1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR, Edição nº 544 - 04.07.2018

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Ofereça três opções: o melhor, o ótimo e o bom

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sala dos artigos de negociação

Uma das recomendações de Margaret Neale, professora da negociação da Graduate School of Business de Stanford, é fazer a primeira oferta em uma negociação, a menos que você esteja absolutamente certo de que a oferta que a outra parte possa fazer, possa ser melhor do que a sua. Sem dúvida, que sua primeira oferta nunca pode ser o mínimo a que você aspira; inicialmente aponte para um 10 ou 20% a mais do que precisa, no caso de que precise ceder na negociação (Artigo: A TÁTICA DO BOM E O MAU).

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Segundo a Professora de inteligência emocional, Inessa Franco, uma pesquisa realizada nos EUA, constatou que as pessoas preferem encontrar 50 reais na rua por dois dias seguidos, do que encontrar 100 reais uma única vez e, além disso, preferem perder 100 reais de uma vez do que perder 50 reais duas vezes seguidas. E partindo dessa premissa, a especialista diz que esse resultado pode ser aplicado às técnicas de negociação (Artigo: Como re-negociar um pedido ou um contrato).

Essa pesquisa fala sobre como as pessoas reagem à ganhos e perdas: mesmo que 50 + 50 seja igual a 100, quando você encontra 50 reais duas vezes, você fica feliz duas vezes. O mesmo ocorre quando você perde, a reiteração da perda é muito ruim. Perder 100 reais de uma vez, pode ser apenas desatenção. Perder duas vezes 50 reais é uma falha maior.

As pessoas não reagem assim apenas em relação à dinheiro, mas a tudo na vida. Em uma reunião de negócios, se você pode ceder e fazer concessões, faça aos poucos, dê as vitórias ao outro aos poucos, deixe que ele as saboreie. Se você quiser exigir mais da outra parte, vá direto ao ponto, não faça disso um conta gotas, pois angustia mais a outra parte e ela terá mais coisas negativas para se concentrar (Artigo: COMO NEGOCIAR QUANDO SEU PREÇO FOR MAIS ALTO).

Nunca diga o seu preço quando alguém perguntar: qual é o seu preço?, diga, depende; quando perguntarem Depende do quê?, diga depende do que exatamente você precisa, depende do problema que você quer resolver, depende da quantidade, depende de outras questões que cabe a você compreender.

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Contratar uma equipe de vendas não é o suficiente para garantir o seu sucesso em vendas. Acima de tudo, você precisa de um excelente gerente de vendas para que a equipe de vendas realmente produza acima das expectativas. Aqui vão alguns erros comuns que os gerentes de vendas cometem em suas gestões: • Falta de reconhecimento: é sempre mais fácil reconhecer o trabalho bem feito de um vendedor nos cinco minutos finais da reunião de distribuição de objetivos do mês do que criar um novo espaço e momento para reconhecer o trabalho dos funcionários. Não faça isso, crie um momento dedicado ao reconhecimento do trabalho dos funcionários. • Falta de um Plano de Vendas: é incrível, mas é verdade, são poucos os gerentes de vendas que tem um plano verdadeiro de vendas para os próximos 30 dias. Para a grande maioria dos gerentes de vendas, o plano de vendas se resume a definir a meta do mês, ter produtos em estoque e agenda de visitas. Uma bem-sucedida equipe de vendas requer um acompanhamento constante do plano de vendas... continue lendo este artigo, clique aqui

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4 passos para conseguir um serviço excelente

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sala dos artigos de serviços

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Às empresas lhes interessa atingir a excelência no serviço, mas não é uma tarefa fácil. Para conseguí-lo, devem inovar e melhorar continuamente seus modelos de serviço. No artigo "O desenvolvimento de um modelo de serviço inovador para um crescimento rentável", publicado em The European Business Review, os professores do IESE Philip Moscoso e Alejandro Lago propõem uma visão integral da prestação do serviço que assegura a coerência, entre a estratégia e as operações, bem como entre as necessidades dos clientes e as dos funcionários. Seu artigo constitui um caminho do mapa do tesouro para os profissionais que querem ajudar a suas empresas a atingir a excelência no serviço e, com isso, a rentabilidade e o crescimento (Artigo: Os 10 mandamentos de como servir um cliente).
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Prestação de um serviço global: os autores entendem por serviço a experiência pela qual a empresa satisfaz as necessidades dos clientes e gera valor. Não se trata unicamente do produto oferecido, senão de todo o processo e a experiência da prestação, dos que se deve fazer partícipe ao cliente. Tendo em conta que a prestação do serviço inclui elementos tangíveis e intangíveis, os autores expõem os quatro passos básicos para desenvolver um bom modelo de serviço:

Identifique o mercado objetivo: as empresas têm de pensar detidamente em qual é seu mercado, isto é, o tipo de cliente ao que querem dirigir-se. Para desenhar bem o serviço é necessária uma segmentação do mercado o mais precisa possível, já que quanto mais ampla seja, mais difícil será prestar um bom serviço. Pensemos, por exemplo, numa visita guiada a um museu. Quanto mais diverso seja o grupo de visitantes com respeito a seus conhecimentos, interesses, idade e nacionalidade, mais difícil será satisfazê-los a todos (Artigo: Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados).

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Muitas empresas inovadoras, uma vez finda a fase de desenvolvimento de produto, e sobretudo se não possuem demasiada experiência em marketing e vendas, sentem a tentação de prover-se do maior número possível de vendedores e representantes para maximizar as vendas e assim chegar a traspassar o quanto antes o umbral de rentabilidade. Sem dúvida, esta idéia não é alheia a pressão que recebem das diretorias e dos próprios concorrentes. No entanto, as peculiaridades dos produtos inovadores fazem que este comportamento seja muito arriscado. O habitual nesta fase é que os produtos (e a própria empresa) não estejam preparados para debutar com garantias: não oferecem a funcionalidade que os clientes desejam, a experiência de compra, uso e serviço não é o esperado, os processos de marketing e vendas não estão enfocados nos clientes adequados, etc....  continue lendo este artigo, clique aqui

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Qual será a sua próxima venda?

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O profissional em vendas sabe que o importante não é fechar a venda de hoje, mas sim utilizar o conhecimento e as lições da venda feita hoje para vender melhor amanhã. Ao invés de fazer como a grande maioria dos vendedores e sair por aí celebrando a venda feita, procure refletir sobre o seu trabalho ao se fazer as seguintes perguntas:

Como a venda foi feita?
O que eu tive que fazer?
Onde a venda começou?
O que eu poderia ter feito melhor?
O que eu devo repetir em uma próxima venda?
Quais foram todos os passos que levaram para a tomada de decisão da compra?
Como a decisão foi tomada?
Quem foi a pessoa que tomou a decisão final para comprar de você?
Por onde você deve começar a sua próxima venda?
O que cliente comprou de você?
Por que ele comprou de você?
Como você poderia utilizar essa informação em uma próxima apresentação de vendas?
Quantas vezes você teve que ouvir a frase "não temos verba para comprar"?
Qual foi o ciclo interno de compra do cliente?

A grande maioria dos vendedores, depois de fechada uma venda, irá simplesmente celebrá-la e desperdiçar a incrível oportunidade que existe de aprender a vender melhor. Não siga esse caminho!

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

O Sistema SDR irá lhe permitir administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO), contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter todas as informações de suas Representadas (Exemplo) e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO) qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).

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Além de importar sua lista de "Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO), evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste (EXEMPLO) para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções: clientes, representadas, produtos, vendedores, pedidos, comissões, relatórios e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de administração comercial.

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

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Por que ter o  "Sistema SDR"  nas nuvens:

Você pode ter o Sistema SDR nas nuvens sem taxas mensais: (informações digitadas + as imagens de produtos e logos + a licença interna + gerenciador de rede).

O Sistema SDR permite que você tenha o programa em sua conta gratuita do "Google drive" ou em "One drive" da Microsoft, assim como permite ter copia em Hd externo ou em pen drive, caso precise viajar a regiões onde não tenha acesso a internet.

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Faça isso agora, acesse sua conta "Google ou Microsoft" ou abra uma nova conta e marque para que a pasta do Sistema SDR (SDR2000), seja mantida em sincronização nas nuvens (on-line), sem custo algum e tenha 110% de certeza de que não irá perder nenhuma informação e nem a licença do sistema, e o mais importante:

"Ninguém irá bisbilhotar as informações estratégicas do seu escritório, já que a conta nas nuvens é de sua propriedade, gratuita e ninguém pode acessar ela, sem seu login e senha privativas".

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

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Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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