1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 541 - 14.03.2018

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KPI's não são metas, mas ferramentas para alcançá-las!

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sala dos artigos técnicos

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As empresas são constituídas por milhares de elementos em constante evolução, e manter o controle do que é realmente importante pode parecer uma tarefa muito difícil para gerentes e diretores. Na realidade, cada organização é única e um aspecto comercial vital para uma empresa, pode ser completamente irrelevante para outra. Então, como os gerentes e diretores podem coletar toda a informação que precisam para tomar decisões oportunas? A resposta reside nos indicadores de desempenho (KPIs), que são um recurso que os gerentes usam para rastrear as estatísticas mais importantes (Artigo: Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar?).

KPI é a sigla em inglês para Key Performance Indicator, ou os famosos Indicadores Chave de Desempenho, também conhecidos como KSI, Key Success Indicator, KPIs são as métricas que você eleger como essenciais para avaliar um processo de sua gestão. Indicadores de desempenho, por conceito, devem ser mensuráveis. As KPIs são ferramentas poderosas que permitem comparar diferentes variáveis em relação à organização, produtos e funcionários, bem como fornecer sugestões com base em resultados.

Se assim o desejarem, os gerentes podem criar KPIs personalizados que se adaptem às necessidades específicas de suas empresas. KPIs são veículos de comunicação, pois permitem que o líder comunique aos seus liderados o quão eficiente um processo é e como está seu desempenho ao longo de um período determinado. De posse dessas informações, cabe ao líder e equipe traçarem planos de ação para atingir determinadas metas ou até mesmo valer-se dos KPIs para saberem se estão ou não no caminho certo. Embora esta seja uma prática muito útil, não deve substituir certos KPIs essenciais que as melhores empresas líderes de vendas, usam em suas organizações. Três exemplos para entender melhor alguns desses KPI's:

Cobertura das regiões dos representantes: Alceu é o fundador e proprietário de uma pequena empresa que faz uma bebida natural a base de suco de uva chamada Uva-Fresh. Atualmente, tem 10 representantes responsáveis por visitar comércios, emitir pedidos de vendas e realizar auditorias de caducidade dos produtos. Cada um deles tem uma região designada, que consiste em um número variável de comércios que precisam ser visitados toda semana, já que o ciclo de compras deste segmento é curto (7 dias) (Artigo: Venda, enquanto seu concorrente dorme...).

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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A equipe de vendas exibia uma das mais baixas performance dos últimos tempos. o conselho executivo da companhia decidiu por uma reestruturação completa no departamento comercial, o que envolveria os mais de dois mil profissionais de vendas que compunham a força de vendas. seis meses depois, a reestruturação estava completa e aprovada com louvores... Como conseguiram transformar uma equipe com rendimentos tão pobres, numa equipe de excelência e sucesso? As reestruturações nos departamentos comerciais costumam ser processos complexos, delicados e demorados. A transformação do departamento comercial de uma importante companhia costuma consumir entre 12 e 24 meses. Não obstante, uma investigação da consultoria McKinsey nos apresenta um exitoso caso da reestruturação comercial de uma grande corporação de serviços, desenvolvida num tempo recorde de seis meses...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Qual o significado de Serviço...

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sala dos artigos de serviços

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Serviço é satisfazer na plenitude as necessidades e gostos dos clientes. Na mente de cada pessoa há uma consciência de necessidades e desejos, as vezes não estão completamente claros, mas existem. Cada produto, por exemplo, tem valor para algum e este não esta no produto em si, esta na mente da pessoa que o precisa. O trabalho dos vendedores é ajudar a identificar claramente esse valor. Ademais no dia a dia os clientes são mais críticos com respeito ao serviço que se oferece, porque não só desejam um bom serviço, senão que esperam ser atendidos com prontidão e da melhor forma. Isto se consegue se as empresas enfocam seus esforços para o cliente dando-lhe qualidade, atendimento, organização, bons preços e um excelente trato (Artigo: Faça seu cliente ficar de boca aberta!).

Por que dar tanta importância ao cliente?: porque o cliente é a razão de ser da empresa, sem eles não poderiam subsistir, e a melhor publicidade que podemos fazer é ter clientes satisfeitos; ademais pela grande concorrência que se dá atualmente, o cliente tem a liberdade de escolher seu melhor fornecedor e isto o faz tomando em conta a qualidade do serviço e o atendimento que lhe oferecem, bem como onde fiquem satisfeitas suas necessidades ou seus gostos.
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Fatores que afetam o serviço ao cliente: um dos fatores que afeta o serviço ao cliente é o estado de ânimo dos funcionários, quando têm problemas familiares ou pessoais e os levam ao lugar de trabalho, perdendo o entusiasmo por seus labores e se desconcentram facilmente. Outros fatores que afetam o serviço e o atendimento ao cliente são:

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A arte do management costuma ter aspectos inconfessáveis (ou, ao menos, inconfessados). Um dos segredos melhor guardados é, por exemplo, que todo chefe é, quase por definição, desleal a alguém ou a algo o tempo todo. Além da vontade de cada um, o chefe deve guardar demasiadas lealdades: à organização, aos acionistas, a sua gente, a seus pares, a sua família, a sua profissão, aos clientes, ao longo prazo, aos custos, à qualidade, a si mesmo, a sua carreira. E estas lealdades têm ademais interesses contraditórios. Ninguém pode ser leal o tempo todo a tantas demandas. Por isso, os chefes não podem eleger não serem vilipendiadas. No máximo, podem eleger alguns dos motivos pelos quais o serão. No entanto, dentro deste marco geral, não resta dúvida de que nem tudo é igual ou o mesmo. A decisão a respeito daquilo para o que será leal em cada momento é uma eleição crítica que faz tanto à eficiência como à ética da gestão. Com todas suas limitações, os chefes têm muito que ver com o destino das organizações e de sua gente. Alguns, inclusive com suas misérias, geram riqueza, conhecimento, gente bem formada, possibilidades, alternativas, redes, equipes e satisfação. Mas também estão os que deixam muito pouco bem depois de si... continue lendo este artigo, clique aqui

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Resista à tentação de informar o preço

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Se você acredita que o preço é fundamental para seus clientes, é preciso descobrir o que mais é e pode ser importante também. Para isso, é necessário fazer muitas perguntas, da maneira correta e na hora certa. Não comece sua apresentação até descobrir que outros fatores importam além do preço. Uma vez ciente destes fatores, é preciso concentrar o seu foco em como o seu produto / serviço atende a estas questões.

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Se o cliente tentar controlar o processo de venda, trazendo-o de volta à questão do preço, você precisa ser firme e certificar-se se essa é realmente sua única preocupação. Lembre-se que os clientes só compram quando estão prontos, não quando você está; e que eles compram por seus próprios motivos, não pelos que você tem.

Resista à tentação de informar o preço antes de mostrar o seu real valor: seu preço estará sempre alto se o valor for considerado baixo. Assim, qualquer revelação de preço antes de estabelecer o valor na cabeça do cliente será considerado alto. Atenção, pois não se constrói valor falando sobre características ou benefícios genéricos, mas sim sobre os benefícios que interessam àquele cliente específico.

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosO Sistema SDR irá lhe permitir administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO), contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter todas as informações de suas Representadas (Exemplo) e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO) qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).

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Além de importar sua lista de "Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO), evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste (EXEMPLO) para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções: clientes, representadas, produtos, vendedores, pedidos, comissões, relatórios e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de administração comercial.

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R$: 290,00

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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. Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

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. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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