1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR - Edição nº 521 - 16.05.2016

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Segredos para segurar os melhores profissionais em vendas

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sala dos artigos de força de vendas

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Motivar é a arte de conseguir que as pessoas façam o que as empresas querem que façam, porque elas mesmas querem fazê-lo (Dwight D Eisenhower, 34º Presidente de EUA - Wikipédia). Numa empresa, grande ou pequena, todo profissional é importante, mas no mundo globalizado dominado pela imagem, o profissional em vendas adquire uma relevância fundamental por ser quem a representa ante os clientes potenciais. De seu rendimento dependerá boa parte do sucesso da mesma, pois, ao final, o objetivo de qualquer negócio não é outro que vender. A seguir identificamos as seis concorrências que todo vendedor deveria ter para ser o melhor em seu trabalho:

orientação ao cliente para antecipar-se a suas necessidades;
autonomia e iniciativa, isto é, sair a procurar ao cliente e não esperar a que soe o telefone;
ser resistente ao fracasso;
saber trabalhar em equipe;
ter espírito de cooperação
dispor de capacidade analítica.

Para conseguir essa meta é absolutamente imprescindível que a equipe comercial esteja motivada e seja otimista, sobretudo seus componentes mais marcantes. À margem da questão evidente do possível queda nas vendas e com isso dos benefícios, a desmotivação dos melhores vendedores pode arcar conseqüências bem mais graves. Em primeiro lugar, que seu desânimo se contagie ao resto dos vendedores, o que dada sua condição de líder levaria à queda de todo o rendimento da equipe (Artigo: Força de vendas - motivar para ganhar).

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Em segundo lugar, poderiam propor-se abandonar a empresa em procura de melhores condições. Este último efeito é potencialmente mais destrutivo do que o anterior, porque pode arcar a perda de sua carteira de clientes. Há que ter em conta que os bons vendedores, ainda que obtêm a qualificação por seus grandes resultados, conseguem-nos em grande parte porque desenvolvem uma boa relação com aqueles, algo que resulta chave em sua fidelização.

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL SDR DE REPRESENTAÇÃO, vendas e negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Há ocasiões em que o líder comercial deve assinalar erros e corrigir os profissionais em vendas que trabalham para ele. Isso é uma verdadeira arte, e um aspecto em que fracassem a maioria dos aspirantes a liderar uma força de vendas. O verdadeiro objetivo da crítica não é derrubar ao outro, senão levantá-lo. Não magoar seus sentimentos, senão ajudá-lo a fazer melhor seu trabalho. Faz pouco conversava deste tema com Walter Johnson, vice-presidente de American Airlines E Explicou-me: Podemos ver um bom exemplo de crítica eficaz no caso de um piloto que se dispõe a aterrissar. Com freqüência têm que corrigir desde a torre de controle sua forma de voar. Se está desviado de seu rumo, o controlador não vacila em dizer-lhe. Se vem demasiado baixo, se o diz. Se vai passar da pista, corrige-o. Mas jamais tenho visto que um de nossos pilotos se ofenda por essas críticas. A próxima vez que queira corrigir a alguém, tenha presente como se corrige aos pilotos. Não esqueça que a crítica tem por objetivo conseguir um bom resultado tanto para empresa, como para o vendedor e pra os que recebem os serviços. O controlador de vôo não corrige formas de ser. Não recrimina. Não prega sua correção pelos alto-falantes; o piloto o escuta em privado com fones. Critica-se a ação, não à pessoa. O controlador não diz: que burrice, a quem se lhe ocorre descer assim! Senão: vem demasiado baixo, levante o nariz e mantenha a velocidade...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Os erros mais comuns que os vendedores cometem

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sala dos artigos de vendas

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Se o negócio da sua empresa depende de vender produtos e serviços para outras empresas, então você ou o sua equipe precisam fazer grandes apresentações de vendas. Todos nós cometemos erros ao vender os nossos produtos e serviços. Aqui vão os erros mais comuns que os vendedores cometem:

Permitir que o cliente lidere o processo de vendas: a melhor maneira de liderar um processo de vendas é fazendo perguntas. Essa é também a melhor maneira de aprender se o seu produto ou serviço atende as necessidades do cliente. Perguntas de qualidade que descobrem questões específicas dos clientes, são essenciais para ajudar o vendedor a se posicionar como um verdadeiro consultor (Artigo: quando os VENDEDORES se convertem em assessores).
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Se reunir com um cliente sem ter feito uma pré-pesquisa sobre a empresa do cliente: ao invés de usar o tempo para apresentar uma solução para um problema existente, o vendedor gasta toda a reunião fazendo perguntas elementares, que todo cliente odeia responder. O vendedor deve investir o tempo que tem para aprender sobre o cliente em potencial antes de entrar em contato com ele (Artigo:
Que vou fazer?).
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Vendedor que fala demais: a grande maioria dos vendedores fala além da conta sobre as coisas que faz. O vendedor tradicional expõe os produtos que vende, suas características, benefícios e serviços, sem em nenhum momento sequer fazer perguntas inteligentes sobre o negócio do cliente. Ao invés de ficar falando sobre si, o vendedor deve fazer o cliente falar sobre o negócio dele. Ao permitir que isso aconteça, o vendedor terá informação o suficiente para montar a melhor estratégia de vendas para servir o cliente (Artigo:
QUANDO É NECESSÁRIO GUARDAR SILÊNCIO).
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O maduro mercado dos bens de consumo não parece deixar espaço demais para um forte crescimento. Mas, com as táticas de marketing adequadas, nada é impossível... O artigo: Driving growth in consumer goods da consultoria de negócios McKinsey Quarterly apresenta uma pesquisa sobre 480 lançamentos de produtos nos EUA. O objetivo: detectar as táticas de marketing mais apropriadas para potencializar as vendas. Em princípio, podem distinguir-se 5 táticas de marketing para produtos de consumo em massa: • Inovação tecnológica: lançar um produto de características técnicas completamente inovadoras. • Inovação incremental: realizar alguma melhora sobre um produto existente para oferecer um maior valor aos consumidores. Por exemplo, adicionar vitaminas a uma barra de cereal. • Extensão da linha de produtos: oferecer uma nova variedade de um produto existente sem que tenha uma verdadeira melhora do produto base. Exemplo: oferecer um novo sabor de sorvete. • Reposicionamento de produto: apontar a novos consumidores para um produto existente. Outra alternativa, promover novos usos para um produto. exemplo: re-posicionar um iogurte como sobremesa. • Pôr preços Premium: fixar o preço de um produto uns 20% acima da média de sua categoria, acompanhado de uma adequada comunicação, pode servir para posicioná-lo como Premium.... continue lendo este artigo, clique aqui

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Como ter sucesso nas vendas por telefone

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É muito mais que vendas por telefone, é gerenciar por si só, e de maneira completa, o relacionamento com clientes, conduzindo desde a apresentação, passando pela negociação e indo até a entrega do bem ou serviço. Serve como complemento de outras ações de Marketing, acompanhando, por exemplo, as respostas resultantes de uma campanha de maling. É ser apoio à força de vendas, selecionando indicações, qualificando e segmentando clientes e agendando visitas.

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Elaborar uma nova lista ou melhorar a qualidade das listas existentes, buscando informações adicionais. Melhorar o serviço de atendimento ao cliente, recebendo pedidos, informando sobre o andamento dos mesmos e verificando a correção da entrega/instalação. Atualizar cadastros e definir créditos. Aqui estão quatro coisas que você pode fazer para obter melhores resultados com as suas chamadas frias:

Selecione a quem chamar: profissionais que são bem sucedidos com suas vendas por telefone, preparam uma lista cuidadosamente selecionada de potenciais clientes que usam produtos ou serviços similares aos que você vai oferecer. Os melhores especialistas em vendas vão lhe afirmar que a qualidade de sua lista, tem um impacto direto nos seus resultados. Se você quer superar a média de resultados, que é apenas de "2% das vendas por telefone" que acabam em uma reunião, você precisa preparar a lista de potenciais compradores.
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Investigue: uma vez que você tem uma boa lista de empresas para entrar em contato, você tem que fazer um pouco de pesquisa. Esta pesquisa vai ajudar a estabelecer qual é a melhor abordagem e como capturar a atenção do potencial comprador. Lembre-se que a quinta-feira é o melhor dia de prospecção. Na quarta-feira, a segunda pior e terça-feira é o pior dia.
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Defina a sua abertura: a abertura tem que ser curta, concisa e "ao ponto", idealmente não deve demorar mais que 25 a 30 segundos e deve começar a mostrar como a perspectiva vai beneficiar daquilo que você oferece.
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Use uma referência: é muito mais eficaz para se conectar com um cliente em potencial se você e ele tem um conhecido mútuo. Sempre que possível, use seus contatos para manter contato com novos clientes.

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Acompanhe a venda: seja você um vendedor, gerente ou empresário, responda a uma pergunta: como você faz o acompanhamento de uma campanha de vendas telefônica? Ao iniciar um programa de acompanhamento de uma campanha de vendas telefônicas, talvez você descubra que já perdeu os negócios para uma empresa concorrente, mas ao contatar o cliente, você tem a oportunidade de descobrir o verdadeiro motivo pela qual você perdeu o pedido. Você não é central de informações! O seu trabalho tem valor! Se você chegou a investir o seu precioso tempo e iniciou um processo de vendas com um cliente em potencial, vá até o fim! Se ganhar, comemore! Se perder, descubra porque você perdeu para que isso não aconteça novamente!!

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSistema SDR: O mais completo Software de Representação e Vendas

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compatível com Windows 10, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebook, Tablets, Pen Drives e HD Externo

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Vendas Cruzadas: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), o sistema SDR permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se agendem as visitas para cada vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada comprador ou contato do cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de importar de listas do Excel as listas produtos e preços e a carteira de Clientes do Excel para o sistema em apenas alguns cliques (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas do seu escritório e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Anuidade 2015 da licença do Sistema SDR

Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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