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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 465 - 10.04.2013

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Como vender o que o cliente precisa e deseja?

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sala dos artigos de representação

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Formular as perguntas corretas é mais importante do que contar com as melhores respostas. Há sete interrogantes importantes que podem ajudar-lhe a identificar o potencial de cada oportunidade, faça as perguntas certas e escute ativamente as respostas. Se está vendendo soluções, você precisa saber qual é o problema de seu cliente. Em caso contrário, você nunca levou a questão com um sério problema a resolver. E não há forma de saber o que o cliente pensa ou sente se não é perguntando (Artigo: Faça seu cliente ficar de boca aberta!).
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Há muitos métodos de vendas consultivas no mercado e cada um deles possui suas técnicas e fortalezas. Mas todos têm, ao menos, uma coisa em comum. Você constrói um "momentum" de vendas demonstrando que está oferecendo uma "solução importante" para resolver um "problema importante". Esta é a essência de todas as metodologias de vendas consultivas. Para estar em condições de criar uma solução centrada no cliente e de escrever uma proposta centrada no cliente, há sete perguntas que você deve ser capaz de responder...
(Artigo: Venda consultiva: A excelência no processo Comercial)

Qual é o problema do prospecto?: Olhe por trás de toda evidência óbvia. Seu contato na organização do prospecto descreverá o problema em termos que estão relacionados com seus interesses. Por exemplo, um gerente de IT se preocupa pela perda de acesso em linha aos dados de um cliente; para o Gerente de Vendas se trata de um problema de faturamento, porque o problema não permite que a força de vendas separe os bons clientes dos que não o são (Artigo: NÃO IMPORTA O QUE VENDA, MAS COMO O VENDA!).
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Por que é um problema?: Quem estão afetados pelo problema? Como os afeta? Trate de desenhar os enlaces ou vínculos organizacionais, tanto como para sentir quão grande é o problema. Isto lhe indicará quem mais deverão ser parte da equipe de decisão.

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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A arte de vender é quando o cliente compra sem notar que lhe tenhamos vendido. Existem vendedores que manipulariam qualquer situação para fechar uma venda e a custa de qualquer coisa. Se soubessem que a venda com sucesso é todo o contrário! Um vendedor honesto constrói relações com clientes a longo prazo com maior freqüência do que um vendedor manipulador. A base da venda de sucesso é a construção de confiança que se vai criando no processo de compra. O construtor dessa confiança é o comercial quem ajudará a minimizar os temores do comprador na hora da tomada de decisão da compra. Os passos para criar esta confiança os definimos nos "8 MOMENTOS DE VENDA": 1) O NÃO VENDER: O primeiro momento da venda é o "não vender", já que devemos escutar para compreender a necessidade do cliente e a visão de seu negócio que são a chave do entendimento profundo da razão de compra e de poder satisfazer as necessidades, além de construir relações de negócios duradouras. Algumas dicas: Escutar ao cliente, Fazer perguntas, Captar a necessidade do cliente, Não tratar de "só" vender na primeira visita, Procurar "os detalhes": Entender o negócio de nossos clientes, Por que existem? Que necessidade satisfazem? Que podemos fazer para ajudar-lhe a satisfazer essas necessidades?, etc...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Para mim a pessoa mais inteligente é aquela que faz as melhores perguntas. A inteligência de fazer perguntas inteligentes é a maior de todas as inteligências. Ponto final. Em Vendas, fazer as perguntas certas é a arte de uma ciência que deve ser usada para ajudar o cliente a comprar, e entender por si mesmo se precisa de você ou não. Aqui vão 37 perguntas mágicas de vendas que podem e devem ser usadas por você para guiar o cliente por todo o processo de compras. Memorize as perguntas abaixo, decore mesmo, e use-as de maneira espontânea nas suas próximas conversas com os seus clientes: Qual é o seu objetivo principal?, Qual é o seu plano para atingir esse objetivo?, Qual é o maior problema que você está enfrentando?, Quais são os outros problemas que você está enfrentando?, O que você está fazendo nesse momento para lidar com esses problemas?, Qual é a sua estratégia para o futuro?, Quais outras idéias você tem?, O que as outras pessoas que trabalham com você estão fazendo para te ajudar a atingir os seus objetivos?, Quem mais é afetado por esses problemas?, O que você está usando agora?, O que você mais gosta com relação ao produto que você está usando?, O que você menos gosta com relação ao produto que você está usando?, Se você pudesse ter as coisas da maneira que quiser, como as coisas seriam?, Qual efeito essas mudanças teriam sobre os seus negócios atuais?, O que o motivaria a mudar?:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Todo processo de negociação está tingido pela urgência de conseguir objetivos. Tirar vantagem de uma situação e subestimar o poder da outra parte, constituem dois dos maiores erros que podem cometer-se durante uma negociação. Quando EUA negociou a entrega de gás natural do México, não só era o cliente mais importante que tinha este país, senão que também possuía a infra-estrutura para distribuir gás. Os negociadores estadunidenses sabiam que para o México seria caro entregar o combustível a outros compradores, e por essa razão decidiram fazer uma oferta muito baixa... Durante as negociações, EUA se negou a aumentar a oferta, e finalmente o México se retirou do acordo. Os EUA supuseram que o México não demoraria em voltar a negociar, porque realmente não contava com uma alternativa viável. Pelo contrário, os negociadores mexicanos nunca voltaram à mesa de negociação: numa clara demonstração de desgosto, abriram as válvulas de grande quantidade de poços e começaram a queimar seu próprio gás. A mensagem para os negociadores de EUA resultava claro: preferimos queimar nosso gás a vende-lo a vocês. O vento prevalecente do sudoeste empurrava a fumaça até a borda do Rio Grande, já dentro de EUA. Ante tal situação os negociadores estadunidenses deveram voltar à mesa de negociação e OFERECER um preço superior e mais justo ao do ano anterior...  continue lendo este artigo, clique aqui

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NÃO IMPORTA O QUE VENDA, MAS COMO O VENDA!

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Seja qual for o tipo de produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas. Se você conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser bem-sucedido são muito maiores. Comece por organizar as informações que você já possui a respeito dos seus clientes.
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Antes de fazer qualquer contato, apresentação ou enviar qualquer proposta de vendas, colete o máximo de informações possíveis sobre o cliente. A pré-qualificação do cliente é uma parte muito importante do processo de vendas e é uma ferramenta essencial para assegurar que você esteja focado no cliente certo, ou seja naquele que realmente vai comprar de você. Pré-qualificar os seus clientes é essencial. Não perca tempo correndo atrás de clientes que não vão comprar de você. As oportunidades de mercado aumentam quando você cria grupos de clientes e identifica suas necessidades e particularidades.

Você não pode melhorar o que não pode medir... Para a tomada correta de decisões, se precisam ter análises corretas e para isso precisa ter a informação operacional de sua empresa ordenada, revisada e atualizada. Os softwares de representação, vendas e serviços são o principal sócio de qualquer escritório profissional em vendas. Não só cumprem com a comunicação profissional de pedidos, orçamentos e tabelas de preços por e-mail que o mercado exige, senão que constituem uma fonte de poder invisível: "O poder da informação", que serve tanto para medir a realidade de negócio como para antecipar o futuro. Com mercados calmos ou com mudanças repentinas, o único instrumento que dispõe para pilotar sua empresa, é a confiabilidade da informação que lhe oferece seu software de administração comercial:

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sdr - software de representação, vendas e serviços:

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosCom diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSoftware SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

R$: 390,00

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:390,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 198,00 e a 30 dias r$:198,00 = R$:396,00

C: Em 3 parcelas de R$:133,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:399,00

D: Em 4 parcelas de R$:100,50 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:402,00

E: Em 5 parcelas de R$: 81,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:405,00

F: em 10 parcelas de R$:42,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:420,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: Para confirmar sua compra, clique no link e envie suas informações e selecione o prazo de pagamento desejado: clique aqui para confirmar. Cinco minutos APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação do sistema SDR VIA E-MAIL PARA QUE possa começar a trabalhar sem mais demoras.

 

principais vantagens do sistema sdr:

1

IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

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IMPORTAÇÃO DE clientes do EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: O Sistema SDR envia por e-mail em formato PDF os Pedidos, Orçamentos, Ocorrências Comerciais, Tabelas de Preços e demais formulários, com sua logomarca e a logo de sua Representada, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8

rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

 

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.baixe e teste gratuitamente o software sdr:

solicite ajuda gratuita via MSN ou suporte remoto: MSN: SISTEMASDR@HOTMAIL.COM  - Skype: sistemasdr

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Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09d - compatível com Windows 8, WIN7,  vista, xp,  Windows Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   
   
Micro manual do SDR  - 12 kb.

leia um micro manual do sdr (Tamanho: 12 kb)

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
   
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