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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 462 - 30.01.2013

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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14 coisas que os vendedores não devem deixar de fazer

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sala dos artigos de vendas

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Vender é desafiante. Há alguns triunfos e muitos fracassos. Existe uma pressão constante para atingir as metas de vendas. Os clientes e prospectos exigem mais, e as mudanças de mercado ajudam a fazer das vendas, uma corrida com obstáculos. Se você leva a sério sua carreira em vendas, aqui há 14 coisas que você nunca deve deixar de fazer. Se por acaso você não está fazendo alguma destas 14 coisas, sugiro-lhe que comece a fazê-la ou quanto antes:

Faça prospecção: Se você não faz prospecção de novos clientes e novos negócios todos os dias, vai experimentar a síndrome da montanha russa no seu escritório "altas e baixas constantes em suas vendas"  (Artigo: Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados).
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Melhore suas aptidões: Ser um profissional em qualquer terreno requer uma atualização regular das aptidões. A venda não é diferente. O mercado mudou e o que funcionava 2 anos atrás já não funciona mais. Faça-se tempo para dedicar a programas de melhora de suas habilidades de venda.
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Escute mais e fale menos: As pessoas que escutam mais, aprendem mais. Quanto mais escute a seus clientes, melhor vai posicionar sua solução ou oferta.
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Estabeleça objetivos claros para seus contatos: Já seja para telefonemas telefônicos ou para entrevistas cara a cara, você precisa ter um objetivo claro e específico para atingir (Artigo: Você se rende demasiado cedo).
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Desenvolva planos: (trimestrais, mensais e semanais): Conheço poucos vendedores que tem um plano de ação trimestral. Que volume de vendas quer atingir?, Como vai atingir esses objetivos?, Que atividades semanais e diárias precisará levar a cabo para conseguir seus objetivos?

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Vamos entender o que é empatia através da recopilação de um estudo dirigido pelo Dr. Howard Gardner PHD em psicologia e Dr. Daniel Goleman PHD em psicologia: É a hora do recreio no colégio e um grupo de crianças está correndo pelo pátio. Vários tropeçam e um deles cai, machucando o joelho e começa a chorar. Todas as outras crianças continuam brincando, sem dar-lhe atenção... exceto um. Este pára junto dele, o observa, espera que se acalme um pouco, e depois se abaixa, toca com a mão o seu próprio joelho e comenta, com uma voz compreensiva e conciliadora: Não chores, olha eu também me machuquei! Esta cena é observada por uma equipe de investigadores liderada por Howard Gardner, em uma escola dos EUA. Ao parecer, esta criança tem uma extraordinária habilidade para reconhecer os sentimentos de seus companheiros e para estabelecer um contato rápido e amável com eles. Foi o único que se deu conta e também foi o único que tratou de consolá-lo. Nem que somente pudesse oferecer um gesto de carinho, o que denota uma habilidade especial para as relações humanas e que prediz a presença de um conjunto de talentos que irão florescendo ao longo de sua vida:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Para entender aos clientes, devem-se responder primeiro as seguintes perguntas: Quem são meus clientes?, Que compram?, Por que compram?, Quando compram?, Como compram?, Onde compram?... Determine que produtos têm uma demanda crescente e quais uma demanda decrescente. Isto determinará a tendência do mercado. Há muitas variáveis que influirão no comportamento do clientes, como por exemplo a crescente incorporação da mulher ao trabalho. Esta variável aumentou o número de restaurantes de comida rápida e os shoppings. Compreendendo o cliente, obterá benefícios, proporcionando ao comprador o que procura: satisfação. Por que os clientes compram: Quais são os motivos pelos quais se adquire um produto?, A resposta a esta pergunta requer conhecer os benefícios procurados. Desejar algo é uma condição necessária mas não suficiente para comprar. Há muitos produtos que uma pessoa deseja mas não os compra, porque não tem o dinheiro nesse momento e prefere esperar. Aprender por que os clientes compram, pode resultar difícil:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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E se a empresa não tem em claro a composição de sua carteira de produtos, a solução se torna mais cara. E como todos sabemos, cada produto tem uma finalidade. Em épocas normais, as empresas oferecem a seus clientes uma carteira composta por um mix de bens, produtos e serviços, concebida para maximizar a rentabilidade. Agora bem, em tempos de crises, os clientes costumam modificar suas decisões de compra. Para a empresa, isto introduz um contrabalanço na carteira inicialmente equilibrada. À hora de reorganizar sua oferta, a companhia deve ter muito claro o papel de cada produto em sua carteira: produtos que permitem pagar a estrutura, os que contribuem a margem e os que proporcionam imagem (categorias EMI). 1) Produtos de estrutura: O papel dos produtos de estrutura consiste em pagar os gastos de funcionamento do negócio: Salários, aluguéis e outros gastos fixos. Em general, trata-se de produtos imprescindíveis para o cliente porque fazem parte da natureza de seu negócio (nos casos de B2B) ou da cultura da sociedade (no caso de produtos de consumo em massa):...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

 

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