planejamento Estratégico

UMA SOLUÇÃO COOPERATIVAda = COMAILINGS

Vendas em tempos de crises

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os testes são a arma secreta do mkt direto?

Cuide os sinais que dão os preços

A MAGIA DAS CORES e como utilizar corporativamente

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5 PROFESSORES OFERECEM SEUS conselhos de mkt

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quais OS INGREDIENTES PARA LANÇAR UMA MODA

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12 atividades para realizar uma campanha de e-mkt

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TEOREMA DE GRAICUNAS: Dimensionamento e controle comercial

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IC: XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA!

SELECIONE ANTECIPADAMENTE SUAS ARMAS

a estratégia de Google: 70 / 20 / 10

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Promoção comercial: um orçamento que cresce

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Uma guerra de preços termina com muitas cruzes!

Thomas Smith: UMA VEZ NÃO BASTA

não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?

Como armar uma equipe de vendas desde zero?

Procedimento para desenvolver estudos

um dilema - Vender agora ou esperar...?

técnicas de fechamentos comerciais

1 - estratégias de fechamento

Força de vendas - motivar para ganhar

Fechando a brecha entre valor e realidade

clientes que formem um segmento

comissões por vendas... bom ou ruim?

como e porque construir uma força de vendas

OS PREÇOS ALTOS EXERCEM ATRAÇÃO

Comissão por Vendas: Coerência, Conseqüências e Compatibilidade

Gerir Canais e Fabricar Oportunidades

Como se define o serviço ao cliente?

Quer impulsionar as vendas de X? Invista forte em Y

ALGUMAS técnicas PARA VENDER PELO TELEFONE...

O CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE E vendedor

Modelos de vendas para criar valor

COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO

A arte de vender fumaça

AS REGRAS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

desinteligências e desastres nos estoques

o nome é mais importante do que o produto?

a re-negociação de preços com os compradores

Fechando a brecha entre valor e realidade

Seis bons conselhos para dirigir comerciais

A gestão do canal de vendas

Inteligência para a força de vendas

Vender mais ou Vender melhor

o que motiva um profissional em vendas

 

 

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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