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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 444 - 06.12.2011

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

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Salve aos fortes; Perca aos fracos

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SALA DOS ARTIGOS DE MARKETING

Tudo indica que há uma turbulência econômica vindo da Europa e que não acabará tão cedo. De fato, todo aquele que trabalha em vendas e marketing, deveria desenvolver uma nova forma de pensar onde sempre se deve estar em "espera ativa" para acionar automaticamente os programas de marketing quando a turbulência pressionar e começar a reinar o caos no mercado. O Prof. Philip Kotler aconselha oito pontos fundamentais para criar estratégias durante o caos:

Assegure sua participação de mercado nos segmentos principais de clientes: Este não é momento de ser demasiado cobiçoso assim é que se assegurar de que sua primeira prioridade é conseguir que os segmentos principais de clientes estejam firmemente assegurados. Ademais deve estar preparado para proteger-se dos ataques dos competidores tratando de tirar a você os clientes mais rentáveis e leais (Artigo: Jogos de guerra - uma estratégia de sobrevivência)
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Brigue agressivamente por uma maior quota de mercado do que os competidores que também se enfocam em seus segmentos principais de clientes: Todas as empresas brigam pela quota de mercado e, numa época turbulenta e caótica, muitos se debilitaram. Cortar os orçamentos de marketing e os gastos de viagens de vendas é um claro sinal de que um competidor está cedendo ante a pressão. Pressione agressivamente para adicionar a seus segmentos principais de clientes a expensas de seus competidores debilitados.
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Pesquise aos clientes agora mais do que nunca porque seus desejos e necessidades estão mudando: Todos estão sob pressão durante tempos de turbulência e caos. Dependendo da severidade de cada nível, todos os clientes, inclusive nos segmentos principais que conhece bem, estão mudando. Mantenha-se próximo deles. Pesquise-os ainda mais do que antes. Não lhe agradaria estar baseando-se no velho; em mensagens "testadas" de marketing que já não servem.
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Procure aumentar, ou ao menos manter, o orçamento de marketing: Com o mercado batido e os clientes magoados pela turbulência, e sendo agressivamente contatados para que comprem da concorrência, é o pior momento para sequer pensar em cortar qualquer elemento no orçamento de marketing que se dirige a seus segmentos principais de clientes. De fato, precisa agregar-lhe a esse orçamento, ou tomar dinheiro das incursões que se tinha previsto utilizar para procurar novos segmentos. É momento de assegurar a frente (Artigo: Análise e fórmula do ponto de equilíbrio)
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Enfoque-se em tudo o que é seguro e enfatize os valores principais: Quando a turbulência espanta a todos no mercado, quase todos os clientes se enfocam na segurança. É o tempo quando precisam sentir a segurança da companhia e de seus produtos e serviços. Faça todo o possível para comunicar que seguir fazendo negócios com você é seguro. Venda produtos e serviços que continuem fazendo-os sentir seguros e gaste todo o necessário para fazê-lo.

LEIA O ARTIGO - CLIQUE AQUI

 

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Numa ocasião Steve Jobs disse que se até às 17 horas ninguém lhe propuse-se uma idéia melhor do que "LISA" como sua marca da empresa, que iria mudar o mundo com seus computadores utilizando como marca o de sua fruta preferida: "APPLE". O grande visionário da tecnologia, considerado um gênio criativo, identificava dez mandamentos para atingir o sucesso. 1 - Manter equipes de trabalho reduzidos: No início da Macintosh, a planilha de empregados era de cem pessoas, nem uma mais nem uma menos. Se era necessário contratar a um novo empregado, antes se despedia a outra pessoa, para que o número seguisse sendo exato. Jobs estava convencido de que tão só podia lembrar-se dos nomes da pilha de cem pessoas.

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Baixar os preços é uma das estratégias de mercado mais antigas, mas não a mais eficiente para varejistas e fabricantes. Um estudo realizado por especialistas em mercado da Univ. da Califórnia sobre o resultado das promoções que levaram a cabo os seis maiores fabricantes de automóveis do país, e a reação que tiveram no Mercado de Valores quando tinham ofertas de venda, concluiu que, quem menos se beneficia com as promoções são os varejistas. Segundo o estudo, AINDA QUE AS PROMOÇÕES SÓ AUMENTAM AS VENDAS DE UM PRODUTO, TAMBÉM Diminuem AS DE OUTROS SIMILARES DA CONCORRÊNCIA E O RESULTADO FINAL GERALMENTE É NEGATIVO PARA AS LOJAS. O estudo foi realizado entre produtos de 25 categorias, mostra que em muitos casos os fabricantes tampouco se beneficiam muito com as promoções.

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Reajustar um contrato, negociar um pedido com preço defasado ou apresentar um orçamento de serviços ante um comprador ou um engenheiro de uma indústria, são situações que costumam deixar a qualquer um nervoso, angustiado e incômodo. Mas conhecer nossa forma de ser (nosso modelo mental e o de nosso interlocutor) nos permitirá desenhar mensagens mais inteligentes e efetivas. Porque como reza o Talmude: Não vemos as coisas como são... vemo-las como somos. As pessoas percebem a realidade por intermédio de um filtro chamado "modelo mental", formado por um conjunto de supostos profundamente arraigados, generalizações e histórias, que influem em como entendemos ao mundo e como atuamos nele.

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Os compradores se movem desde a complacência até a preocupação. Recém então começam a ver com clareza suas necessidades e as opções viáveis para cobri-las antes de decidir suas preferências e começar a conversar sobre um pedido, ou trocando em miúdos: Se não se reconhece a necessidade, não há venda. Mas o processo de vendas não necessariamente segue este caminho. Há passos que o escritório de vendas deve dar, que são importantes para seu trabalho e que não são parte do caminho do comprador. Então, como alinhar os dois caminhos?: Ambos deveriam desenvolver-se em linhas paralelas. O segredo é ir passo a passo e considerar ambos. Comece com o caminho do comprador e, em cada etapa, pergunte-se: Que é o que devemos fazer para ajudar ao comprador a mover-se de uma etapa à seguinte?

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SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosComo vender mais e melhor?

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Pode ser que você seja representante, gerente ou distribuidor e esteja preocupado por defrontar a seus competidores e a um mercado em extrema mutação, e agora se esteja perguntando como incrementar sua quota de vendas. Ou talvez seja um iniciante na venda que recém começa sua carreira no mundo dos negócios; seguramente, desejará vender quanto antes seus produtos e serviços. Seja como for, há que vender mais, bem mais. Para isto não existem receitas mágicas que se apliquem em todas as circunstâncias, mas sim alguns conselhos, destinados a permitir-lhe atingir um melhor nível de resultados:

Identifique devidamente a seus clientes: Conheça quem são seus melhores clientes, que percentagem do faturamento que geram, e instrumente formulas para atender-lhes melhor. Por outro lado, mantenha sempre atualizado seu software de vendas com a informação necessária para que possa saber ao instante a situação geral de um determinado cliente; isto evita gerar uma má imagem, fazer perguntas desnecessárias, e sobretudo, perder o tempo precioso do cliente à hora de resolver seus problemas (EXEMPLO).
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Pense nos interesses de seu cliente: Toda perspectiva de visão do mundo muda quando nos colocamos na pele do outro. Tente sempre conectar com os interesses de seus clientes, com a forma em que vêem as coisas, seus princípios e valores. Só desta maneira poderá satisfazer-lhe, e conseguir com isso uma relação sustentável e duradoura.
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Comunique-se permanentemente com seus clientes: Tanto seja para instrumentar uma política de fidelização, como para aproveitar o fato de vender mais a seus clientes atuais, é preciso manter abertos todos os canais de comunicação possíveis com o cliente (e-mail, msn, skype, fone, celular). Informe-lhe sobre as novidades que surjam em sua empresa e anuncie-lhe novos produtos ou serviços. Regularmente, mantenha uma reunião informal com ele, visite-o em seu escritório ou loja, saiam a almoçar juntos. Os relacionamentos cara a cara, são o mais forte vínculo e elo de fidelização atual (EXEMPLO).

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Tudo o que ofereça ao cliente deveria estar adequado para ele: Desde a forma, o dia, o horário de um telefonema para anunciar-lhe algo, até os serviços de pós-venda que recebe, tudo, absolutamente tudo, deveria adequar-se aos gostos e particularidades do cliente. Pense que a cada um de nós agrada sentir-nos diferentes, individuais. O mesmo ocorre com os compradores do clientes. Se você os trata como se fossem todos exatamente igual, fracassará em seu empenho por vender mais.
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esteja muito bem preparado em cada visita: Muitos vendedores, inclusive alguns gerentes comerciais, confiam demais em seus dotes de memória, encanto e originalidade em suas respostas, e descartam toda preparação prévia. Isto é um tremendo erro, que pode arcar conseqüências maiores do que a simples perda da venda: Pode deteriorar a imagem da empresa que representa. Lembre que um cliente insatisfeito comentará sua situação com outros conhecidos, pelo qual uma má imagem se propagará além do que você crê (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

SDR - software de representação, vendas e serviços:

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SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosCom diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO) além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Principais Vantagens do Software SDR:

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IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa INCLUSA: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

..A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:400,00

..B: Primeira a 7 dias de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada a 7 dias e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2012, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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